Postado originalmente por
NilsinhoRox
X2...
Não há comparação, entre Outdoor GLS e Savana... Se vc for ADAPTAR, os itens de série, ALEM de gastar um fortuna (Snorkel original R$1.200,00). Teroa que ser somente em concessionária, pra não perder a garantia... Falar que é ruim apenas pq vem com LSD em vez de block 100%... Não sabe o que diz... :stop:
Eu tenho uma 08/09... Tremenda viatura, escreveram ruim na estrada... Desculpem mas nem sabem o que dizem, acabei de chegar de Maresias (litoral-norte), vim numa velocidade media de 120km/h. Na Imigrantes bati apenas 160km no painel... Com pneu MUD!!! Faz barulho sim o pneu, jamais haverá como negar, mas não chega a ser incomodo!!! Fecha os vidros, Liga o A/C, ja era!!!
Agora na lama, ai sim a viatura está no seu habitat... Ja me enfiei em alguns atoleiros, uns profundos com mta lama e agua... Até agora não houve a menor necessidade de block 100%... Já fikei num X tbm, a roda traseira saiu mto do chão e não perdi a tração...
Estou adorando a viatura cada dia mais e mais... Levando então em consideração a estética... Ai nem tem o que dizer, Savana na cabeça!!!!!
[]'s Savanescos... hehehe