x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 71
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

SCHINZEL
    Entaum... todos estes óleos de grandes marcas são confiaveis, basta se fazer a troca como recomendado e procurar manter a mesma caracteristica do original... no meu caso, estou sempre verificando as condições dos óleos de diferenciais devido a possiveis contaminações... pois estou sempre em condições como esta da foto...hehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -23.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Ainda estou aguardando opinioes sobre o Castrol Alta KM. Alguem tbem esta usando? Gostei do preco e do vedante que no meu caso (Pajero bebe oleo) de uma boa melhorada.

Alguém sabe me dizer onde encontro uma casa de óleo da castrol no RJ?

obrigado.

Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel RJ Ver Post
    Alguém sabe me dizer onde encontro uma casa de óleo da castrol no RJ?

obrigado.
    Daniel, se for para vc. mesmo trocar, compre na Car Lubrificantes, que fica na Rua Laura de Araujo, próxima da estação do metrô da Pça Onze (tels.: 2502-4429 e 2502-1256). Procure pelo Frank, o cara é nota 1000 e sabe tudo de óleos. Nesta loja, o preço do óleo é mais barato.

Se não quiser fazer vc. mesmo, vá ao J. Sampaio, na Rua Bela, em São Cristóvão (tel.: 2580-9415).

Espero ter ajudado.

Abs,

João Ricardo
    TR 08 - Prata.

Valeu João Ricardo.

O Frank não tem mais do castrol. Nem da transmissão, nem do diferencial.
    O de J Sampaio não trabalha com a transmissão. Tem o diferencial Dynadrive por 60,00 o litro (achei muito caro).

Estou ainda a pocura. se tiver outras opções eu agradeço.

O Frank disse para não usar outro na transmissão além do TQM.
    O que o pessoal do forum tem usado?

[]'s a todos.

Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu João Ricardo.

O Frank não tem mais do castrol. Nem da transmissão, nem do diferencial.
    O de J Sampaio não trabalha com a transmissão. Tem o diferencial Dynadrive por 60,00 o litro (achei muito caro).

Estou ainda a pocura. se tiver outras opções eu agradeço.

O Frank disse para não usar outro na transmissão além do TQM.
    O que o pessoal do forum tem usado?

[]'s a todos.
    Daniel,

Envei um endereço errado para vc. O J Samapaio fica na Rua Prefeito Olimpio de Melo, 1148 (S. Cristóvão).

Na Rua Bela, fica a HERMES COM. DE ÓLEOS (tel.: 2580-6894 - Anderson) - eles tem muito óleo da Castrol.

Outras sugestões:

AUTO ÓLEO - R. Salvador de Sá, 82 - Centro - 2293-8042
    SÓ ÓLEO - R. José Clemente, 166 - Esq. Rua Bela - 2580-5223

Boa sorte!

Abs,

João Ricardo.
    TR 08 - Prata

Valeu joão.

O hermes tem tudo. Tem até o Castrol TQM-SP. vendido só para Mitsubishi(Coisas do monopólio). preço: R$ 55,00 o litro. Achei justo por um óleo importado e original.
    Vou na loja amanha para comprar.

Agora preciso do filtro e achar uma loja especializada em transmissão automática para fazer a troca. Se puder me ajudar.

um forte abraço e obrigado pela força. Atitudes como a sua, nos ajuda a nunca sair das pajeros sem ficar presos aos preços absurdos das concessionárias.

Oficina no RJ

Agora preciso do filtro e achar uma loja especializada em transmissão automática para fazer a troca. Se puder me ajudar.
    Daniel, tenho feito minhas manutenções com um mecânico da Ilha do Governador (Ribeira). Seu nome é Ramiro e seus telefones são:32987511 / 78392322. Êle tem me atendido muito bem. Aliás a troca do óleo da transmissão e do respectivo filtro da minha Pajero foi êle quem fez.

Abraços,

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pelo manual diz a cada 40.000km, fiz as trocas todas na Mit a 900,00. Puxado, mas se vc pensar que tem oleo que custa 100,00 o litro..... nao ta, e la pelo menos EU VI a troca.
    No oleo de motor, estou com o Alta KM a 16,00 litro e consumo diminiu (parou de sumir tanto)

O que foi feito por 900,00? Só o cambio ou trocou diferencial e transferencia também. Na Mit do RJ me cobraram R$ 2064,00 pelas trocas dos óleos e M.O.

Abraços.

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Todas as trocas de oleo da revisao dos 40.000. (apenas os oleos) o resto da revisao e mao de obra ficou em 1.800,00. (correias, etc)

Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu joão.

O hermes tem tudo. Tem até o Castrol TQM-SP. vendido só para Mitsubishi(Coisas do monopólio). preço: R$ 55,00 o litro. Achei justo por um óleo importado e original.
    Vou na loja amanha para comprar.

um forte abraço e obrigado pela força. Atitudes como a sua, nos ajuda a nunca sair das pajeros sem ficar presos aos preços absurdos das concessionárias.
    Daniel,

Tanto a Hermes quanto a Car Lubrificantes, também vendem filtros, da marca FRAM. Já verificou com eles?

Quanto à troca, vc. pode procurar o Ramiro, na Ribeira, Ilha do Governdor - tel 7839-2322, conforme já indicaram abaixo. Conheço o Ramiro pessoalmente, é um profissional sério e com preço razoável.

Outra sugestão, é o Katsunori, da Mitsunori Motors - Barra - 2493-3161 / 2493-0053. Não o conheço, mas dizem que é um ex mecânico da MIT e super competente.

Espero ter ajudado.

Abs,
    João Ricardo.
    TR$ 08 - Prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem