BARRASUL é aquele conjunto de prédios no final da Barra da Tijuca ao lado dos pontões da Barra?
Versão Imprimível
Se várias pessoas falam bem da Oficina Katsunori e aparece um que diz que várias pessoas tiveram problemas lá mas não diz quem teve problema e qual o problema, e se esse cidadão que afirma que várias pessoas tiveram problemas lá também faz serviços em Pajero, todos esses fatos me levam a que conclusão??????? Cada um que chegue às próprias conclusões. Não quero aqui adjetivar ninguém, mas apresentar os fatos para reflexão.
Também levo meu carro no Katsunori e nunca tive problemas, pelo contrário. Recomendo a oficina. Mas tem que ligar antes para marcar uma data legal pq o volume de trabalho deles lá é alto...
Alguem pode enviar o contato do Katsunori? Estou acessando e o link e nao existe nada!
http://mitsunorimotors.com.br/index.php
Pessoal, eu tinha visto aqui no forum, mas não me lembro em que tópico, a oficina Suzauto, na rua Gonçalves, 138, parece que o dono se chama Andre. Alguém já fez algum serviço lá?
Abs
Olá Carlos,
Tive o prazer de receber referência de um mecânico aqui em Friburgo de ótima reputação. Fiz serviços com ele e só tenho a indicá-lo como profissional de confiança.
Obs: O proprietário da oficina foi mecânico da Equipe Mitsubishi Rally dos Sertões por 6 anos consecutivos.
longoautocenter@hotmail.com
+552225271747
+552278368455 / 98*11919
Rua Coronel João Texeira nº 120, Conselheiro Paulino, Nova Friburgo-RJ
Atenciosamente,
Marcio Meireles
Katsunori 21 2493-3161
Oi mfonseca1. Não sei se ainda dá tempo, mas lá vai.
O Andre da Suzuauto é muito bom. Conheçe muito de suzuki.
Não é barateiro e as peças é melhor vc comprar e levar pra ele trocar, vai ficar mais barato.
Obrigado pela resposta, Elon.
Por enquanto não estou precisando dele, ainda.
Quando você diz que não é barateiro, mas deve ser melhor que as ccs, que cobram mais de $200/hora???http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...cons/icon8.png
Abs
Sim, bem mais barato que as concessionárias.
Eu tinha um GV 1.6 2000 e amassei o tanque numa trilha.
Tive que desamassar e trocar a bomba de gasolina.
O serviço foi em conta, mas na bomba ele me cobrou uns 100 a mais do que na loja. Fui em são cristovão e comprei bem mais barato.
Detalhe, a bomba de gasolina para o GV 1.6 é a mesma do gol / uno e etc. A bosch de 3 bar.
Senhores, se o seu problema estiver em um "Suzuki" leva no Zezuki em Campo Grande/RJ, Estrada Jorge Sampaio, 500 3156-7093. Ótimo mecânico, acho o preço justo pelo serviço!
Abraços