x
Convex Datacenter
Página 14 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 2000
  • #157
    Usuário Avatar de Luis H
    Entrada
    09/01/2006
    Idade
    49
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Luis,

    É possível sim, voce só terá que trocar os amortecedores dianteiros pelo da Tr4, que possuem a bandeja mais alta....Depois quando os amortecedores traseiros e as molas ficarem cansadas voce troca, agora não é necessário. Talvez os pneus peguem um pouco quando voce virar o jogo todo do carro e muito talvez quando der final de curso, mas esse último acho bem difícil e se pegar será muito pouco, sem nenhum problema....

    Vlw!!!
    Valeu pela informação, Felipe.

    Galera sou mais um de BF AT
    Instalei hoje desta maneira Pajero IO + Amortecedor diant TR4 + BF AT 225/75-16.
    Ficou beleza!!! Ganhei 4cm de altura no carro; raspa muito pouco quando vira tudo para a esquerda; e fim de curso do amortecedor vai ser muito difícil dar mesmo.

    Na verdade não vi muita diferença no prato do amortecedor Japa da IO e o Cofap da TR4. Tanto que não houve alteração de altura da suspensão dianteira.

    Outro receio era se o carro ia ficar chocho ( o meu é Automático) com os pneus 8% maiores no diâmetro, mas por enquanto na condução urbana não notei diferença.

    Quanto a pressão vou trabalhar inicialmente com 25, para que o pneu absorva também um pouco da irregularidade do piso ( no Vitara eu usava 23 ).

    Em fim, segue algumas fotos. Depois tiro outras com mais claridade.

    Valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube Pajero IO/TR4...-dscn6550.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-dscn6555.jpg  

  • #158
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Luis H Ver Post
    Valeu pela informação, Felipe.

    Galera sou mais um de BF AT
    Instalei hoje desta maneira Pajero IO + Amortecedor diant TR4 + BF AT 225/75-16.
    Ficou beleza!!! Ganhei 4cm de altura no carro; raspa muito pouco quando vira tudo para a esquerda; e fim de curso do amortecedor vai ser muito difícil dar mesmo.

    Na verdade não vi muita diferença no prato do amortecedor Japa da IO e o Cofap da TR4. Tanto que não houve alteração de altura da suspensão dianteira.

    Outro receio era se o carro ia ficar chocho ( o meu é Automático) com os pneus 8% maiores no diâmetro, mas por enquanto na condução urbana não notei diferença.

    Quanto a pressão vou trabalhar inicialmente com 25, para que o pneu absorva também um pouco da irregularidade do piso ( no Vitara eu usava 23 ).

    Em fim, segue algumas fotos. Depois tiro outras com mais claridade.

    Valeu
    Pow ficou legal Luiz, já tá pronto pra uma trilhazinha básica, rsrsrrsrsrs, vai gostar dos pneus, são muito bons.abs.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #159
    Luis

    Tua IO ta linda, na minha eu mantive os amortecedores KYB, apenas coloquei os calços de tecnil de 2" na dianteira e coloquei molas de santana na traseira e alonguei o soporte do amortecedor. Meus pneus sao toyo AT 245/70/16, optei por eles, pois acho o BF muito ruim em asfalto com chuva, acho que ele nao drena a agua legal, nesse ponto o toyo da um banho, mas é um baita pneu, tenho os BF na S10, fiz o sertoes com eles e a unica queixa é mesmo na chuva.

    Abraço.

  • #160
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Galera dia 18/01/2009 é findi de semana de vespera de feriado que é no dia 20/01/2009 aki no RJ, essa data q marquei tá legal pra todos?? Pergunto pq muitos gostam de viajar em feriadinhos.abs.
    Por mim tudo certo! Vou ver se a´te la consigo colocar uns pneus decentes.
    Abç

  • #161
    Alguém sabe se este suporte para guincho ainda pode ser usado? Não tem uma lei q passou a proibir este tipo de parachoque?
    http://www.001shop.com.br/lojas/arma...&a2=Mitsubishi#
    Aqueles protetores q estavam sendo desenvolvidos em q pé está?
    Abç

  • #162

  • #163
    Boa noite amigos, tenho uma TR4 ano 2003 automática que utilizo na organização dos passeios do Mundo Off-Road. Por enquanto, a única alteração que fiz foi a colocação dos penus BF AT 50% que faz a maior diferença. É um carro maravilhoso!!!

  • #164
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Por mim tudo certo! Vou ver se a´te la consigo colocar uns pneus decentes.
    Abç
    Fala ae Padeiro, bele?!!! Karaz fica tranquilo, pois, esse passeio é leve, será bem pra galera que nunca usou a alavanca de tração aprender a usá-la, e será mais umas brincadeiras, em poças de lama, dunas(nesse caso o pneu Pirelli A/T(TR4 de 2003 à 2006) ou o Pirelli ATR(2007 em diante) serão ideais), terão poucos carros muito bem preparados, e, isso não tira a diversão dos outros que são originais.Grande abraço e espero conhecê-lo lá.abs.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #165
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Mundo Off-Road Ver Post
    Boa noite amigos, tenho uma TR4 ano 2003 automática que utilizo na organização dos passeios do Mundo Off-Road. Por enquanto, a única alteração que fiz foi a colocação dos penus BF AT 50% que faz a maior diferença. É um carro maravilhoso!!!
    Fala ae Ronaldo, é tão perto de Santos até aki no Rio de Janeiro, venha nos prestigiar no nosso evento, Maricá é um lindo município,se vc realmente for aparecer procuro uma pousada bem barata e com uma vista linda pra Lagoa de Maricá, abs.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #166
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Aqueles protetores q estavam sendo desenvolvidos em q pé está?
    Abç
    Fala ae Padeiro, por causa desses eventos de natal e ano novo, estão parados, mas, assim que começar o ano iremos recomeçar com os projetos, tb tenho muito interesse neles, pode ficar tranquilo que providenciiaremos logo logo, abs.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #167
    Aí pessoal, feliz Natal e próspero ano novo!
    Agora sobre a data do passeio para Maricá, já fechou a data de 18/01 ou poderia ser em 25/01? Acabei de saber q vou ter uma festinha de aniversário do meu afilhado no dia 18/01.
    Se der seria ótimo, se não fica pra próxima q, espero, não demore.
    Abç a todos!

  • #168
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Aí pessoal, feliz Natal e próspero ano novo!
    Agora sobre a data do passeio para Maricá, já fechou a data de 18/01 ou poderia ser em 25/01? Acabei de saber q vou ter uma festinha de aniversário do meu afilhado no dia 18/01.
    Se der seria ótimo, se não fica pra próxima q, espero, não demore.
    Abç a todos!
    Fala ae amigo Padeiro, pow a data ainda está em discussão aki no topico, eu não defini nada ainda, mas, quero que vc's me digam qual a melhor data mesmo, pois, o passeio é nosso, e, não meu somente.abs.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade