x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2

Onde colocar Snorkel no Rio de Janeiro

Pessoal, preciso colocar um Snorkel na minha Pajero e não sei onde posso encontrar um bom serviço. Será que alguém poderia me ajudar com esta informação??

obrigado
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Pessoal, preciso colocar um Snorkel na minha Pajero e não sei onde posso encontrar um bom serviço. Será que alguém poderia me ajudar com esta informação??

obrigado
    Onde instalar ae no RJ eu não sei... mas a instalação do snorkel não tem absolutamente nada de complicado e se vc tem um pouco de prática com ferramental pode fazer o serviço facilmente e com certeza fará bem melhor q a maioria do pessoal por aí, basta ter cuidado com a gabaritagem para a furação... o pior é abrir o furo na lata q se vc não tiver uma serra copo pode ser feito com a tico-tico... de resto é só fixar os parafusos e a mangueira... não tem erro... e qualquer coisa eu passo umas dicas...
    Quanto ao snorkell eu não sei se tem por aí, mas aqui em Curitiba o mesmo snorkel vendido com a marca OGZ tbm é vendido direto do fabricante com o nome Excell por um valor bem mais baixo... caso vc deseje te passo o contato daqui de Ctba e vc negocia ok...
    até
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Onde instalar ae no RJ eu não sei... mas a instalação do snorkel não tem absolutamente nada de complicado e se vc tem um pouco de prática com ferramental pode fazer o serviço facilmente e com certeza fará bem melhor q a maioria do pessoal por aí, basta ter cuidado com a gabaritagem para a furação... o pior é abrir o furo na lata q se vc não tiver uma serra copo pode ser feito com a tico-tico... de resto é só fixar os parafusos e a mangueira... não tem erro... e qualquer coisa eu passo umas dicas...
    Quanto ao snorkell eu não sei se tem por aí, mas aqui em Curitiba o mesmo snorkel vendido com a marca OGZ tbm é vendido direto do fabricante com o nome Excell por um valor bem mais baixo... caso vc deseje te passo o contato daqui de Ctba e vc negocia ok...
    até

Falou Paulo obrigado pelas dicas...o Snorkel eu ja comprei agora é só instalar. Se não tivesse que furar a lataria eu mesmo colocaria, mas como tem que furar eu não vou me aventurar.

obrigado

Fala Leo,
    O Alfredo (la do Baeta's) coloucou snorkel no dele aqui no Rio... de repente vale a pena perguntar pra ele... ja tentou na 4x4, GBG... sei la...mesmo nao sendo mt fã deles.. mas é sempre uma opção..
    vlww..
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Fala Leo,
    O Alfredo (la do Baeta's) coloucou snorkel no dele aqui no Rio... de repente vale a pena perguntar pra ele... ja tentou na 4x4, GBG... sei la...mesmo nao sendo mt fã deles.. mas é sempre uma opção..
    vlww..

Valeu Bê vou tentar as suas dicas.

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Valeu Bê vou tentar as suas dicas.

Achei a instalação por 450,00é isto mesmo...paguei 600,00 no snorkel com frete e material de instalação.

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Achei a instalação por 450,00é isto mesmo...paguei 600,00 no snorkel com frete e material de instalação.

180 latinhas na four by four.
    4X4 Brasil

180 latinhas na four by four.
    Ja instalou?!... Se a resposta for positiva.. comente sobre o trabalho deles..

entao tudo certo pra dar errado no passeio?!! vamos mergulhar do mar!?! vlw...
    4X4 Brasil
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    BLUE BUS...
    Já q com o snorkel vc pode dar uns mergulhinhos.... não esqueça de elevar os respiros dos diferenciais....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    BLUE BUS...
    Já q com o snorkel vc pode dar uns mergulhinhos.... não esqueça de elevar os respiros dos diferenciais....

Já estão levantados.

abraço

Alguém sabe como fazer um LIFT NA PAJERO.

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    até
    então que dizer que a OGZ e a excell é a mesma coisa??
    pq o do vitara o da ogz esta R$695 e o da excell R$456.
    e ai qual o melhor???
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

Usuário
    Entrada
    01/07/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Instalação de snorkel no Rio de Janeiro

Bom dia.
    Procurei muito para instalar o snorkel da OZG na minha Fiat Toro Opening Edition e, consegui na Barra Som, no Recreio dos Bandeirantes.
    Um serviço perfeito e num prazo equivalente ao da OZG, tipo 4,5 horas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem