fla ae pessoal resolvi de uma vez que carro vou pegar, a TR4 sou novo por aqui e este eh meu primeiro 4x4 tenho lido varias coisas sobre o carro e to cada vez mais apaixonado pelo jeepinho. Mas ainda tenho algumas duvidas
-Fui na concessionaria esses dias e vi uma 2009 (volante novo) com bancos de tecido. Gostei muito, achei mais confortavel doque com banco de couro mas como sao esses bancos para lavar, ja que a minha ideia eh o off road??
-Sobre a altura em relaçao ao solo. Parece ser um dos pontos que pega a pajerinho no offroad vi por aqui o pessoal falando sobre molas da courier na trazeira e calço na dianteira mas to com medo em relaçao a trincas, seguro e garantia. Sera que nao eh uma melhor opçao nao seria colocar as molas da TR4 blindada??
-Vi que o outro problema sao os pneus, esqueci de perguntar na concessionaria mas sera que eles tem um pneus mais offroad do tpo opicional? assim nao tenho que esperar ateh acabar com esses pneus para trocar. O problema eh que 90% do tempo eu vo ta na rua soh nos fins de semana que vou fazer trilhas sera que esses pneus mais offroad nao gastam muito rapido no asfalto?
Primeiramente: "Bem vindo ao mundo 4x4!!!", e, com o pé direito, pois o TR4, é carro muito valente e, enfrenta muitas dificuldades que outros nem chegam perto.Lhe convido à participar do tópico " Clube Pajero IO/TR4" aqui no forum, discutimos muitas coisas sobre o nosso jipinho por lá, dúvidas, lifts, pneus, som, Px, etc, apareça, abs.
Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48249
Porem concordo que você deva ir devagar com modificações e up-grades, descubra a viatura e o que ela já te oferece na versão original, se fosse fazer alguma coisa de saída só colocaria um jogo de pneus mais adequado como os BF veja o em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=16183
Boa noite, utilizo na organização dos passeios do Mundo Off-Road uma Pajero TR4 automática ano 2003. A unica modificação que fiz foi a colocação de pneus BF All-Terrain 50%. Compreio-os na Mitsubishi DVM ABCD.
Passando pra divulgar o evento passeio/trilha do dia 25/01/2009,
espero todos os amigos jipeiros dessa parte do forum por lá, abs a All.
Obs: A inscrição é gratis, porém obrigatória.