Pessoal, peço a vcs para atentarem qto as concessionárias Mit, pois a maioria são picaretas e roubam os clientes não colocando as peças nem praticando os serviços cobrados, como abaixo cito só o que consegui afirmar.
Revisão de 10.000Km não fizeram o rodizio de pneus e o mesmo tem mão de obra inclusa no preço. (Brabus Salvador Ba)
Revisão de 20.000Km meu carro saiu com os rolamentos com grandes folgas o que impossibilitava de alinhar haja vista tive que fazer fora pois a maquina estava com problemas, o que ajudou a detectar, alem de não fazerem o rodizio e cobrarem uma lavagem que não foi feita pois o barro que tinha na entrada saiu junto. Apos esta revisão revisão o carro começou a fazer uma media de 6,4 Km/l que foi comunicado a concessionária a qual informou que estava tudo Ok (Brabus Salvador Ba.)
Revisão de 30.000Km Foi solicitado a revisão e a verificação do alto consumo, porem fizeram a revisão e pelo consumo informaram que para melhorar o consumo precisava colocar um produto no tanque que iria fazer a limpeza do sistema, como não tenho conhecimento de tal procedimento não autorizei. (Trilha Teresina PI)
Entrada em Brasilia na Nara para verificação do alto consumo, supresas:
Não foi detectado nada de anormal, solicitei que verificassem os filtros e me informaram que estava tudo novo, solicitei que verificassem o de ar, resultado nas fotos:sem contar com uma trepidação no freio que sempre foi solicitado a solução e nada foi feito, a Nara esta solucionando. Inclusive ficou claro que não engraxaram a suspensão na revisão de 30.