x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Pérolas de mecânicos

Estou inaugurando este tópico porque já escutei algumas pérolas de nossos companheiros mecânicos e achei interessante colecionarmos essas peças. Vamos começar pela que escutei hoje quando fui com um amigo meu buscar o carro dele na oficina. Esse amigo meu é um sem noção, só andava esguelando a sua L200, resultado, o motor foi para o saco. Levou num mecânico de "confiança" dele para fazer o motor. Chegando lá meu amigo perguntou - e aí cumpadre, o serviço ficou bom? E o mecânico respondeu - ficou excelente, NÃO SOBROU NENHUM PARAFUSO. Aí fiquei me perguntando, será que é normal para ele desmontar um motor e, na hora de montar de volta ficar sobrando parafuso? kkkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0
    A maior pérola q escutei, foi quando comprei a ranger e após 8 dias ela não funcionava a embreagem devido ao atuador, logo levei na agencia q eu tinha comprado, chegando lá a vendedora chamou a dona,ela abriu o reservátorio do fuido de embreagem e viu q estava sem uma tampinha tipo um copinho e teve a cara de pau de me falar q aquela ranger era toda eletronica e devido a falta desse copinho a embreagem não funcionava direito,eu ri eu disse ah muito obrigado é pq eu ainda não tinha visto carro identificar por telepatia, pois nem o sensor eu to vendo, ela veio dizendo q tinha um sensor lá dentro do reservatório..rsrrsrs só consegui fazer ela pagar o concerto acionando o advogado,mesmo assim ainda morri uns 350,00 pq coloquei o atuador original...
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    A maior pérola q escutei, foi quando comprei a ranger e após 8 dias ela não funcionava a embreagem devido ao atuador, logo levei na agencia q eu tinha comprado, chegando lá a vendedora chamou a dona,ela abriu o reservátorio do fuido de embreagem e viu q estava sem uma tampinha tipo um copinho e teve a cara de pau de me falar q aquela ranger era toda eletronica e devido a falta desse copinho a embreagem não funcionava direito,eu ri eu disse ah muito obrigado é pq eu ainda não tinha visto carro identificar por telepatia, pois nem o sensor eu to vendo, ela veio dizendo q tinha um sensor lá dentro do reservatório..rsrrsrs só consegui fazer ela pagar o concerto acionando o advogado,mesmo assim ainda morri uns 350,00 pq coloquei o atuador original...

É cada uma que agente escuta que dá até medo kkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Carai essa do parafuso foi foda, auhhuauhahua, isso por que era o DE CONFIANÇA dele hein..auhuashuhuas. Agora do sensor sem sensor foi demais HUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAUHUAHAHU.

Vou contar uma mas nem sei se isso é perola direito mas quando coloquei agua no tanque aqui da L200, estourou a peça eletronica que comanda o controle da injeção em cima da bomba injetora. Cheguei numa oficina com o carro, o mecanico nem olhou o carro, e eu ainda nem tinha dito o que ela tinha, ele foi dizendo, olha se isso for problema de injeção, é no minimo R$ 3000 só pra ela entrar aqui.
    Olha a cara que eu fiz http://i1181.photobucket.com/albums/...la-d3dwein.png . Quase que eu mando ele pra putaquepariu, onde já se vi uum assalto desse..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP

não é mecânico...

desculpe pegar o gancho no tópico alheio, mas a aberração foi tanta que merece ser passada aos colegas...

num fds, tempos atrás, viajei com um grupo - não conhecia ninguém, tinha alguns passeios e uma trilhazinha, um parque de diversões...rsrs...e lá tinha um morro pra subir, gramado (sem lama, apenas um orvalhozinho), uns 25º de inclinação e uns 60m de comprimento...na minha frente estava um TR4 com pneus MUD, o meu tem pneu AT - Toyo Open Country...

o cara na minha frente subiu "sabando", terminou a subida fora do trilho, achei que não conseguiria subir, né...já que ele com MUD sofreu um pouco...mas, arrisquei e subi, 2ª reduzida, tranquilinho...carro na mão, não dançou, nada, foi até sem graça, pra ser sincero.

aí, qdo cheguei ao topo, 2 pessoas do grupo (que era grande - 20 carros) gritaram

"É, só subiu porque tem snorkel"

Até minha namorada que não entende nada riu da cara destas pessoas, todas "entendidas", que fazem trilhas há anos...

desculpe o tamanho da msg e a intromissão, mas era necessário fazer uma explicaçãozinha...

abs

Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a do snorkel foi soda!!kkkkkkkk

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Uma vez cheguei no meca e disse.-Boa tarde trouxe a picape pra trocar o óleo dos diferenciaia, caixa e T-case.Os óleos estão na carroceria, separados já e escrito qual é de qual
    Ele me disse.
    -O Sr. me desculpe mas isso é bobagem, não se troca óleo de diferencial.

Dei uma desculpa me arranquei e nunca mais passei perto dessa oficina .kkkkkk

Abraços
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Hhahahahaha.......

só porque o snorkel não deixou dar calço com o orvalho.... (vc mesmo disse que tinha um "orvalhozinho", patto)
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Hhahahahaha.......

só porque o snorkel não deixou dar calço com o orvalho.... (vc mesmo disse que tinha um "orvalhozinho", patto)
    hahahahaha
    verdade...deve ter sido por causa do orvalhozinho...hahahhaha

Citação Postado originalmente por FELICIANO Ver Post
    Estou inaugurando este tópico porque já escutei algumas pérolas de nossos companheiros mecânicos e achei interessante colecionarmos essas peças. Vamos começar pela que escutei hoje quando fui com um amigo meu buscar o carro dele na oficina. Esse amigo meu é um sem noção, só andava esguelando a sua L200, resultado, o motor foi para o saco. Levou num mecânico de "confiança" dele para fazer o motor. Chegando lá meu amigo perguntou - e aí cumpadre, o serviço ficou bom? E o mecânico respondeu - ficou excelente, NÃO SOBROU NENHUM PARAFUSO. Aí fiquei me perguntando, será que é normal para ele desmontar um motor e, na hora de montar de volta ficar sobrando parafuso? kkkkkkkkkkkkkkk
    Não sobrou nada!?
    Mas assim não tem graça...
    Se não sobrou é pq ele perdeu os parafusos!
    Danilo -
    São Paulo - SP - Mooca...

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190

Essa é antiga.

Chevette esconde óleo.

Usuário Avatar de igominati
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    Piratuba/SC
    Agora fui buscar uma das antigas que escutei numa oficina olhando um motor todo sujo de óleo:
    "Vazamento em motor perkins é queném cheiro do c...., não adianta arrumar, pois logo começa novamente".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pérolas do You Tube!!!
      Por Edintruder no fórum Picapes
      Respostas: 8
      Última resposta: 05/11/2007, 00:18
    2. Pérolas da Internet
      Por DougBRSP no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/12/2006, 00:34
    3. 4x4 & cia nº157 - recheada de pérolas...
      Por Elmer_Jeep no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 13
      Última resposta: 23/08/2006, 16:09
    4. Pérolas
      Por BANDIDO no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/05/2006, 16:40

Permissões de Postagem