x
Convex Datacenter
Página 18 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 489
  • #205
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    Qual a faixa de ano e de preço?
    Citação Postado originalmente por José Adriano Ver Post
    Olá, Pessoal,
    Bom dia a todos, sou novato mundo 4x4, mas gosto muito dessas vtr..rsrsrs

    Alkamar, minha situação é muito parecida com a sua. Qro adquirir uma pagero á diesel, qual o tipo de motor?
    Alguém pode me ajudar?
    Obrigado
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #206
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por rodrigoxpereira Ver Post
    Caros senhores, sou novo no forum e preciso de um auxílio. Estou procurando uma Pajero Sport 2.8 a/t, me foram anunciados uma 02/02 e uma 03/04. A 02 é SE e de um dono de oficina, está muito bem cuidada mas tem uma vibração levíssima na direção, que talvez seja folga no embuchamento, nada de mais. A 03/04 eu ainda não pude ver pois está em Fortaleza e o dono disse que vai passar por Bom Jesus dentro de 2 semanas e me mostra a máquina.
    Mas as minhas perguntas são:
    Além do ano existe alguma diferença mecânica ou de modelo entre esses dois carros?
    O modelo 03/04 já é HPE com 145cv?
    Grato
    A Pajero Sport diesel 2.8(motor 4M40) até 2003 tinha a sua potência em 125cvs e seu torque em 29,8kgfm.
    A partir de 2004 com este mesmo motor a diesel 2.8(4M40) foi adotado o módulo Hpe e uma turbina maior que fez aumentar a sua potência p/ 145cvs e seu torque p/ 38kgfm.

    Que eu sabia é a única diferença, pois diferencial, câmbio, CT é tudo igual.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #207

    Pajero Sport x Frontier

    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Hoje estou com uma Frontier, pareceu uma troca numa pajero sport hpe 2007 (eu voltaria 20k), estou a procura de mais espaço, e estou a quase 10 anos com pickup gostaria de dar uma variada. só que fico na duvida de trocar meu MWM pelo motor da pajero, apesar do meu estar com quase 300.000 km, vale a pena?
    Matiusso.
    Eu ja tive uma Pajero Sport Aut. Diesel 2007 .
    Estava muito afins de comprar este carro... Peguei um carro com menos de 50.000km de unico dono!
    Um verdadeiro FILÉ-MIGNON. Na primeira revisão que fiz na MIT da Naçoes Unidas (o carro estava na garantia de fabrica).
    Um mecânico reconheceu o carro e comentou que eu havia comprado de um dono que cuidava muito bem e que não ia ter dor de cabeça.

    Mas infelizmente na primeira viajem de SP para SC depois Argentina... ja fiquei PUTO. O carro é muito chocho e gasta demais.
    Depois fui para o MS e qualquer forçada esquentava.
    E na ultima fui ate o Chile e só passei nervoso com aquecimento e consumo.
    Detalhe meu cunhado tem uma L200 quadradinha com 200.000km que nunca deu trabalho e me acompanho em todas as viagens.
    Na minha opinião o carro é mega confortável. Mas o motor não é compatível.

    Eu ja andei com X-Terra (MS) e Troler (Argentina) que tem o mesmo motor que vc. E com este conhecimento acredito que vc vai se decepcionar.
    Tenho um amigo que tem as duas X-Terra e Pajero Sport Diesel Manual 2007. Ele concorda comigo - Conforto é Pajero mas para viajar so usa a X-Terra.

    Hoje tenho uma Hilux Aut SRV 2010. Qto a motor não tem comparação anda muito, super econômico, só que perco no conforto que a Pajero é matadora.

    Fica ai minha opinião espero ter ajudado!

    Abraços.
    Danilo -
    São Paulo - SP - Mooca...

