Powered by vBulletin

PAJERO GLS-B 96/97, 6 cil. É BOA?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 21/11/2008, 18:02
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por buchmann Ver Post
    O povo..
    O telefone do cara que falei para vcs é 2613-3056 é do rio.. não sei o prefixo de lá...
    e o nome é Mitt Car hehehe
    qualquer coisa liga lá.. ele mandou tudo por correia.. sempre certinho..

BUCHMANN
    Logo vou precisar comprar um pivô da suspensão da Pajero.... tudo só pq rasgou a maldita borrachina q protege a junta.....
    Bom.... vc tem comprado algo com o Claudio da Mitt-Car do RJ... como foi a negociação e tal...
    Valeu
  • 22/11/2008, 02:07
    buchmann
    Paulo.. comigo foi sempre na boa..pedi já algumas coisas para ele e até agora veio tudo certo.. o cara, pelo que vi, entendo do assunto..

Somente uma coisa não me agradou e foi hoje, não sei se deu problema com o micro ou algo desse genero.. mas fiz uma pergunta para ele sobre algumas peças que quero comprar com ele, usando o msn, e o cara não respondeu.. mas segunda volto a falar com ele... de resto tudo 10
  • 19/04/2013, 21:40
    Balau
    Olá Paulo ! ! Pelo que li , você é PHD no asssunto , se puder me dar um breve consultoria , ficaria muito grato. Tenho um nivinha 91 , estou trocando em uma Pajero GLS B , claro to voltando uma grana na verdade a Pajero ta entrando por 24 vou dar meu niva por 12 e diferença em cash.
    Andei na pajero , me encantei como o motorzão , meu objetivo é usa-la em trilhas , acha que to bem servido ? A lampadas do painel quando ligo a reduzida e bloqueio , ficam piscando , pelo que li parece que isso é tranquilo de resolver , correto ? fiz o teste do barranco , acionado o bicho sobe até com pneu de estrada ... impressionante , enfim , algum ponto de atenção que você considere importante avaliar com mais critério ? o motor parece tá 100% um ronco limpinho e não fuma nada. To meio sismado só mesmo com esse treco da redução e bloqueio , outra coisa existe um neutro na alavanca da reduzida , que mesmo que o carro esteja engrenado ( caixa normal ) o carro não anda ?? isso tá certo ?
    Desculpa pela ignorância , mas é que realmente não conheço bem do carro , qualquer ajuda é muito bem vinda !!! Um grande abraço !!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:04.