x
Convex Datacenter
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 248
  • #121
    Usuário
    Entrada
    06/06/2007
    Idade
    56
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Já comprei, sem problemas, são peças "sem máscara", ou seja, são as mesmas que as concessionárias usam mas falam que são "originais", originalmente chinesas e/ou compatíveis nacionais. Só que na concessionária vc paga pela "griffe"

  • #122
    Usuário
    Entrada
    04/06/2011
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    loejaz, boa tarde!

    Apesar de já fazer algum tempo da sua pergunta vou postar uma resposta pois espero está ajudando outras pessoas que possam ter a masma dúvida:
    Procurem por palhetas de 19" ou 480mm. Elas atendem tb a FRONTIER 97<, X-TERRA 03<, GRAND VITARA 98<, FIESTA SEDAN 02
    Eu normalmente uso a CX180 (Ref de uma das marcas)
    Caso seja possível postar aqui no forum a MARCA me avisem.
    Arildo Jr

  • #123
    Usuário
    Entrada
    17/06/2010
    Posts
    11
    Agradecimento: 1
    Salve,

    Por favor, preciso de um mecânico em porto alegre-rs. Meio urgente.

    valeu

  • #124
    Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    47
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Fale com o Vinicius, ele é de Gravataí, pertinho de Poa (20Km), é muito honesto e barateiro, além de saber muito.
    51 97165612

    Citação Postado originalmente por vcvs2 Ver Post
    Salve,

    Por favor, preciso de um mecânico em porto alegre-rs. Meio urgente.

    valeu
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

  • #125
    Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    47
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, to com um probleminha muito chato nas luzes espia da tração (as do carrinho no meio do painel). As duas de cima (que devem piscar somente ao engatar a tração) ficam piscando direto em 4x2, no uso normal...quando engato a traçao tudo bem, elas acendem e assim ficam, mas quando volto para o 4x2 ela continuam a piscar sem parar...com as debaixo tudo bem, sempre ficam somente acesas...é muito chato, principalmente a noite..ja troquei os solenoides de vacuo mas mesmo assim nada..alguem ja teve alguma experiencia com este problema e poderia me ajudar?
    Obrigado.
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

  • #126
    Usuário
    Entrada
    17/06/2010
    Posts
    11
    Agradecimento: 1
    Sensor do acionamento da tração. Tenta isso primeiro. Um auto eletetrico que conheça Mitsubishi deve dar um jeito.

    Vitor

  • #127
    Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    47
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Vitor, este sensores sao aquelas famosas batatinhas localizadas na sobrecaixa? Entao acho que nao tem nada a ver com os solenoides (02) do vácuo que ficam localizados no compartimento d motor eu acho. Obrigado desde já...o nem seria um tópico sobre isto aqui, mas ate agora não achei.
    Abs.
    Citação Postado originalmente por vcvs2 Ver Post
    Sensor do acionamento da tração. Tenta isso primeiro. Um auto eletetrico que conheça Mitsubishi deve dar um jeito.

    Vitor
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

  • #128
    Ola! amigos,

    comprei o pajerinho gls 3.5, quero botar na trilha com muita lama,
    podem indicar onde posso adquirir os acessório, os protetores, base de guincho, estribos etc...

  • #129
    Usuário
    Entrada
    08/08/2011
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    47
    Posts
    45
    Agradecimento: 1
    Oi pessoal, estou com problemas em minha recem adquirida TR4 2008 automática. Já comprei sabendo de uns problemas elétricos, como ... problemas no marcador de combustível ... provável bóia, alarme meio estranho e o mais estranho de todos, o som ligando sozinho!!! Sei que alguns podem me recomendar um pai de santo, ou coisa parecida, mas queria primeiramente procurar um mecânico bom em elétrica no Rio de Janeiro com esperiência em MITS. Será que alguém conheceria??

    Abraços, Fabio

  • #130
    Usuário
    Entrada
    15/07/2010
    Idade
    60
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Cool Mecânico MIT Rio.

    Citação Postado originalmente por bittous Ver Post
    Oi pessoal, estou com problemas em minha recem adquirida TR4 2008 automática. Já comprei sabendo de uns problemas elétricos, como ... problemas no marcador de combustível ... provável bóia, alarme meio estranho e o mais estranho de todos, o som ligando sozinho!!! Sei que alguns podem me recomendar um pai de santo, ou coisa parecida, mas queria primeiramente procurar um mecânico bom em elétrica no Rio de Janeiro com esperiência em MITS. Será que alguém conheceria??

    Abraços, Fabio
    Amigo! Dê uma olhada na primeira página deste forum e veja as opções aqui no Rio.

  • #131
    Usuário
    Entrada
    15/07/2010
    Idade
    60
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bittous Ver Post
    Oi pessoal, estou com problemas em minha recem adquirida TR4 2008 automática. Já comprei sabendo de uns problemas elétricos, como ... problemas no marcador de combustível ... provável bóia, alarme meio estranho e o mais estranho de todos, o som ligando sozinho!!! Sei que alguns podem me recomendar um pai de santo, ou coisa parecida, mas queria primeiramente procurar um mecânico bom em elétrica no Rio de Janeiro com esperiência em MITS. Será que alguém conheceria??

    Abraços, Fabio
    Em tempo: Mitsunori Motors, na Barra o Sr. Mitsunori é fera.

  • #132

    Oficina Especializada em São Paulo


    Prezados, boa tarde !

    Alguém conhece e indica alguma oficina especializada em Mit aqui em SãoPaulo, preciso fazer uma revisão na TR4 e quero fugir das concessionárias.

    []´s

    Kleber
    TR4-AT/04 BF All Terrian, Lift 2", Proteções, Para-choques, Engate by 4WD BR. Guincho SuperWinch 8500
    Samurai Monstrificado 97/98 "PORKIM"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade