x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/07/2007
    Agradecimentos: 0

Pajero Full 02 Gasolina com a Luz da Trava do Diferencial Central Piscando...

Preciso de uma ajudinha....

Peguei estrada com a minha Full essa semana, fui para Piracicaba interior de Sp via rodovia dos Bandeirantes, depois de rodar aproximadamente meia hora percebi que a luz da trava do diferencial central estava piscando....

Parei num posto pra dar uma olhada e qdo voltei a ligar o carro a luz havia apagado.....

Porém rodando por mais meia hora ela voltou a acender.....

O que eu devo fazer?

Será grave o meu problema???

Obrigado....

Dj Puff

Ex Pajero Sport 00
    Atual Pajero Full 02

Usuário Avatar de Pescador RJ
    Entrada
    03/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Luz Piscando

Meu amigo,

Já tive este problema na minha Pajero Sport 2000. Era o sensor do sistema do 4x4 com defeito. Ano passado, custou R$ 235,00 e coloquei fora da autorizada por R$ 50,00.

Espero ter ajudado,

abs,

Romeu Dias
    Pescador RJ - " Trovão Azul "

" Melhor um dia de pescaria ruim, que um bom dia de trabalho "
    Ainda mais, se para chegar, tiver uma trilhazinha

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por Dj Puff Ver Post

Peguei estrada com a minha Full essa semana, fui para Piracicaba interior de Sp via rodovia dos Bandeirantes, depois de rodar aproximadamente meia hora percebi que a luz da trava do diferencial central estava piscando....

Parei num posto pra dar uma olhada e qdo voltei a ligar o carro a luz havia apagado.....

O que eu devo fazer?

Obrigado....

Dj Puff

Ex Pajero Sport 00
    Atual Pajero Full 02
    Isso ja aconteceu com a minha tambem, é o sensor do 4x4 mesmo, é so voce tirar e lubrificar ... a parada é muito mal vedade e entra poeira no sistema ...

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário
    Entrada
    29/05/2008
    Citação Postado originalmente por Dj Puff Ver Post

O que eu devo fazer?

Obrigado....

Dj Puff

Ex Pajero Sport 00
    Atual Pajero Full 02
    Olá,
    Tive o mesmo problema com minha pajero io. mandei lavar por baixo, limpei as conexões dos sensores e resolveu o problema...

abraço. e boa sorte.

Usuário
    Entrada
    02/07/2007

Olhando por baixo quais são as conexões que precisam de limpeza?

Levei a minha Full no posto subi ela no elevador e dei uma olhada no que deveria ser o sensor do 4x4, dae eu ví do lado esquerdo um conector de 3 saídas, mais os plugs são juntos (ou colados)....

Do lado direito ví um outro plug sozinho lá em cima meio que escondido....

Em qual dos 2 devo fazer a limpeza?

Valeu...

Usuário
    Entrada
    16/02/2009
    Desculpem reativar o tópico.

Troquei minha Full velha por uma nova (hehehe) e o antigo dono me alertou do problema. Viajei agora no carnaval e verifiquei o problema.

Realmente, após algum tempo rodando, o problema se apresenta.

Também gostaria de saber como faço para limpar o sensor (quero tentar isso antes de trocá-lo).

Usuário
    Entrada
    16/02/2009

Sensores

Citação Postado originalmente por Rafael K Ver Post
    Também gostaria de saber como faço para limpar o sensor (quero tentar isso antes de trocá-lo).
    Aproveitei que fui alinhar o carro hoje e procurei embaixo dele onde seriam os sensores. Achei os plugues que estão nas fotos anexas, em uma peça que imaginei tratar-se do diferencial central (desculpem a ignorância se errei). Bem, esses plugues ficam localizados a meia-nau (hehehe, mais ou menos no meio do carro, na altura da porta traseira).

Infelizmente meu telefone não quis tirar uma foto mais decente. Mas para tentar explicar melhor, a visão é de quem olha para frente (e para cima, obviamente).

Por um acaso, seriam esses plugues??? Quais deles especificamente? Tem um conjunto de três plugues do lado esquerdo e um plugue solitário mais ao centro do carro, além de uma borracha que passa próxima deste último. Não pude analisar muito mais pois estava todo arrumado para ir trabalhar e estava tudo muito quente, pois tinha acabado de fazer um teste de rodagem com o mecânico.

Queria muito tentar limpar os sensores antes de levar para trocar...

Notei apenas algo que me deixou um pouco preocupado. Há um borrifo geral de óleo nessa parte do carro, apesar de ausência de qualquer poças de óleo onde paro o carro. Será que foi só uma lavagem geral que deixou vestígios?

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero Full 02 Gasolina com a Luz da Trava do Diferencial Central Piscando...-imag0041.jpg   Pajero Full 02 Gasolina com a Luz da Trava do Diferencial Central Piscando...-imag0040.jpg  

Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 15
    Olá

como é essa luz que pisca?
    na minha pajero um ícone verde ,no canto direito do painel, que é como se fosse uma visão vertical das rodas e dos eixos costuma piscar de vez em quando.

O mecanico (katsunori, fui nele por recomendacao daqui) falou q tinha q trocar a valvula senoidal do seilá oq, e só ela ficava em quase 600 pila.

Oq acham? é a mesma coisa que vocës estão se refererindo no tópico?

Abraços

Usuário
    Entrada
    01/03/2017
    Local
    porto velho/RO

boa tarde tou com problema as luis do bloqueio do diferencial da minha pajero esta

boa tarde estou com problemas minha pajero ta com a luis do bolqueio do diferencial piscando o carro anda bem lento obrigado
    Citação Postado originalmente por Rafael K Ver Post
    Aproveitei que fui alinhar o carro hoje e procurei embaixo dele onde seriam os sensores. Achei os plugues que estão nas fotos anexas, em uma peça que imaginei tratar-se do diferencial central (desculpem a ignorância se errei). Bem, esses plugues ficam localizados a meia-nau (hehehe, mais ou menos no meio do carro, na altura da porta traseira).

Infelizmente meu telefone não quis tirar uma foto mais decente. Mas para tentar explicar melhor, a visão é de quem olha para frente (e para cima, obviamente).

Por um acaso, seriam esses plugues??? Quais deles especificamente? Tem um conjunto de três plugues do lado esquerdo e um plugue solitário mais ao centro do carro, além de uma borracha que passa próxima deste último. Não pude analisar muito mais pois estava todo arrumado para ir trabalhar e estava tudo muito quente, pois tinha acabado de fazer um teste de rodagem com o mecânico.

Queria muito tentar limpar os sensores antes de levar para trocar...

Notei apenas algo que me deixou um pouco preocupado. Há um borrifo geral de óleo nessa parte do carro, apesar de ausência de qualquer poças de óleo onde paro o carro. Será que foi só uma lavagem geral que deixou vestígios?

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem