x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Pedais TR4

Hybrid View

Pedais TR4

Amigos,

Meu carrão: TR4 2008 automática, flex.
    Meu único problema: tenho 1.85m, não me acomodo bem no "cockpit" do carro, mesmo colocando todo o banco para trás. Já tentei todas as posicoes de banco possíveis, ainda nao consigo me acomodar.
    O problema está nos pedais. Estou brecando e acelerando o carro com o lado do pé, perto do calcanhar. Tá muito ruim isso. A única forma que senti ser possível dirigir melhor seria serrar os pedais de acelerador e freio e colocá-los mais para o fundo. Alguém já fez isso? Ou trocou os pedais? Isso é possível? Não aguento dirigir o carro por mais de 30 minutos, o incomodo é grande, além do problema de segurança. Obrigado.

Já tentou dirigir descalço? HAHA Tenho 1,80 e sei q estou no limite, pior é qdo vai alguém de carona atrás de vc, me sinto o Mr Bean dirigindo o mini! Acho q essa sua idéia vai ser um pouco complicada de executar, nunca ouvi falar. De qualquer forma boa sorte! ABç

Citação Postado originalmente por Fred Glosser Ver Post
    Amigos,

Meu carrão: TR4 2008 automática, flex.
    Meu único problema: tenho 1.85m, não me acomodo bem no "cockpit" do carro, mesmo colocando todo o banco para trás. Já tentei todas as posicoes de banco possíveis, ainda nao consigo me acomodar.
    O problema está nos pedais. Estou brecando e acelerando o carro com o lado do pé, perto do calcanhar. Tá muito ruim isso. A única forma que senti ser possível dirigir melhor seria serrar os pedais de acelerador e freio e colocá-los mais para o fundo. Alguém já fez isso? Ou trocou os pedais? Isso é possível? Não aguento dirigir o carro por mais de 30 minutos, o incomodo é grande, além do problema de segurança. Obrigado.
    Oi Fred.

Mandei fazer 4 adaptadores para os trilhos do banco, deslocando os mesmos em 5cm para trás (assim vc pode ajustar o banco em posições intermediárias) e mandei encurtar o pedal do freio em 1 cm (eu tenho 1,83m de altura). Vc esta certo em dizer que a TR4 peca em ergonomia (antes eu colocava o volante igual de kombi...todo para cima). O duro que não existe mais espaço ao passageiro do banco de trás. Quem fez isso para mim foi o Ronaldo da Toca do Dino aqui de S.J.Campos. Ficou show de bola. O tel de contato dele tá no tópico "body lift / Calço para TR4".

Abs

DKrabbe
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem