O que houve? Nao consegui acessar o link que o Mag indicou. Estou pra levar a minha IO lá...
Versão Imprimível
O que houve? Nao consegui acessar o link que o Mag indicou. Estou pra levar a minha IO lá...
Nem eu. O mad Dog está com o status "baned" e o tópico está bloqueado para nós...
Qual é a informação contida ness link????
Mas ficou a dúvida - a mensagem dele induz a duvidar da idoneidade dos profissionais sugeridos acima.
Eu mesmo busquei o conteúdo deste tópico com u intuto da indicação confiável.
Pessoal,
Concordo totalmente com o Mauarj. Levei minha Pajero no Japa, por indicação do Alan, e estou plenamente satisfeito :-D. Mit no RJ é com ele. Bom carnaval a todos.
Eu tb levei a minha nele. Falei que foi indicaçao do Marcos Theodoro, e a Alice já logo reconheceu e disse que estava muito feliz pela indicaçao. Ela inclusive disse que se nao se engana o marcos foi indicacao do allan.
serviço de primeira lá.
Recomendo tb. o Claudio Arakaki na Barrasul ( na rua dos Moteis ) o cara eh 10 e super honesto..tb. foi gerente da MIT..
Estou querendo fazer a revisão da minha.
Ainda indicam o Japa? Ou existe outra alternativa no RJ?
Também comprei meu Pajero Sport 2000/2001 e estou muito satisfeito com ele. As manutenções feitas a menos de dois anos tem sido feitas todas na Oficina do Sr. Katsunori da Mitsunori, pois meu carro já tinha um histórico de manutenções feitas lá pelo proprietário anterior, e afirmo que a Oficina é excelente e principalmente honesta.