Powered by vBulletin

Mitsubishi - Peças / Mecânicos / Acessórios e afins

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/02/2009, 15:59
    nelsonnrc
    Citação:

Postado originalmente por andre. Ver Post
    E em relação à pneus para pajero sport alguem tem alguma dica? Na concessionaria um yokohama esta por R$700,00.

www.kdpneus.com.br
  • 03/02/2009, 14:51
    andre.
    valeu! perguntinha, consigo colocar um all terrain medida 31/10,5R15 na minha sem mexer em nada? digo adaptação nenhuma?
  • 03/02/2009, 15:25
    BLUE BUS
    Fala Nelson blz....rapaz to precisando de uma ajuda sua....antes de mais nada vou ficar com a Pajero mesmo....o pessoal do forum quase me bateu:mrgreen:.

To querendo fazer um BL no Pajerão...tem alguma dica???

valeu pela ajuda:concordo:
  • 03/02/2009, 16:01
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Fala Nelson blz....rapaz to precisando de uma ajuda sua....antes de mais nada vou ficar com a Pajero mesmo....o pessoal do forum quase me bateu:mrgreen:.

To querendo fazer um BL no Pajerão...tem alguma dica???

valeu pela ajuda:concordo:

KKK.. foi se embora a idéia da Land....kkk, cara eu curto as land 90 mais isso é outro papo... pois sou muito feliz nas trilhas no conforto da Pajero....
    Bom... quanto ao BL, é mole de fazer... da uma olhada na parte de dicas do site www.xtreme4x4.com.br q tem a receita e fotos.....
  • 03/02/2009, 16:14
    BLUE BUS
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    KKK.. foi se embora a idéia da Land....kkk, cara eu curto as land 90 mais isso é outro papo... pois sou muito feliz nas trilhas no conforto da Pajero....
    Bom... quanto ao BL, é mole de fazer... da uma olhada na parte de dicas do site www.xtreme4x4.com.br q tem a receita e fotos.....

Valeu Paulo:concordo:
  • 03/02/2009, 17:08
    nelsonnrc
    Citação:

valeu! perguntinha, consigo colocar um all terrain medida 31/10,5R15 na minha sem mexer em nada? digo adaptação nenhuma?

31 é tranquilo!
    Acho que deveria dar uma olhada na linha da BFGoodrich e Michelin, Yokohama é bom, mas não vale o que pedem e esqueça os Pirelli.

Pra comparar os pneus, dê uma olhada no tirerack.com
  • 04/02/2009, 13:58
    andre.
    Citação:

Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    31 é tranquilo!
    Acho que deveria dar uma olhada na linha da BFGoodrich e Michelin, Yokohama é bom, mas não vale o que pedem e esqueça os Pirelli.

Pra comparar os pneus, dê uma olhada no tirerack.com

Nelson, esse 31 é da BFGoodrich vi no site q vc me passou. Em relação ao consumo de gas. sao melhores ou piores que yokohama?
  • 05/02/2009, 18:09
    ccinelli
    Yokohama
    Citação:

E em relação à pneus para pajero sport alguem tem alguma dica? Na concessionaria um yokohama esta por R$700,00.

André, em outubro passado comprei pneus Yokohama na escultura G051 nas dimensões padrão para a Pajero Sport (a minha é 2003) pagando R$435 por pneu. Comprei-os em uma revenda Pirelli chamada High Life, no RJ. O endereço é Rua Mariz e Barros, nº 591, Tijuca. Telefone (21) 22341479.
  • 06/02/2009, 00:01
    otaviosoma
    engate 4x4
    Galera,
    tava namorando no carro e sem querer engatou a 4x4, bom
    so que ela quer sair mais o que faco alguem me ajuda?
    tou rodando na cidade 4x4, notava uns estalos na dianteira que aumentarao agora.

alaguma solucao?

vlw
  • 06/02/2009, 09:07
    andre.
    Citação:

Postado originalmente por ccinelli Ver Post
    André, em outubro passado comprei pneus Yokohama na escultura G051 nas dimensões padrão para a Pajero Sport (a minha é 2003) pagando R$435 por pneu. Comprei-os em uma revenda Pirelli chamada High Life, no RJ. O endereço é Rua Mariz e Barros, nº 591, Tijuca. Telefone (21) 22341479.

cara este preço esta legal! vou ligar e ver se eles despacham pra campinas. valeu!
  • 08/02/2009, 15:27
    wflolaria
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Mais uma loja com peças de Mit na net...
    Tem lista de produtos e seus preços...

www.f15.com.br

legal, obrigado pela dica (os preços parecem ser bons!!):razz:
  • 14/04/2009, 20:15
    Paulo_CW
    Mais um lugar q tem peças para as Mits...
    Não tenho referências, apenas fiz cotação....

Motor`s Import`s
    http://www.motorsimports.com.br/
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:28.