x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 29

Tópico: L200 não pega!!

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por felipebritto44 Ver Post
    Bom dia pessoal,

Recentemente adquiri uma L200 outdoor HPE 2010 linda impecavel, porém venho tendo uma série de problemas que estão me custando um certo $$ e tempo, estou me desanimando com o carro e inclusive estou com um problema atual igual do amigo e gostaria de saber uma ajuda de vocês para não ser tapeado por nenhum mecânico esperto, por saber que sou novo de carro a diesel e não conheço.

o problema é o seguinte:

Sai na ultima quinta feira 05-fev da minha casa para trabalhar com uma certa dificuldade para dar partida no carro, o tempo estava chuvoso e muito frio, "achei normal a demora por conta o tempo frio e o combustivel estar frio", após umas 5 tentativas o carro pegou e aquela fumaça preta subiu, blz.

fui trabalhar normal, parei o carro no estacionamento da empresa, desliguei o carro normal.

na hora do almoço estava sol, bem quente, ao dar partida demorou um pouco mais pegou na primeira tentativa.
    parei o carro no shoping, desliguei normal, retornei, liguei normal, pegou de primeira.

ao final do expedîente após uma chuva forte e a temperatura abaixar, ao dar partida o mortor só ficava girando as correias sem ligar o motor, tentei umas 20 vezes e o carro não pegou, começou a acabar a bateria então parei para não ficar totalmente sem.

agora estou na dúvida do que seja e não tive o posicionamento do mecânico ainda.

Por favor me ajudem estou desesperado para saber o que seja.

Obrigado galera!
    Como você adquiriu a pouco seu carro lhe pergunto:

A manutenção do mesmo está em dia? Bombas, bicos, velas aquecedoras? Pelo fator frio eu iria primeiro nas velas aquecedoras e costumam estragar com a idade.
    Triton HPE FLEX

"... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

Usuário
    Entrada
    02/12/2003
    Agradecimentos: 0
    Amigo, verifique pode ser problema no rele que aciona as velas de pre-aquecimento ou as proprias velas. Se a dificuldade de partida é somente pela manha ou com tempo frio, verifique estes itens.

Aqui no forum existem itens que tratam deste assunto de como testar a vela de aquecimento. Boa sorte. E por favor, post aqui o resultado de tudo apos corrigido.

Usuário
    Entrada
    25/02/2017
    Local
    Ubaí/MG
    Bom dia.

Pessoal tenho um L200 Sport/2004 a três anos e ontem do nada ela não quis pegar. O curioso é que vinha abastecendo sempre com diesel comum e durante a volta pra casa, aproveitei que o tanque estava quase na reserva e completei com o diesel S10 e no dia seguinte não quis pegar de jeito nenhum. chamei o mecânico e fez teste de combustível e diagnosticou que não estava chegando combustível na bomba. Fez um bombeamento auxiliar e chegou na injetora, só que a partir daí não passa para chegar nos bicos de jeito nenhum e não tem recursos para fazer um rastreamento e diagnosticar o problema e eu não sei mesmo o que pode ser. Alguém aí já passou por este problema e pode me ajudar

Usuário
    Entrada
    30/11/2017
    Local
    São paulo/SP
    Sempre que ela pegar ar no sistema do diesel, de a partida com wd40 que é batata..

Usuário
    Entrada
    12/09/2019
    Local
    Faro/OUTRO PAÍS

L200 cx manual 2001 custa para pegar

Boas pessoal, a minha l200 de manhã e ao final do dia depois de estar parada só trabalha á terceira rodada da chave. Alguém tem soluções para resolver o problema. Tem velas novas. Abraço

Usuário
    Entrada
    21/08/2019
    Local
    Oscar Bressane/SP
    Olá pessoal, L200 2001 difícil de pegar na primeira partida, o que pode estar acontecendo?

Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Citação Postado originalmente por CAMILO VALDIR Ver Post
    Olá pessoal, L200 2001 difícil de pegar na primeira partida, o que pode estar acontecendo?
    A minha pajero sport estava com o mesmo problema,troquei as velas aquecedoras e agora pega na primeira volta
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem