Postado originalmente por
mauarj
Fala ae galera, cheguei ontem em casa aki no RJ e desmanhei na cama, só vendo as mensagens hoje.
Galera muito obrigado a todos pela presença, pela animação, pelo encontro com amigos já conhecidos, pelos novos amigos que, tenho certeza que muitos ainda vou ver com mais frequência, pelo comboio que tava lindo de ver tantos jipes parando Maricá(literalmente), pela superação de muitos novatos transpondo os obstaculos com tranquilidade e aprendendo com os jipeiros mais experientes, pela paciencia de muitos, enfim, é o 1° passeio/trilha na qual organizo(com o apoio de muitos amigos claro), mas estou muito feliz com resultado positivo ao final de todo o evento passeio/trilha.
Não posso deixar de agradecer à Família JCM, que estava em peso lá no evento apoiando, ajudando, dando dicas, aos amigos que vieram de São Paulo( Marcio Medina/Regiane, Fabio/esposa), aos amigos do Baeta's Off-Road (com toda a animação e empolgação de sempre), ao amigo jipeiro Jauvane(que ministrou a palestra off-road), ao amigo Eraldo do São Gonçalo Jipe Clube e sua galera, ao amigo jipeiro Luiz Figueira do NJC,à Guarda Municipal De Maricá(que montou e disponibilizou uma equipe só pra escoltar o comboio), à Prefeitura de Maricá, que permitiu a realização do evento, aos novos amigos e futuros jipeiros que conheci, enfim, agradecimnetos a todos os presentes, grande abraço a todos e até o próximo evento.