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  • #1
    Usuário Avatar de Malungo
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    TR4 Guerreira - Trilha para Castelhanos




    Fiquei impressionado com o desempenho da TR4 na trilha. Fui pra Castelhanos com a minha original e ela aguentou a trilha toda sozinha. Na ida estava seco e até que foi tranquilo, mas depois de 2 dias de chuva, a volta foi bem trash!
    Não aconselho fazer nenhuma trilha sozinho, mas que foi legal pra caramba foi.
    Fizemos uns videozinhos da aventura

    Castelhanos Ida
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=cD8Otn2m5FE[/ame]

    Castelhanos Volta
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=_p6tdeGTkCM[/ame]

    PS - as partes mais criticas não foram filmadas pois estavam todos empurrando

  • #2
    Em que mes voce fez a trilha? Achei uns trechos bem brabos pro carro original

    To querendo ir pra lá com a minha, mas a estrada tinha que estar um pouco melhor

    Ficou 10 o video!

  • #3
    Estou pensando em ir para lá em breve. Quando vc esteve lá?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #4
    Qdo alguem estiver pra ir, da um toque... Que ja arrumou parceiro... hehehe

    Abraços

  • #5
    Malungo,

    Olhando pelo video, me pareceu que vc estava usando a pressão normal nos pneus
    Apesar de perdeu um pouco de altura (diferença dispresível) baixar a pressão ajuda MUITO

    E se a TR4 ja é brava com o Pirelli original, imagina com os BF Goodrich
    Qdo for trocar os pneus, não deixe de pensar nesta alternativa, melhora MUITO a performance off road e ainda ganha altura

    Tem um tópico (solução pneus TR4) que explica tudinho...

    Abraço e parabéns pela trilha
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #6
    relamente teve uns trechos q faltou traçao...se vc tivesse pegado uma trilha mais molhada vc nao subia com esses pneus...ou ia dar um belo trabalho..naquela reta da volta. eu voltei essa trilha puxando uma s10 com a familia dentro. foi tenso a reta pq quando a fita esticava eu voltava...mas acabou dando certo...hehehe mto loca a trilha. so fica a dica dos pneus mesmo. pq vc ve q ela tem força mas falta traçao..

  • #7
    Usuário Avatar de Malungo
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    04/01/2008
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    Eu fiz essa trilha em Junho... tava feio o négócio na volta mas deu pra encarar. Na hora até bateu um desespero mas no final foi divertido!

    Reybelo,
    Valeu mesmo pelas dicas. Eu até baixei a pressão dos pneus, mas como não sabia qual seria a ideal para trilha, baixei pouquinho. Qual seria uma pressão ideal??
    E pode deixar que o BF Goodrich já está na minha lista de compras para qdo for trocar os pneus.

    Abraaax

  • #8
    Pessoal,


    A ultima vez que fui para lá foi em maio ou junho se não me engano e tinham passado a máquina na trilha pois o prefeito iria lá no domingo! Fiasco total! Tenho um amigo que foi lá recentemente e disse que a trilha estava bem tranqüila.

    O ideal de ir pra lá é ir com uma turma, pois caso fique atolado é caro sair de lá viu... Os locais aproveitam bem a ocasião para ganhar um din din....


    Um abraço!


    Pavani
    Pavani

  • #9
    Usuário Avatar de Malungo
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    04/01/2008
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    Alguém pode dar uma dica de calibragem ideal em trilha para a TR4 com os pneus originais?

    Valeu!

  • #10
    Citação Postado originalmente por Malungo Ver Post
    Alguém pode dar uma dica de calibragem ideal em trilha para a TR4 com os pneus originais?

    Valeu!

    Ja li, que é algo em torno de 22 libras... Procede??

  • #11
    Citação Postado originalmente por Malungo Ver Post
    Alguém pode dar uma dica de calibragem ideal em trilha para a TR4 com os pneus originais?

    Valeu!
    Com os BF já usei 18 e acho que até 16 não tem problema
    Acho que os originais seria o mesmo, ja que quem "manda" na calibragem é o peso do carro e não o modelo do pneu (se bem que o ombro dos BF é mais firme)

    Resumindo
    Se for corajoso, teste algo entre 16 e 18 Lb
    Se não quer arriscar entre 18 e 22 lbs
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #12
    Usuário Avatar de Felipe Nogueira Torrano
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    São Paulo/SP
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    Thumbs up Pneus

    Se bobear até menos... já vi gente falando em 14 aqui no fórum... isso para areia e barro mesmo. Mas ai tem que encher logo que sai da trilha!
    Quanto aos pneus, os BF's dão uma diferença enorme!! Vale muito a pena!

    Aliás se alguem for pra lá pode me chamar que eu mostro que os Suzikis também são valentes!! hehehe

    []'s a todos
    DE VOLTA! - CJ-5 1966 Original de tudo - JUVENAL o Jipe

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