  • #208
    Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Pajero 2005

    Surgiu em outra cidade uma Pajero Sport HPE 2005 at por 46k sem troca, não pude vê-la ainda, mas já pedi o cálculo do seguro, quase 8,5k e meio na seguradora mais em conta. Os amigos que tem um carro semelhante sabem me informar se conseguiram um valor mais em conta?
    ABS

  • #209
    Citação Postado originalmente por rodrigoxpereira Ver Post
    Surgiu em outra cidade uma Pajero Sport HPE 2005 at por 46k sem troca, não pude vê-la ainda, mas já pedi o cálculo do seguro, quase 8,5k e meio na seguradora mais em conta. Os amigos que tem um carro semelhante sabem me informar se conseguiram um valor mais em conta?
    ABS
    Cacetada!
    Meu ultimo seguro da Pajero 2007 aqui em Sampa foi R$ 2.800,00 eu tinha bonus 10 (q é o maximo).
    Danilo -
    São Paulo - SP - Mooca...

  • #210
    Oi Lincolnjb,

    Amigo, agora vc me deixou triste com seus comentários, por serem contundentes (numa boa!)...rsrsrs. É que estou muito interessado em adquirir uma PAJERO SPORT HPE 2.8 DIESEL MECÂNICA 2006-2008, estou pesquisando preço e ao mesmo tempo colhendo todo tipo de experiencias dos amigos aqui do fórum.
    Com sua experiencia, vc acha q nao devo me aventurar nessa de pajero?
    Obrigado
    Adriano-CE

  • #211
    Olá Pedro Henrique,
    Vi seu anuncio da PAJERO, parece q está inteirona, ein!?
    Enviei-lhe algumas perguntas...já vendeu?

    Um abraço

  • #212
    Bom, pelo que já li dos pajerista daqui, na verdade qto mais nova melhor...
    Dentro da minha limitação financeira, penso numa 2006-2008, com baixa quilometragem, se possível.

  • #213
    Citação Postado originalmente por José Adriano Ver Post
    Bom, pelo que já li dos pajerista daqui, na verdade qto mais nova melhor...
    Dentro da minha limitação financeira, penso numa 2006-2008, com baixa quilometragem, se possível.
    Jose.
    Nao sei "acredito" se realmente qto mais nova melhor!
    Tive uma 2007 motor 2.5 e cambio Automatico.
    Eu compraria outra mas com motor 2.8.
    As +novas tem a caixa de tração comum 4x2 + 4x4 + 4x4 reduzida!
    Nao tenho certeza, mas se as Sport com motor 2.8 usar caixa super select! Ai meu amigo! Cai dentro que Super Select é MONSTRO!!!

    Agora lógico! Precisa estar inteira! Não importa se é nova ou velha!

    Boa compra!
    Danilo -
    São Paulo - SP - Mooca...

  • #214
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por danilobelmonte Ver Post
    Jose.
    Nao sei "acredito" se realmente qto mais nova melhor!
    Tive uma 2007 motor 2.5 e cambio Automatico.
    Eu compraria outra mas com motor 2.8.
    As +novas tem a caixa de tração comum 4x2 + 4x4 + 4x4 reduzida!
    Nao tenho certeza, mas se as Sport com motor 2.8 usar caixa super select! Ai meu amigo! Cai dentro que Super Select é MONSTRO!!!

    Agora lógico! Precisa estar inteira! Não importa se é nova ou velha!

    Boa compra!
    Claro, quanto mais nova melhor!
    0km é melhor que usada.
    Agora entre a Pajero 2.5 e a 2.8, ambas usadas, a 2.8 é bem melhor.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #215

    Pajero Sport HPE com motor 2.5. Boa ou ruim?

    Iniciei aqui no Forum uma pesquisa sobre qual 4 X 4 comprar e acabei batendo o martelo pela Pajero diesel; agora, na minha busca por uma usada cheguei a uma nova bifurcação: Motor 2.8, que muitos me disseram ser o melhor, ou 2.5, que muitos - Fora do ambiente do Forum - me disseram que é fria!
    Procra daqui, olha dali, já vi alguns carros, e agora estou com a possibilidade de dar meu carro "de passeio"como parte do pagamento por uma Sport HPE com motor 2.5.
    É uma fria como me disseram?...Ou é bobagem e essa diferença da 2.5 para 2.8 não significa nada?
    Obrigado a todos antecipadamente pelas opiniões!
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #216
    ...32 visualizações do post até agora e ne huma opinião.Será timidez da galera?
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    3. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade