x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1

    L200 Outdoor seria uma boa opção 08 0KM




    Bom gente ja tevide ranger, e S10 agora estou seriamente pensando em comprar uma L200 Outdoor ate pelo preço que esta em torno de 89.000,00 pois bem irei usar o carro muito para viajar pelo meu estado como sou representante comercial, sairei de um New Civic para essa L200, o que os meus amigos do forum me dizem.
    O esquentamento foi resolvido
    As revisoes sao caras
    Preço do seguro é cara ou nao
    o carro da muito problema mesmo como dito no forum
    Infelismente nao tenho dinheiro para comprar uma Hilux, ja a ranger ficaria quase 15.000 a mais, s-10 nao tem e é mais cara...Gostaria da opnião doa caros amigos.
    Obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Rapaz ,
    comprei a minha tem uns 04 meses , e estou prá lá de feliz com ela .
    destaque para suspensão de tanque de guerra para TGV sempre presente nas baixas rotações , e para o bloqueio do diferencial traseiro que é total e não parcial como nas outras picapes . eu optei pela manual e estou muito satisfeito .
    Mas se vc tiver mais cash vai de HILUX SRV .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    O seguro da minha aqui em Campos ficou em R$ 3.800,00 pela Alfa seguradora .
    O problema do aquecimento é mais restrito nos modelo 2004 e 2005 com cambio automático. as 2008 vem com hélice do radiador de 11 pás contra 08 pas dos modelo de 2006 para baixo .
    boa sorte
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #4
    Nao iria de L200, pois ela so é interessante pra quem roda pouco...
    Seu caso, vai de Ranger, que pelo que vemos ai no forum, tem o menor custo/Km rodado.
    É mais economica, o preço de compra é menor e alem disso é mais economica...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #5
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    O Murilo !!!

    A ranger 3.0 é econômica aonde cara , um senhior aqui da vila tem uma e ele disse que cada acelerada é um litro de diesel .
    Com certeza é mais potente que a l 200, mas bebe de mais ,ainda mais pelo tamanho do motor
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #6
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O seguro da minha aqui em Campos ficou em R$ 3.800,00 pela Alfa seguradora .
    O problema do aquecimento é mais restrito nos modelo 2004 e 2005 com cambio automático. as 2008 vem com hélice do radiador de 11 pás contra 08 pas dos modelo de 2006 para baixo .
    boa sorte
    marcelohpe

    da proxima vez tente o seguro atraves www.mitseguros.com.br, sera bem mais barato.

    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #7
    Se vai rodar muito, corra da L200. Vai deixar todo seu dinheiro na concessionária, pagando as revisões e o que sobrar, vai gastar em diesel.

    Vai de ranger 3.0 que vc não vai gastar em manutenção e vai economizar em combustivel.

    Marcelo-HPE apesar da Ranger ter motor maior, ela tem motor mais eficiente por ter a tecnologia common-rail.

    Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #8
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O Murilo !!!

    A ranger 3.0 é econômica aonde cara , um senhior aqui da vila tem uma e ele disse que cada acelerada é um litro de diesel .
    Com certeza é mais potente que a l 200, mas bebe de mais ,ainda mais pelo tamanho do motor
    Tá brincando em Marcellão...
    Já tivemos ranger chipada com 200 cv aqui em casa por 2 anos.Media na cidade de 10 km/l e na estrada em torno de 11a a 12, sempre andando perto dos 140...
    Quero ver uma HPE fazer media de 10 km/l...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #9

    Talking Pegando experiencia em procurar a viatura certa.

    Citação Postado originalmente por ahgmoreno Ver Post
    Bom gente ja tevide ranger, e S10 agora estou seriamente pensando em comprar uma L200 Outdoor ate pelo preço que esta em torno de 89.000,00 pois bem irei usar o carro muito para viajar pelo meu estado como sou representante comercial, sairei de um New Civic para essa L200, o que os meus amigos do forum me dizem.
    O esquentamento foi resolvido
    As revisoes sao caras
    Preço do seguro é cara ou nao
    o carro da muito problema mesmo como dito no forum
    Infelismente nao tenho dinheiro para comprar uma Hilux, ja a ranger ficaria quase 15.000 a mais, s-10 nao tem e é mais cara...Gostaria da opnião doa caros amigos.
    Obrigado
    Olá...

    Não tenho L200, mas como vc tem essas duvidas, vou tentar te ajudar.

    Desde inicio de Maio, me decidi comprar um 4x4. Até então leigo total do assunto, surgiu a empolgação de uma viagem queu fiz com uns amigos.

    Comecei comprando umas revistas, e vi L200, pra cá L200 pra lá... Sempre citada nos primeiros lugares de todos os campeonatos que disputa pelo brasil afora, adoro pick-up. Fui até uma concessionária ver o modelo Savana 08/08, e vi que ainda por cima é que tem melhor preço da categoria.

    Ai comentei com um amigo que tem um jeep cherokee modelo novo (gasolina), que estava afinzão de comprar uma L200. Ele me disse com essas palavras, nem vo fala nda, da uma pesquisada nos foruns, e nos sites de carros o que falam dela. (ele ja teve L200 hpe mec. 2004)

    Pra minha surpresa completa. Mta gente fala mto + mto mal mesmo. Tanta coisa que desisti, e hj to procurando outra viatura, nem vo citar qual pra não dizerem que to puxando sardinha. E vc que diz que vai rodar mto, o que + li sobre, foi que o consumo é excessivo. Tanto que a 4rodas diz que a Mit. não descola a viatura pra eles fazerem testes. li isso no site da propria 4rodas.

    Mas escrevi tudo isso, pra vc dar uma pesquisada em todos os sites de veiculos possivel, principalmente na parte onde dão opiniões sobre... Pra ter uma ideia real do que esta comprando, No mais uma otima compra e boa sorte com a proxima viatura...

    Abraços
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Sei lá amigos ;
    Mesmo sendo injeção eletrônica common rail acho que a Ranger 3.0 bebe mais, maior cilindrada , maior potência 163cv / 38kg/m , maior peso 2000kg .
    Fora o l 200 tb gosto de ranger eu quase comprei uma !
    Se ela tivesse design mais moderno,mais jovem (mesma carroceria desde 1995) , tivesse bloqueio do diferêncial traseiro total , tivesse TGV .vim com pelo menos o protetor de caçamba de fábrica ,e com sistema de tração com engate por alavanca que em minha humilde opinão é mais confiável e com uma suspensão tipo o do l200 .
    Acho que comprava uma limited .
    quem sabe quanto ela mudar a carroceria para uma mais moderna ,arrendondada, tipo l 200, hilux.
    eu compraria uma !!.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #11
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    marcelohpe

    da proxima vez tente o seguro atraves www.mitseguros.com.br, sera bem mais barato.

    É mesmo Renato !!
    valeu amigo . vou tentar fazer uma cotação !!!

    grato .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #12
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Sei lá amigos ;
    Mesmo sendo injeção eletrônica common rail acho que a Ranger 3.0 bebe mais, maior cilindrada , maior potência 163cv / 38kg/m , maior peso 2000kg .
    Fora o l 200 tb gosto de ranger eu quase comprei uma !
    Se ela tivesse design mais moderno,mais jovem (mesma carroceria desde 1995) , tivesse bloqueio do diferêncial traseiro total , tivesse TGV .vim com pelo menos o protetor de caçamba de fábrica ,e com sistema de tração com engate por alavanca que em minha humilde opinão é mais confiável e com uma suspensão tipo o do l200 .
    Acho que comprava uma limited .
    quem sabe quanto ela mudar a carroceria para uma mais moderna ,arrendondada, tipo l 200, hilux.
    eu compraria uma !!.
    Marcelo,
    Meu Troller tem o mesmo motor. E faz entre 7,5 e 8 na cidade. Detalhe: meu carro está todo modificado, com pneus maiores, guincho e etc. Portanto está mais pesado que um original e tem que se considerar que a aerodinamica do Troller é igual à de um tijolo. Portanto, a Ranger é mais leve e mais aerodinâmica que ele. E tem uma relação de marchas diferente também. Com isso tudo, ela acaba sendo mais econômica.
    Leia também o tópico de consumo das pkps. Lá você verá que a Ranger 3.0 é mais econômica que a L200.

    Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade