Powered by vBulletin

Oficina Mecânica no RJ para Pajero.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/01/2013, 07:13
    crrob
    BARRASUL é aquele conjunto de prédios no final da Barra da Tijuca ao lado dos pontões da Barra?

Citação:

Postado originalmente por ccinelli Ver Post
    Djalmab, por favor, poste o telefone do Claudio Arakaki. Ä propósito, que serviços dele voce já utilizou?

Abraços,

• 08/01/2013, 07:23
    crrob
    Se várias pessoas falam bem da Oficina Katsunori e aparece um que diz que várias pessoas tiveram problemas lá mas não diz quem teve problema e qual o problema, e se esse cidadão que afirma que várias pessoas tiveram problemas lá também faz serviços em Pajero, todos esses fatos me levam a que conclusão??????? Cada um que chegue às próprias conclusões. Não quero aqui adjetivar ninguém, mas apresentar os fatos para reflexão.
  • 08/01/2013, 10:49
    Caíto
    Também levo meu carro no Katsunori e nunca tive problemas, pelo contrário. Recomendo a oficina. Mas tem que ligar antes para marcar uma data legal pq o volume de trabalho deles lá é alto...
  • 30/09/2014, 18:08
    Danilo Domingos
    Alguem pode enviar o contato do Katsunori? Estou acessando e o link e nao existe nada!
    http://mitsunorimotors.com.br/index.php
  • 30/10/2014, 20:24
    mfonseca1
    Pessoal, eu tinha visto aqui no forum, mas não me lembro em que tópico, a oficina Suzauto, na rua Gonçalves, 138, parece que o dono se chama Andre. Alguém já fez algum serviço lá?
    Abs
  • 30/10/2014, 20:50
    Marcio Meireles
    Mecânico de confiança em Nova Friburgo-RJ
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Silva Ver Post
    Caros amigos,
    Este é meu primeiro dia neste fórum :confused:, onde já solicito a experência e colaboração de vocês.
    Em setembro/07 comprei uma Pajero Sport 99/00, 4x4, automática, Gasolina/GNV, 77.000 km, na Raion; cuja condição de compra era a entrega com todas revisões realizadas. Atualmente (83.000Km), ao ligá-la a aceleração cai a ZERO impossibilitando de colocá-la no drive. Tentei ficar acelerando e freiando para trocar macha, mas ela estanca no primeiro momento que deixo de acelerar, este problema estar ocorrendo tanto na gasolina quanto no gás. Além de um pequeno vazamento na caixa de macha.
    Vocês conhecem alguma oficina mecânica de confiança na cidade do RJ, além das concessionárias, que eu possa levá-la para uma revisão geral? Agradeço pela ajuda, pois vi que este é o fórum dos também apaixonados:palmas: pela Pajero.
    Grande Abraço,
    Carlos Silva - RJ

Olá Carlos,

Tive o prazer de receber referência de um mecânico aqui em Friburgo de ótima reputação. Fiz serviços com ele e só tenho a indicá-lo como profissional de confiança.

Obs: O proprietário da oficina foi mecânico da Equipe Mitsubishi Rally dos Sertões por 6 anos consecutivos.

longoautocenter@hotmail.com
    +552225271747
    +552278368455 / 98*11919
    Rua Coronel João Texeira nº 120, Conselheiro Paulino, Nova Friburgo-RJ

Atenciosamente,

Marcio Meireles
  • 06/11/2014, 07:39
    AAssis
    Katsunori 21 2493-3161
  • 18/12/2014, 16:25
    josemarcioguigui
    Informação................... A Mitsubishi Yen Recreo não eh do grupo yen.

Na concessonaria do Recreio so tive decepção,nunca mais quero saber desta concessonaria.

Citação:

Postado originalmente por Carlos Silva Ver Post
    Caros amigos,
    Este é meu primeiro dia neste fórum :confused:, onde já solicito a experência e colaboração de vocês.
    Em setembro/07 comprei uma Pajero Sport 99/00, 4x4, automática, Gasolina/GNV, 77.000 km, na Raion; cuja condição de compra era a entrega com todas revisões realizadas. Atualmente (83.000Km), ao ligá-la a aceleração cai a ZERO impossibilitando de colocá-la no drive. Tentei ficar acelerando e freiando para trocar macha, mas ela estanca no primeiro momento que deixo de acelerar, este problema estar ocorrendo tanto na gasolina quanto no gás. Além de um pequeno vazamento na caixa de macha.
    Vocês conhecem alguma oficina mecânica de confiança na cidade do RJ, além das concessionárias, que eu possa levá-la para uma revisão geral? Agradeço pela ajuda, pois vi que este é o fórum dos também apaixonados:palmas: pela Pajero.
    Grande Abraço,
    Carlos Silva - RJ

• 17/02/2015, 12:32
    elon.albuquerque
    Oi mfonseca1. Não sei se ainda dá tempo, mas lá vai.
    O Andre da Suzuauto é muito bom. Conheçe muito de suzuki.
    Não é barateiro e as peças é melhor vc comprar e levar pra ele trocar, vai ficar mais barato.
  • 19/02/2015, 10:41
    mfonseca1
    Citação:

Postado originalmente por elon.albuquerque Ver Post
    Oi mfonseca1. Não sei se ainda dá tempo, mas lá vai.
    O Andre da Suzuauto é muito bom. Conheçe muito de suzuki.
    Não é barateiro e as peças é melhor vc comprar e levar pra ele trocar, vai ficar mais barato.

Obrigado pela resposta, Elon.
    Por enquanto não estou precisando dele, ainda.
    Quando você diz que não é barateiro, mas deve ser melhor que as ccs, que cobram mais de $200/hora???http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...cons/icon8.png

Abs
  • 19/02/2015, 11:03
    elon.albuquerque
    Sim, bem mais barato que as concessionárias.
    Eu tinha um GV 1.6 2000 e amassei o tanque numa trilha.
    Tive que desamassar e trocar a bomba de gasolina.
    O serviço foi em conta, mas na bomba ele me cobrou uns 100 a mais do que na loja. Fui em são cristovão e comprei bem mais barato.
    Detalhe, a bomba de gasolina para o GV 1.6 é a mesma do gol / uno e etc. A bosch de 3 bar.

Citação:

Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Obrigado pela resposta, Elon.
    Por enquanto não estou precisando dele, ainda.
    Quando você diz que não é barateiro, mas deve ser melhor que as ccs, que cobram mais de $200/hora???http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...cons/icon8.png

Abs

• 05/10/2015, 11:16
    tico rodrigues
    Senhores, se o seu problema estiver em um "Suzuki" leva no Zezuki em Campo Grande/RJ, Estrada Jorge Sampaio, 500 3156-7093. Ótimo mecânico, acho o preço justo pelo serviço!

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:29.