Dureva ;
Faças os reparos , e se vc decidir ficar com ela , Coloca logo o Kit Gelo CA 140019 nela e resolva de vez este problema de aquecimento .
Vai na autorizada MIT , encomenda este KIT . que a cachorrada lá já sabe o que é .
abs
Versão Imprimível
Dureva ;
Faças os reparos , e se vc decidir ficar com ela , Coloca logo o Kit Gelo CA 140019 nela e resolva de vez este problema de aquecimento .
Vai na autorizada MIT , encomenda este KIT . que a cachorrada lá já sabe o que é .
abs
A savana é Show mesmo .
Para ela ser perfeita só falta o bloqueio do diferêncial 100% na traseira .
Estou para instalar um snorkel da Savana nova na minha Outdoor.
Só estou com receio da barulhada que faz quando o ar entra por ele quando se esta em velocidade de cruzeiro no asfalto .
Acho que uma opção seria utilizar as duas tomadas de ar , conectando a tomada do snorkel no filtro de ar quando necessário .
será que dá certo ?
Grato .
Saudações!!!
Estou postando a primeira vez aqui apesar de fazer pesquisa neste forum a algum tempo.
Este ano ingressarei no mundo 4x4. Estou interessado em comprar uma l200 savana 2005. Com este carro vou fazer minhas pescarias e encarar algumas trilhas medias e leves.
Gostaria da opinião dos mais experinentes sobre este veiculo.
Uma coisa que pra mim não ficou claro acima. Ela possui 4x4 full time e part time?
No Este part time o bloqueio de diferencial é total?
O modelo do ano de 2005 ja vem com os suspiros elevados?
Possui roda livre?
Cara,a minha é 2005 e posso falar que só meu alegrias.Mas é claro que nada é perfeito!!
Bebe muito,média de 8 na cidade e estrada e muito dura.Mas no meu gosta estar perfeita!!!!!
Eu ja passei com agua por cima capu e nunca aconteceu nada.
Bem que eu falei para comprar de olhos fechados uma Savana. Os companheiros abaixo só confirmaram isso, aliás, só dicas de feras, cada vez mais, eu, um eterno aprendiz, adquiro novos conhecimentos.