x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/11/2008
    Agradecimentos: 0

preparacao de motor 2.5 hpe

Oi rapaziada!
    Sou novo no forum , tenho uma pajero sport diesel 2008 com 143cv, gostaria de fazer um Up para +- 200cv , tive informacoes de uma concessionaria em Sampa (mitracing) que faz tal servico. So que tentei entrar no site dela e nao consegui, me parece que foi vendida. Alguem saberia me informar se no Rio ou Sao Paulo tem alguem que faca.
    Abs

Vc vai rodar qts mil KM com esse carro?
    Prepare-se pra comprar um motor a cada 10.000 km....
    Esse motor já está no seu limite de preparação...Se queres um carro sem dor de cabeça, esse motor já te oferece isso, com a possiblidade de aquecimento ainda original por conta da alta potencia.Ele original tinha 87 cv. Agora está com 141.
    Mas mesmo assim querendo, tens disponivel o unichip que eleva a potencia pra em torno de 160 cv...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    26/11/2008
    Amigo, pra te falar a verdade, estou meio insatisfeito com esse carro devido a potencia do motor. Mas, nao sabia que era o mesmo motor de 87cv e, que ja haviam tirado praticamente tudo dele. A informacao que eu tive, junto ao mitsumania(forum) era a de que na tal da Mitracing, Sampa, eles faziam um up no motor ( oficial de Rally) , no qual ela iria para aprox 200cv.
    Sera que eu entrei numa fria???
    Abs

Com relação ao motor, é isso mesmo que seu carro pode render...Mais motor que esse, so as 05/06 com omotor 2.8 q é beeem mais forte...
    Agora, o motor já está no limite sim...O pessoal faz é tirar o modulo HPE pra ele voltar pra 121 cv e ficar mais tranquilo...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Com relação ao motor, é isso mesmo que seu carro pode render...Mais motor que esse, so as 05/06 com omotor 2.8 q é beeem mais forte...
    Agora, o motor já está no limite sim...O pessoal faz é tirar o modulo HPE pra ele voltar pra 121 cv e ficar mais tranquilo...
    Falando nisso, eu estive com o dono de uma antiga L300 que estava com 880.000km rodados e ele disse que a bixinha está ótima, desenvolve q é uma beleza nunca deu problema. Turbo s/intercooler 87CV se não me engano.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Rapaz, numa fria vc não entrou não !!!
    Mas como disse o Murilo este motor ja está no limite . Nem O 4D56 VGT da l 200 RS tem 200cv se não me engano tinha 180cv a não ser que mudou .
    Esse motor já vem chipado de fábrica (HPE), porem tem o unichip dito acima.
    Mas tb se prepare para colocar o kit de refrigeração CA 140019 vendido pela propria mitsubishi que modifica o sistema de refrigeração para esse motor não aquecer .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    26/11/2008
    Ai rapaziada!!!
    Confesso que fiquei meio decepcionado, pois quando a comprei fiquei em duvida entre a diesel e a v6 gasolina com 200cv . Meu problema e que uso pouco ela na terra, nao faco trilha, a utilizo praticamente so no asfalto. Esta potencia pra estrada ate que va la. Agora no dia a dia da cidade , doi muito, fica muito cansativo.
    Escrevi para a mitisubishi para maiores esclarecimentos.
    Abraco a todos.

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    alexis

o mauricio da reiko, tem um procedimento, no qual ele by-passa o modulo HPE, e reprograma o motor, fazendo com q ele atinja 160 cv.
    mas o custo/beneficio não é la satisfatorio, em virtude dos up-grades q ja forma feitos nesse motor.
    o sistema de refrigeração passa a ser o da L 200 RS(vulgo kit gelo), de acordo com o q o marcelo falou.

[ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Citação Postado originalmente por alexis vr Ver Post
    Ai rapaziada!!!
    Confesso que fiquei meio decepcionado, pois quando a comprei fiquei em duvida entre a diesel e a v6 gasolina com 200cv . Meu problema e que uso pouco ela na terra, nao faco trilha, a utilizo praticamente so no asfalto. Esta potencia pra estrada ate que va la. Agora no dia a dia da cidade , doi muito, fica muito cansativo.
    Escrevi para a mitisubishi para maiores esclarecimentos.
    Abraco a todos.

Tu não confundiu com o Eclipse não? Brincadeira!!
    é...cada um tem uma finalidade, sugiro que vc venda e compre uma Pickup ou Suv V6/V8 Gasolina, que é até mais barato q o seu. Acho q um Cherokee V8 é o que vc está procurando.

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem