Powered by vBulletin

Alerte L200 Outdoor com hélice de 11 pás

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/02/2010, 11:40
    Clayton-AC
    Pessoal isso ja aconteceu comigo 2 vezes, e todas as vezes o radiador ganhou rasgos enormes! A primeira vez, ainda estava na garantia, e eles trocaram sem problemas, porem a segunda tive que arcar com recursos próprios, a helice custou uns 800,00 e o radiador uns 1.200,00! Resumindo o dilema, o carro continua do mesmo jeito, se passar em areas alagadas vai quebrar de novo! Sera se n teria uma forma de na hora que vc for fazer esse tipo de travessia, vc pudesse desligar a helice por alguns segundos.

Desculpe a falta de acentuaçao pois o note aqui esta louco!!! Abrass
  • 28/02/2010, 12:58
    SAPO-BOMBA
    AndreLeonardo, eu comprei a minha aqui na minha cidade, custou 82 reais...

Caso queira conferir:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1261003419

Abraços...
  • 28/02/2010, 13:02
    SAPO-BOMBA
    Citação:

As primeiras Rangers 3.0 quebravam sim e a resposta da ford foi o fornecedor da peça. trocaram e não tivemos mais relatos disso.
    Pequeno, vc acharia engraçado se eu te mostrasse uma hélice de 11 pás da L200 Outdoor ( fui ver na concessionária ) e lá estivesse escrito MAXION? :D

Lá na oficina eu já coloquei uma hélice de Ranger 3.0 2008 ao lado de uma hélice nova de L200 Outdoor, pq vi muita semelhança e de curioso, descobri que ambas são do mesmo fabricante, mesmíssima coisa... estranho não é?

Eu ia até colocar uma dessas de 11 pás no meu carro, mas a diferença de preço era grande e a hélice de nylon me pareceu mais apropriada por causa do ângulo das pás...

Abração!
  • 28/02/2010, 13:07
    SAPO-BOMBA
    Citação:

a helice custou uns 800,00 e o radiador uns 1.200,00!
    A HÉLICE custou R$ 800???

Tem certeza que não foi a embreagem viscosa + hélice por esse valor???

Se não foi, sinto muito te dizer que te roubaram na cara-dura!
  • 01/03/2010, 09:37
    Clayton-AC
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    A HÉLICE custou R$ 800???

Tem certeza que não foi a embreagem viscosa + hélice por esse valor???

Se não foi, sinto muito te dizer que te roubaram na cara-dura!

Isso mesmo Sapo, foi a hélice mais embreagem viscosa, porem falaram que eu n ia encontrar essa helice separada, e que so vendia as duas juntas!!! Os caras sao tao safados que falaram que minha embreagem estava boa, porem tinha que trocar pois so vendia as duas juntas! Ahh cambada de safado! Me roubaram na cara dura e sem mao armada! :parede:
  • 01/03/2010, 10:21
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Pequeno, vc acharia engraçado se eu te mostrasse uma hélice de 11 pás da L200 Outdoor ( fui ver na concessionária ) e lá estivesse escrito MAXION? :D

Lá na oficina eu já coloquei uma hélice de Ranger 3.0 2008 ao lado de uma hélice nova de L200 Outdoor, pq vi muita semelhança e de curioso, descobri que ambas são do mesmo fabricante, mesmíssima coisa... estranho não é?

Eu ia até colocar uma dessas de 11 pás no meu carro, mas a diferença de preço era grande e a hélice de nylon me pareceu mais apropriada por causa do ângulo das pás...

Abração!

Sapo .. se não me engano o Ewerton tinha cantado essa bola qdo a nova Savana dele quebrou essa Helice.

AS primeiras que quebraram deve ter sido do fornecedor 1 (tanto Mit qto Ford) e depois de vários problemas relatados, foram para o fornecedor 2 que até então aparenta ter acabado este probelma.
  • 01/03/2010, 12:31
    SAPO-BOMBA
    Citação:

Postado originalmente por Clayton-AC Ver Post
    Isso mesmo Sapo, foi a hélice mais embreagem viscosa, porem falaram que eu n ia encontrar essa helice separada, e que so vendia as duas juntas!!! Os caras sao tao safados que falaram que minha embreagem estava boa, porem tinha que trocar pois so vendia as duas juntas! Ahh cambada de safado! Me roubaram na cara dura e sem mao armada! :parede:

Se ambas as peças constarem como AVULSAS no catálogo da Mitsubishi, isso seria "venda casada", o que é proibido. :discordo:

Se vc trocou bem recentemente, eu no seu devolveria as peças, pedia a devolução da grana e comprava só a hélice!

A hélice se encontra sim, e MUITO facilmente! É a mesma das Ranger 3.0 inclusive, como acabei de comentar com o Pequeno Jr.! :concordo:
  • 02/03/2010, 09:58
    Clayton-AC
    Infelizmente comprei ja faz um tempinho, mais valeu pela a dica, isso vai me deixar 10x mais atento com esse pessoal da Mit aqui da minha cidade!!! Valeu macho!!! :concordo:
  • 02/03/2010, 11:57
    Everton Júnior
    Na mit daqui tambem so vende o conjunto helice+magnetico.
    Na ultima vez que meu carro quebrou a helice, pedi para colocarem o mesmo sistema da pajero sport, a helice é de 8 pas e eu sei que nao quebra, mas foi negado, me informaram que iriam colocar uma helice de 11 pas com material e desenho diferentes e que essa nao quebraria.
    Ate agora ta beleza, no carnaval passei em aguas e nao quebrou, mas antes de terminar a garantia vou testar em aguas mais fundas.
  • 02/03/2010, 22:08
    SAPO-BOMBA
    O problema da hélice de 11 pás é justamente a massa de material que forma cada pá... são pás mais estreitas, e dependendo do material quebram fácil mesmo.

Por isso optei pela de 8 pás em NYLON ( que dificilmente quebra por causa da maleabilidade ), antes eu usava uma de 9 pás de MWM Sprint ( acho que é a mesma da Silverado/S-10 ) e já estava apresentando trincas na base:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1261003062
  • 21/08/2013, 18:15
    andrekrolow
    Uma dúvida, posso por uma hélice de onze pás no lugar da de 8 sem trocar a embreagem viscosa ? o cara da peça disse que sim, mas estou desconfiado, será que existe essa pá ? olhem o anúncio Helice Radiador (11 Pás) L200 Sport / Sprinter - R$ 99,00 no MercadoLivre
  • 30/05/2014, 15:49
    paullomeiira
    como trocar a helice do radiador da l200 outdoor
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:01.