x
Convex Datacenter
Página 67 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 2000
  • #793
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Fala, Marcos.


    É isso aí. Jogue o Bob Esponja na lama mesmo!!!

    Marcos Theodoro - Mauarj - Pajero TR4 Caranguejo.

    Abs.
    Pow então só vou poder chamar meu jipinho de "CARANGUEJO", depois do meu niver em outubro, pq ae o Tio Marcio vai me presentear c/ um jg de pneus MUD+Snorkel, haha.

    []'s e já escolhendo a marca do pneu, haha.

  • #794
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por rgc111 Ver Post
    Boa noite a todos !! Vcs estão sabendo que a BF ta tendo pneu MUD 225 75 R16 que dá pra nossas TR4 ? Fui colocar na minha o allterrian desta mesma medida e perguntei como quem não quer nada pra vendedora e ela pra minha surpresa falou que tinha, porem só não tinha no estoque e era 700 parcelado e a vista 665 por ai.
    Abraço a todos
    Fala ae Rgc111, beleza?!!!! Seja muito bem vindo ao nosso topico, aki tentamos minimizar as duvidas sobre nossos jipinhos.Qual foi a loja que vc comprou seus BFG A/T e que tinha os MUD's?

    Grande abraço.

    Marcos Theodoro...

  • #795
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    487
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Caro Allan,

    Se vc colocar o reservatório como aqueles que postei, poderá cancelar a ligação da tampa de válvulas com a entrada de ar original do carro. No seu caso, aquele pino que quebrou, seria tampado (aproveite que ele quebrou e já tampe o buraco com durepox). Vc não usaria mais aquilo.

    Entenda que a mangueira de ar que sai da tampa de válvulas seria ligada direto no reservatório, e não mais naquele lugar que quebrou.

    As vantagens de se fazer isso são todas que já mencionei; vc teria uma entrada independente para cada lado (uma para a admissão e outra para a tampa de válvulas), seu sistema de injeção trabalharia limpo, pois não puxaria mais impurezas provenientes da tampa de válvulas, não pingaria óleo no chão, o óleo do reservatório pode ser colocado novamente no motor e por aí vai...

    Eu farei isso no meu...com certeza...

    Perceberá que seus bicos e TBI não ficarão tão sujos qto deveriam.

    Se precisar, posso fazer um desenho da ligação e postar.

    Um forte abraço.
    Marcio,

    Totalmente entendido. Se puder fazer um desenho esquemático para melhor entendimento nosso, seria melhor, mas só se não for te atrapalhar no dia a dia.

    Estou para ir em sampa e com certeza trarei um reservatório desses de 1/2 litro.

    Só não entendi porque tem alguns reservatórios com filtro??? Para que servem esses filtros?

    Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

  • #796
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Marcio,

    Totalmente entendido. Se puder fazer um desenho esquemático para melhor entendimento nosso, seria melhor, mas só se não for te atrapalhar no dia a dia.

    Estou para ir em sampa e com certeza trarei um reservatório desses de 1/2 litro.

    Só não entendi porque tem alguns reservatórios com filtro??? Para que servem esses filtros?

    Abraçoo.
    Olá, Allan.

    Se preferir, pode ligar na Belquip e eles te enviam. Se quiser, posso comprar e te enviar. O Zeca Caranguejo (Marcos Theodoro) tb vai colocar na dele.

    O esquema é bem simples: se a tampa de válvulas tem essa mangueira original ligada ao mangote do filtro de ar, é pq precisa desse respiro.

    Perceba na foto, que o reservatório é de alumínio, todo fechado, com apenas o furo superior (sem contar o sangrador e o orifício de entrada da mangueira). O filtro deve ser acoplado no reservatório para fazer a mesma função que o filtro de ar original do carro fazia: impedir a entrada de sujeira e detritos na tampa de válvulas, o que ocasionaria um possível travamento dos seus tuchos. Nada mais que isso!

    Pode deixar que vou tirar a foto do meu motor e desenhar em cima dele para que vc possa visualizar melhor a idéia.

    Outra coisa: fiz menção ao reservatório de 2L só para constar. Esse tamanho é indicado para motores de alta performance, pois estes respingam uma quantidade bem maior de óleo. No caso da TR4, o de 1/2L fica show!

    E, se vc verificar sempre seu reservatório, perceberá a quantidade de óleo que a tampa estaria jogando dentro da TBI. Não é uma grande quantidade, mas se contarmos que um ponto de combustão adequado para motores com ciclo Otto queimando gasolina é de 14g de ar para 1g de combustível, qualquer gotinha de óleo que entra pela admissão faz diferença na queima!

    Grande abraço!
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #797
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    487
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Olá, Allan.

    Se preferir, pode ligar na Belquip e eles te enviam. Se quiser, posso comprar e te enviar. O Zeca Caranguejo (Marcos Theodoro) tb vai colocar na dele.

    O esquema é bem simples: se a tampa de válvulas tem essa mangueira original ligada ao mangote do filtro de ar, é pq precisa desse respiro.

    Perceba na foto, que o reservatório é de alumínio, todo fechado, com apenas o furo superior (sem contar o sangrador e o orifício de entrada da mangueira). O filtro deve ser acoplado no reservatório para fazer a mesma função que o filtro de ar original do carro fazia: impedir a entrada de sujeira e detritos na tampa de válvulas, o que ocasionaria um possível travamento dos seus tuchos. Nada mais que isso!

    Pode deixar que vou tirar a foto do meu motor e desenhar em cima dele para que vc possa visualizar melhor a idéia.

    Outra coisa: fiz menção ao reservatório de 2L só para constar. Esse tamanho é indicado para motores de alta performance, pois estes respingam uma quantidade bem maior de óleo. No caso da TR4, o de 1/2L fica show!

    E, se vc verificar sempre seu reservatório, perceberá a quantidade de óleo que a tampa estaria jogando dentro da TBI. Não é uma grande quantidade, mas se contarmos que um ponto de combustão adequado para motores com ciclo Otto queimando gasolina é de 14g de ar para 1g de combustível, qualquer gotinha de óleo que entra pela admissão faz diferença na queima!

    Grande abraço!
    Marcio,

    Quase tudo entendido!!!!!! Putzzzzzzzzzzzzz

    Desculpe a Ingui!!! Sabes o que é a Ingui????

    É a INGUINORANÇA......

    Cara, na admissão já tem o filtro de ar. Se naquela mangueira só sai ar (gases com óleo) provenientes dos tuchos, porque teria eu que colocar um filtro de ar ali. O ar sai e não entra para os tuchos... putzzzzzzzzzzzzz....

    Como dizia Raulzito: Queria ser burro, porque assim eu não sofreira tanto!

    Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

  • #798
    Usuário Avatar de Nathan Nunes
    Entrada
    11/03/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Ta todo mundo sumido, tiraram ferias do clube?

  • #799
    Citação Postado originalmente por Nathan Nunes Ver Post
    Ta todo mundo sumido, tiraram ferias do clube?
    O pessoal ainda está na adrena da última trilha é uma pena você ser de BH pois o calendário aqui no Rio está frenético, evento atrás de evento. Teremos uma travessia muito legal em 04/04 Arraial x Maricá x Arraial. Dá uma passada no tópico dos lokolamas lá em trilhas off-road e veja os videos da última trilha.
    Abraço.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #800
    Usuário Avatar de Nathan Nunes
    Entrada
    11/03/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    O pessoal ainda está na adrena da última trilha é uma pena você ser de BH pois o calendário aqui no Rio está frenético, evento atrás de evento. Teremos uma travessia muito legal em 04/04 Arraial x Maricá x Arraial. Dá uma passada no tópico dos lokolamas lá em trilhas off-road e veja os videos da última trilha.
    Abraço.
    Pena mesmo, mas qualquer dia vou dar um passeio por ai...
    Vc sabe né minero adora cabo frio hehehe,

    manda o link dos lokolamas por favor,

    abs

  • #801
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Nathan Nunes Ver Post
    Pena mesmo, mas qualquer dia vou dar um passeio por ai...
    Vc sabe né minero adora cabo frio hehehe,

    manda o link dos lokolamas por favor,

    abs
    Ocê larrrga mão de cê preguiçoso uai, haha, tae o link, oh seu zé preguiça, haha, abs ae Nathan.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52590

  • #802
    Citação Postado originalmente por Nathan Nunes Ver Post
    Pena mesmo, mas qualquer dia vou dar um passeio por ai...
    Vc sabe né minero adora cabo frio hehehe,

    manda o link dos lokolamas por favor,

    abs
    Então cara! Cabo Frio, Arraial, não da para fazer esse passeio no dia 4x4?
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #803
    Usuário Avatar de Nathan Nunes
    Entrada
    11/03/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Ocê larrrga mão de cê preguiçoso uai, haha, tae o link, oh seu zé preguiça, haha, abs ae Nathan.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52590
    Mto obrigado, ja tinha ate achado, num é preguiça naum é pq agora que to aprendendo a usar esse forum, achei ate vendas de carros e uma turma aki de "Belozonte", só que os passeios deles são mais radicais, eu nao tenho coragem de colocar minha tr4 la naum, tem ate uns videos la das trilhas da nossa regiao, http://www.familiabacalhau4x4.com.br/index.php

    abs a todos.

  • #804
    Usuário Avatar de LISCALIR
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    55
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Amortecedores TR4 KAYABA.

    Senhores(as),

    Troquei os amortecedores do TR4 2006 e importei da Espanha, via Itália, o jogo completo da KAYABA.
    Show de bola.
    Parece um Landau, pois é para o solo Europeu.

    Abraço,

    Lisandro Adames.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade