Pajero Sport 3.5 V6 GNV vale a pena ??
Boa tarde a todos, sou novo no grupo, espero conseguir ajuda, pesquisei bastante, inclusive aqui no fórum, porem ainda estou na dúvida.
Acabo de adquirir a minha Pajero Sport 3.5 V6 2008 automática, era meu sonho este carro já faz 5 anos, porem me assustei com o quanto que ela é beberrona, está fazendo 4 a 5 km/l, ok, para um carro deste porte é normal, a questão é a seguinte, acabei de dar uma manutenção geral no carro, gastei na faixa de 8mil, mandei trocar muitas peças exatamente para ter um carro de confiança, pois gosto de viajar para longos percusos, Me deram a ideia de colocar GNV no carro, gostaria de saber de quem tem se vale a pena.
Obs: Rodo Apróximadamente 1500km por mês e faço uma viagem grande por ano.
Qual o consumo da Pajero no GNV ?
Realmente o motor irá se desgastar mais rápido?
Na sua opinião vale a pena ?
Conhece alguém que tenha ?
Obrigado pessoal <3
Pajero sport 2008 no gnv - vale a pena? Alguém tem e recomenda?
Olá pessoal.
Tenho uma pajero sport 2008 3.5 v6 e como vcs sabem, bebe combustível de canudinho.
Estou me preparando para uma viagem para o Ushuaia e pelos meus cálculos, devo gastar uns R$8000 de gasolina.
A duvida é: será que não vale a pena instalar um kit gas? Vi que na argetina e chile (cidades grandes e alguns postos de rodovia) tem gnv ... ai gasolina ficaria como a minha reserva.
Outra dúvida: pra quem já tem o 3.5 v6 no gnv, o que acham? qtos km +/- dá pra fazer com um cilindro cheio?