x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2

    Rebatendo o banco traseiro da Pajero 95




    Pessoal,

    Depois de muito apanhar, consegui dobrar completamente o banco traseiro. Como já vi algumas pessoas com a mesma dificuldade, resolvi fazer uma "receita de bolo":











    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

  • #2
    Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Idade
    44
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0


    e eu que ja tinha pelejado pra fazer isso, sem sucesso!


    Parabens!!! Excelente post!!

  • #3

    Thumbs up

    Caro amigo você tem idéia de como faria no banco bi-partido da pajero 97/98 ???
    grande abraço!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    47
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Amigao, tb to apanhando com o banco da Pajero bi-partido..nao sei qual cabo comanda o que..vc tem alguma dica, ideia ou instrução? O meu nao corre e tb não rebate o banco. O encosto reclina e rebate legal...so o banco que nao ta correndo e rebatendo (quando fica dobrado).
    Valeu.
    Citação Postado originalmente por rodrigo_leite Ver Post
    Caro amigo você tem idéia de como faria no banco bi-partido da pajero 97/98 ???
    grande abraço!
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

  • #5
    Usuário
    Entrada
    13/09/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Gelera,alguém sabe como dobrar os bancos da terceira fileira da Pajero full 2000??

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/10/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ressuscitando o tópico...
    Também estou na peleja com o bi-partido da GLS-B 1998. Vou me dedicar a isso nos próximos dias e posto o resultado aqui em breve. Se tudo correr bem, com fotos!!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    26/10/2018
    Local
    São Paulo do Potengi/RN
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pajero full 2009

    Acabei de trocar meu vitara em uma full 2009 e tô levando uma surra pra rebater o banco da mala. Dobrei ele, mas não consegui descer para o comprimento. Caso alguém possa fazer um vídeo e mandar para o meu zap, agradeço. 84 999438981.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    10/03/2015
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    38
    Agradecimentos: 2
    Olá, quando comprei minha GLX-B 95, o mecanismo de rebatimento do banco traseiro (intermediário) estava travado, tive que desmonta-lo para efetuar o reparo. Primeiramente remova os dois parafusos (um fica na parte superior da capa, fácil, o outro na lateral, difícil acesso, mas possível) que fixam a capa de proteção do mecanismo, remova a capa, daí vc verá um cabo de aço que deveria puxar uma alavanca que por sua vez empurra um pino (ver vídeo) para baixo, empurre este pino manualmente com a ajuda de alguma ferramenta para não se machucar, usei uma chave de fenda, faça isso dos dois lados, o banco destravará e subirá praticamente sozinho por ação de uma mola de torção, isto feito, limpe e lubrifique todo o mecanismo, fazendo os movimentos das peças varas vezes para destravar e ficarem bem levinhos. Aliás, este foi o meu caso, tudo voltou a funcionar perfeitamente. Para rebater o banco, puxe o pino superior que se encontra do lado do apoio de cabeça para que o encosto do banco baixe completamente até se apoiar no acendo, depois puxe uma das alças que se encontram na parte traseira do acento, estes movimentos não devem apresentar resistência, optei por deixar sem as capas de proteção do mecanismo, para facilitar as manutenção periódicas. Segue um breve vídeo do meu mecanismo, não reparem a bagunça, ainda tenho que arrumar algumas coisas no meu jipe:
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade