x
Convex Datacenter
  • #1393
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por farofakids Ver Post
    galera alguem pode me ajudar, ou pelo menos alguem ja teve esse problema...minha tr4 2004 aut. nao acende a luz da reserva quando a gasolina ta quase acabando....alguem sabe o defeito?
    o sensor pode estar com defeito de nao tar indentificando , o pouco combustivel no tanque.
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #1394
    Usuário Avatar de PSalles
    Entrada
    09/08/2009
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Kit turbo para TR4

    Citação Postado originalmente por Mauricio Neves Ver Post
    Pessoal das Pajeros TR-4 e io...

    Para quem tiver interesse em potencializar seu carro com segurança,confiabilidade e garantia, estou oferecendo o primeiro KIT TURBO para TR-4 e Io...não tem nada a ver com os kits que voces veem por aí para gol e outros carros.Fizemos um kit no padrão original sem alterações no compartimento motor e também respeitando as caracteristicas do carro.O kit é completo pode ser montato em cambio mecanico e automático com alcool ou gasolina.A pressão de trabalho em em torno de 0,6 bar sendo qua a potencia pode cegar a 190cv com esta pressão e alccol,na gasolina a potencia é um pouco menor e fica na casa dos 178 cv! Mais uma vez...é padrão original e o carro pode ser usado por qualquer pessoa sem nenhuma manhão ou macete!!
    Abraços

    Mauricio Neves
    Olá Mauricio, eu também tenho interesse no kit, você ainda tem algum para vender?
    Obrigado.

  • #1395
    Usuário
    Entrada
    28/02/2012
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Galera, minha TR4 2008 rebola muito a traseira a partir dos 110 km/h, tanto na reta quanto nas curvas. Alguém tem a solução para isto? Lá pela página 17 aqui neste fórum é mensionado sobre amortecedor de L200, mas apenas para lift. Não quero alterar a altura do carro, alguem sabe de um amortecedor mais duro que tenha o mesmo tamanho do original?
    Vlw

  • #1396
    Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigo, a minha TR4 2006 estava com esse problema, a solução foi trocar todas as buchas dos braços traseiros... Na troca já aproveitei e troquei os amortecedores também, mas coloquei os originais mesmo.

    Abraço,
    Marcio Melo

  • #1397
    Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Lembrando,
    Comprei as peças na AVEC Campinas, as buchas mais os amortecedores saíram por +ou- R$1800,00 sem mão de obra....
    Marcio Melo
    TR4 2006 MT
    Ainda Original... rsrs

  • #1398
    Usuário
    Entrada
    29/02/2012
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ola Pessoal...Acabei de comprar um tr4 2004 a gasolina..conheço quase nda desse carro, estou com umas duvidas.
    1 luz da reserva não acende. testei a lampada ta funcionando testei o painel esta certo ai fui la na boio do combustivel indentifikei o fio da luz da reserva mesmo fio q chega no painel e vai pra luz de reserva achei ele na boia fiz uma direto v c acendia a luz naum acendeu minha duvida ta c existe algun sensor entre a boia e o painel ou é um fio direto mesmo. por q c for um fio direto concerteza esta interompido ai passarei um novo e pronto...
    2 duvida questão de engatar as marchas de 4x4 como funciona a tampinha encima da marcha q indica como funciona foi perdida ai to meio perdido ...
    Estou Adorando o carro..vlw

  • #1399
    Usuário
    Entrada
    23/12/2008
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    alavanca

    Citação Postado originalmente por Diego Santos Ver Post
    Ola Pessoal...Acabei de comprar um tr4 2004 a gasolina..conheço quase nda desse carro, estou com umas duvidas.
    1 luz da reserva não acende. testei a lampada ta funcionando testei o painel esta certo ai fui la na boio do combustivel indentifikei o fio da luz da reserva mesmo fio q chega no painel e vai pra luz de reserva achei ele na boia fiz uma direto v c acendia a luz naum acendeu minha duvida ta c existe algun sensor entre a boia e o painel ou é um fio direto mesmo. por q c for um fio direto concerteza esta interompido ai passarei um novo e pronto...
    2 duvida questão de engatar as marchas de 4x4 como funciona a tampinha encima da marcha q indica como funciona foi perdida ai to meio perdido ...
    Estou Adorando o carro..vlw

    Kamarada:
    Quanto ao fio nada sei. . Acho que se puxares devagar um pouco numa direção e depois um pouco na outra vai dar para perceber se tem alguma tranqueira no meio do caminho.
    Quanto à alavanca, achei no google imagens esta aqui:

    Clube Pajero IO/TR4...-alavanca-tr4.jpg a palavra em vermelho é "press". Abs e boas trilhas....

  • #1400
    Usuário
    Entrada
    29/02/2012
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Vlw ai Amigo so queria intender como funciona essas machas como usalas e pra q tipo de estrada usar... pois to usando a tr4 pra puchar uma caretinha com som e talz ai queria ver como funciona essas marchas e tbm por q quando tava puchando a carretinha as vezes fikava piscando as duas luzinhas do 4.x4 q naum tava engatado obrigado..

  • #1401
    Usuário
    Entrada
    02/01/2010
    Idade
    44
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem uma idéia do que pode ser esse estalo? Acontece somente em marcha ré e parece vir do lado do motorista?

    Já encapei as molas mas parece que o barulho aumentou. Sempre que isso acontece e entro novamente na garagem, a roda do lado do motorista parece estalar novamento. Já ouvi dizerem falar que pode ser: a braçadeira da direção, reaperto, lubrificação, homocinética, folga na caixa de diração, etc. Minha Tracker, certa vez, fez o mesmo barulho...era folga no rolamento. A TR4 também tem esse tipo de rolamento com ajuste?

    Abs


  • #1402
    Usuário Avatar de fquintana
    Entrada
    06/03/2012
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal
    Sou novo aqui no fórum e tenho um imensa duvida.
    Estou para comprar uma TR4 de preferência 2009/2009 mais gostaria de saber qual que seria o melhor cambio Automático ou Manual ?
    O uso dela será bem moderado no dia-a-dia pois, trabalho em São Paulo e não utilizo o carro, e de fds seria para viajar e pegar algumas trilhar medias/leve e em algumas viagens puxar uma carreta com lancha ou moto.
    Já li bastantes posts e uma coisa é certa, assim que pega-la colocarei o lift de 2”, rodas com off set negativo (não sei o quanto), Pneu BF MUD KM2 225/75/R16 (cabe neh!).
    abs

  • #1403
    Usuário
    Entrada
    14/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    tenho uma TR4 2004. Ela tem aquela peça de plastico na tampa do porta-malas que serve de suporte para a placa (igual as IO). Gostaria de saber se é possível retirar essa peça e como fazer.

    Abraços!!!

  • #1404
    Usuário
    Entrada
    14/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    A peça é essa preta embaixo da maçaneta.Clube Pajero IO/TR4...-4.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade