Powered by vBulletin

L200 Triton BARULHO NAS COLUNAS DE SUSTENTAÇÃO DAS PORTAS

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2014, 20:28
    MageladeJesus
    Caros, levei a viatura na Mit Car BH, para recall da fechadura do capô, e dos "grilos das colunas". O Serviço demorou umas 4h, e os grilos sumiram, e tomara que não voltem mais.
  • 26/10/2014, 09:28
    MageladeJesus
    Só pra constar, o barulho voltou, a concessionaria fez uma amasso nas coluna (serviço de porco), e continuo frustrado.
  • 31/10/2014, 13:26
    Saulogn
    Prezados, esta é a minha primeira postagem aqui mas tenho acompanhado de longa data as publicações feitas no Fórum. Pra se ter uma idéia já passei por todos os problemas de superaquecimento do motor da L200 Sport HPE, os quais fazem parte do acervo técnico histórico deste Fórum.
    Atualmente eu tenho uma L200 Triton HPE 12/13 e estou acompanhando este tópico, caso venha aparecer este ruído informarei aqui.
  • 11/11/2014, 00:07
    Wagner.sp
    Pessoal, sou novo por aqui, mas lendo alguns relatos, achei por bem compartilhar o meu problema.
    Estou na minha segunda triton HPE Diesel, a primeira 12/13 e não apresentou barulhos na coluna, mas para minha tristeza a minha saga começou...

Hoje tenho uma HPE Diesel 14/15, fazem 40 dias que peguei, com 5 dias de uso os barulhos começaram (colunas "B" e "C" - lado direito e esquerdo).

Já foi para concessionária 2 vezes, na ultima ficou 20 dias, mas nada de resolver. Hoje ficou lá novamente... Amanhã terei uma reunião com o pessoal da Brabus para ver o que vamos fazer, quero outro carro!!!

Depois retorno para dizer o que ficou resolvido.

Abraço à todos!
  • 07/09/2015, 19:37
    SavioBatista
    Alguem sabe dizer o passo a passo para retirar a moldura da coluna? estou tentando e não consegui desmontar pq não sei tirar o cinto de segurança. :oops::sad:
  • 19/03/2016, 23:27
    jocineymonteiro
    Gente a minha está com esse barulho tmb mas colunas... Alguém achou a solução pro problema?
  • 20/03/2016, 02:27
    SavioBatista
    Citação:

Postado originalmente por jocineymonteiro Ver Post
    Gente a minha está com esse barulho tmb mas colunas... Alguém achou a solução pro problema?

Na minha dakar, ja desmontei tudo e coloquei carpete e esponja em todo lugar nas colunas e o barulho simplesmente some, porem do nada eles voltam e somem novamente, parece coisa de assombração, dai para não ficar doido eu simplesmente aumento o som. hehehehehehe
  • 03/05/2016, 23:33
    juca pirambuca
    Tb caíram na cilada...
    Citação:

Postado originalmente por SavioBatista Ver Post
    Na minha dakar, ja desmontei tudo e coloquei carpete e esponja em todo lugar nas colunas e o barulho simplesmente some, porem do nada eles voltam e somem novamente, parece coisa de assombração, dai para não ficar doido eu simplesmente aumento o som. hehehehehehe

boa noite pessoal.
    Se vocês procurarem em alguns tópicos atrás iram ver que eu já fiz um tópico sobre esse assunto " barulho na coluna A e B " pois bem venho informar que é um defeito de fabricação, pois esse tal barulho vem de soldas ponto na colunas que estão ficando soltos, através deles e soldado uma espécie de " sanduíche " de chapas aonde formam a coluna, e se vcs observarem o barulho aumenta ou diminui com a mudança de temperatura. pois acontece a dilatação ou contração do material... resumindo já tenho um processo contra a dona Mit pois é sim um defeito de fabricação, para maiores informações procure o tópico mensionado.
  • 13/06/2016, 20:40
    Gugu7
    Tinha o mesmo barulho na Triton 2011. Agora peguei uma 14/15 com 37k rodados, super conservada. Pra minha triste surpresa ela tem o mesmo barulho, dessa vez mais frequente na coluna do motorista próximo ao cinto de segurança e ainda na coluna de sustentação da mesma porta, sendo que esse só aparece se caio num buraco ou pavimento muito ruim. Que M...d@ !!!
  • 04/08/2016, 10:09
    Dizinho
    A minha 2013 logo que comprei constatei o ruído. Tirei a capa plástica das colunas pensando que seria no dispositivo dos cintos pois se mexer-mostrou os cintos há uns ruídos característicos. Vou tentar resolver com silicone entre as chapas como exemplificado aqui!
  • 07/08/2016, 14:23
    LUIS ANTONIO -BA
    Na minha triton 14/15 tiveram três problemas, porém todos sanados
    1 barulho na coluna resolveram em 2 dias, Definitivamente
    2 eesquenatava muito o túnel próximo a perna (nas anteriores não tinha) resolvido com colocação de uma manta debaixo do carpete
    3 depois de muita estafada esburacada no Pará um curto não liberava a retirada da chave mesmo depois de colocado em P, resolvido também
  • 09/01/2017, 18:29
    raphael.meira
    boa tarde caros amigos sofredores, tambem sou dono de uma triton glx 13/13 e tb tem esse barulho infernal nas colunas, vou tentar o procedimento ta chave de fenda fina afastando as chapas, pela logica acho wue resolva, mas, tem um barulho tipo ferro com ferro um apito sei la que aparece junto com a aceleracao independente da rotacao as vezes aparece as vezes some, alto e agudo tipo um grilo, alguem ja passou por isso? desculpa qualqier confusao na escrita de celular pela web é meio complicado... ja tem app esse site?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:58.