x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38

Question Trocastes o batente?

Citação Postado originalmente por mcgiver Ver Post
    Boas a todos

Eu comprei um pajero sport em fevereiro deste ano e a primeira coisa que fiz foi colocar amortecedores e molas novas (IronMan) que comprei em Tiendacibex.com por 500€.
    Estou com altura do chão a cava da roda atrás de 94cm e na frente com 92,5cm mas fiquei com um problema que e não ter espaço entre o triangulo de suspenção e o batente.

Será que me poderiam dizer se no vosso caso isto tambem aconteceu e como resolveram.

Obrigado
    Carlos
    Pajero Sport 2.5TD 1999

Caro Carlos,

Estava a analisando tua questão e como tenho pretensões de fazer o mesmo com minha verdinha vamos seguir juntos nesse projeto.

Vi que destes uma boa esticada nas barras de torsão e que agora o curso da suspensão está bastante reduzido na frente. Vendo uma reportagem de fotos da montagem de um Bodylift de uma pajero sport idêntica a nossa vi que os batentes da suspensão dianteira foram trocados: Vi também que na mesma loja que tu comprastes os molas existem também batentes menores que dariam um pouco mais de curso na frente.
    Então minha pergunta, ja trocastes os batentes?

Usuário Avatar de mcgiver
    Entrada
    08/10/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por asousanicot Ver Post
    Caro Carlos,

Estava a analisando tua questão e como tenho pretensões de fazer o mesmo com minha verdinha vamos seguir juntos nesse projeto.

Vi que destes uma boa esticada nas barras de torsão e que agora o curso da suspensão está bastante reduzido na frente. Vendo uma reportagem de fotos da montagem de um Bodylift de uma pajero sport idêntica a nossa vi que os batentes da suspensão dianteira foram trocados: Vi também que na mesma loja que tu comprastes os molas existem também batentes menores que dariam um pouco mais de curso na frente.
    Então minha pergunta, ja trocastes os batentes?

Troquei por uns que tinha feito para a minha L200 mas não resolveu o problema. Estou a pensar em desmontar as barras de torção e reposiciona-las para ver se resulta (ver se não partem).

Quanto aos pneus a Mitsubishi Portugal não passa a declaração para a medida 265/75R16 só passa a medida 265/70R15

Aqui podes ver algumas fotos da L200 em que dá para notar a latura que tinha e o Snorkel da OGZ
    http://picasaweb.google.com/cjvargue...21016004996498

Question

que declaração?
    eu uso os 265/75 R16 na minha e não raspa em nada... e nunca toquei na suspensão... mas é verdade que nem sempre ando com peso...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Tb uso 265-75 R16 Scorpion ATR na minha l 200 e ainda regulei as barras de torção para levantar ainda mais a frente dela . eu gosto dela assim tipo Tratozão .
    E já antes da regulagem o pneu não raspava em nada . mesmo manobrando etc .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Ah !!
    Esses pneus 265-75- R16 alongam a relação do diferêncial em 3,4 %
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    08/10/2008
    Pois em portugal para se poder colocar outro tipo de pneus e necessario uma declaração da marca e depois ir a direcção de transportes para ele colocarem essa medida no documento do carro (Livrete) se não a policia pode aprender os documentos do carro e pagamos multa.

O snorkle da OGZ para quem estiver interessado e segundo e-mail enviado por eles custa R$595,00

Alessandro

Estive e ver se encontrava os batente na loja Cibex mas não encontrei será que me podes enviar o link.

Smile

Citação Postado originalmente por mcgiver Ver Post
    Pois em portugal para se poder colocar outro tipo de pneus e necessario uma declaração da marca e depois ir a direcção de transportes para ele colocarem essa medida no documento do carro (Livrete) se não a policia pode aprender os documentos do carro e pagamos multa.

O snorkle da OGZ para quem estiver interessado e segundo e-mail enviado por eles custa R$595,00

Alessandro

Estive e ver se encontrava os batente na loja Cibex mas não encontrei será que me podes enviar o link.
    Desculpa Carlos, me enganei... não é no mesmo site que tu estavas mas um outro... aqui esta o link do kit de ajuda a suspensão que inclui os batentes e outras coisas...

http://www.foro4x4.com/tienda/mitsub...ro/suspkit.php

eu estou comprando 10 calços de elevação em aço inox esta semana... com o cara que fez a pajero do vídeo que postei aqui mesmo nesse tópico... vou ganhar 40mm. tenho também uma reportagem em foto francesa que explica passo a passo com instalar os calços. ja ganhei 25mm com os pneus.

Vamos ver!
    Abraços e saudações amazônicas.

Entrada
    08/10/2008
    Citação Postado originalmente por asousanicot Ver Post
    Desculpa Carlos, me enganei... não é no mesmo site que tu estavas mas um outro... aqui esta o link do kit de ajuda a suspensão que inclui os batentes e outras coisas...

http://www.foro4x4.com/tienda/mitsub...ro/suspkit.php

eu estou comprando 10 calços de elevação em aço inox esta semana... com o cara que fez a pajero do vídeo que postei aqui mesmo nesse tópico... vou ganhar 40mm. tenho também uma reportagem em foto francesa que explica passo a passo com instalar os calços. ja ganhei 25mm com os pneus.

Vamos ver!
    Abraços e saudações amazônicas.

No documento do teu carro qual a medida de pneus que tu tens???
    Seria possivel mandares ou postar as fotos da reportagem???

Eu depois vou querer ver a tua máquina

Obrigado

Abraço

Carlos Vargues

Entrada
    08/10/2008
    Ja colocas-te os calcos inox

Usuário
    Entrada
    30/01/2008
    Sugestões para levantar uma pajero sport 2007/07 diesel automática?
    Abraços

Usuário
    Entrada
    06/05/2011
    Boa noite a todos!
    Tbdelia tenho uma Pajero Sport e venho acompanhando as belas mudancas em sua Pajero. Gostaria que me enformase onde consigo um quebra mato igual ao que intalou na sua?
    Um abraco.

Caramba, show esses exemplos de transformações...
    Fiquei com vontade de fazer algumas coisas na minha no futuro, mas nada muito radical.
    Abs
    Romulo Lubachesky

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem