x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Pajero Tr4 Flex

  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0

    Pajero Tr4 Flex




    Ola a todos,
    Gostaria de saber se o Pajero TR4 flex aut 08 vem com computador de bordo e sensor de estacionamento. Tambem queria saber se alguem aqui tem experiencia em dirigir esse carro em praia, e caso sim, por favor me diga se de fato ele nao "atola" facil.
    Obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de Alfredo-V8
    Entrada
    11/05/2008
    Idade
    48
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo, eu possuo uma flex 08. Se pudesse resumir pra vc o carro em uma só palavra diria que é uma merda. Não tem nada disso de cpu de bordo bem sensor de estacionamento. Este último pode ser comprado na concessionária como opcional. Nunca andei na areia não, por isso não sei se atola, o que eu sei é que ele é mt barulhento pra um carro de 76 mil. Se soubesse q era assim tinha comprado um Eco que é tão barulhento quanto, ou se bobear até menos, só que custa 52 mil. Quanto ao consumo amigo, no alcool faz 4,5 cidade. Horrivel. Abs.

  • #3
    Citação Postado originalmente por Alfredo-V8 Ver Post
    Olá amigo, eu possuo uma flex 08. Se pudesse resumir pra vc o carro em uma só palavra diria que é uma merda. Não tem nada disso de cpu de bordo bem sensor de estacionamento. Este último pode ser comprado na concessionária como opcional. Nunca andei na areia não, por isso não sei se atola, o que eu sei é que ele é mt barulhento pra um carro de 76 mil. Se soubesse q era assim tinha comprado um Eco que é tão barulhento quanto, ou se bobear até menos, só que custa 52 mil. Quanto ao consumo amigo, no alcool faz 4,5 cidade. Horrivel. Abs.

    A minha só faz 3,5 na cidade com álcool.

    P.S.: Tô vendo que o maveco é mais econômico hein!!!!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Caro Alfredo-V8,

    Ao Guilerme temos que dar um desconto, já que ele deu muito azar com a TR4, mas dizer que a EcaSport é melhor que a TR4 é demais! Veja, tudo depende do que você vai fazer com o carro. A TR4 realmente não tem computador de bordo (até poderia ter pelo preço) e sensores de estacionamento, mas é um carro excelente no off-road, você dificilmente vê alguém reclamando da performance off-road deste carro. Os problemas apontados por todos para a TR4 Flex realmente são muito chatos para um carro neste valor, aliás, para qualquer carro, mas (tirando o caso do Guilerme) são facilmente sanados pelas concessionárias e não são problemas sérios, que comprometam a performance do carro.
    O fato é que na faixa de preço da TR4 temos basicamente duas opções, que são, aliás, muito equivalentes, TR4 e Tracker. Para unir robustez no off-road, com o conforto de sedan, gasta-se bem mais, na faixa de 100 a 180 k, estão carros como Toyota SW4, Pajero Full, Nissan Frotier SEL (a nova), Landrover FreeLander, e por aí vai, e até mesmo SUVs como Sorento e Santa Fé.
    Por último, se não queres e/ou não precisas de carro com tração, compra um sedan, vai de Honda Civic ou Corola
    suzuki40+

  • #5
    Se não tiver pena do carro ele é muito bom no fora de estrada. Em erosões muito grandes o curso da suspensão deixa um pouco a desejar e com os pneus originais pode dar trabalho nos atoleiros, porém é fácil de desenroscar pois é levinho.

    Na areia assim como em trilhas de pedra a performance é muito boa com os pneus originais.

    Só terá que ter paciência para fazer os "ajustes finos" no carro que incompreensivelmente a Mitsubishi deixa para o comprador final.

    Sds,

  • #6
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    487
    Agradecimentos: 2

    Opinião TR4 Flex

    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Ola a todos,
    Gostaria de saber se o Pajero TR4 flex aut 08 vem com computador de bordo e sensor de estacionamento. Tambem queria saber se alguem aqui tem experiencia em dirigir esse carro em praia, e caso sim, por favor me diga se de fato ele nao "atola" facil.
    Obrigado
    Amigão,

    Eu acho a TR4 um excelente carro. Já tive uma 2007 e adorei. Fiz bocaina com ela (trilha média/pesada) e o carro foi na boa. Andei muito na areia com ela e foi só alegria.

    O carro é um Jipe. É caro, pesado, robusto, faz barulho e consome pra cacete. Aliás, esse é o único ponto negativo desse carro. A minha fazia 7,5 Km/l na cidade e 9,0Km/l na estrada.

    Nessa eu nada fiz, apenas tirei-a da concessionária com Pneus Pirelli AT que são quase a mesma coisa que pneus de asfalto.

    Bom, tive que vendê-la ano passado mesmo e esse ano comprei uma IO ano 2000. Estou adorando o carro. Obvamente é um carro com 8 anos de uso, com 74.000 km rodados, mas não tem me dado nenhum problema. Inclusive já calcei pneus maiores nela e vou fazer um lift de suspensão para deixar o carro mais alto.

    Esqueça a EcaSport. É um carro muito mais barato, mas não tem comparação com a TR4.

    Bom, se estiveres a fim de virar sócio de posto de gasolina, fazendo 7,0 / 6,0 Km/l, é uma ótima opção. Senão tenta uma Tracker que é mais barata e bem melhor que as EcaSport. Haja visto que o projeto da Tracker foi comprado pela GM da Suzuki. Pra tirar suas dúvidas, vá na parte de Suzukis no fótum e pergunta sobre o Grand Vitara. O carro é praticamente o mesmo!

    Abraços.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

  • #7

    Thumbs down

    Caros colegas.
    Obsevando os comentários sobre o TR4, tudo parece ser muito relativo. Quando compramos um carro com tal faixa de preço, claro que esperamos resposta a altura. Mas eu não sou a pessoa certa para fazer crítica ao TR4. Eu tinha um io 2002, e o tal cicuito; Mato Grosso, Bolívia, Perú, Chile e Argentina. Em várias oportunidades tivemos desafios que foram bons testes. Na Bolívia tive atravessar rios com meio metro de prof. e deu tudo certo. Em uma dessas maluquices ao desviar de grande poça d´agua, entrei em atoleiro, aí entendí o que é 4x4. Foi aos pulo, mas consegui sair dequele pasto. Bem, agora tenho um 2006, também não tenho oque reclamar. Que este carro é um pouco bebum todos sabemos. Mas eu e minha esposa fomos até o Alaska, ano passado, e foi sotisfatório. Foram 63.ooo km, em 5 mêses. Caros, posso lhe dizer que é um verdadeiro desafio. Eu faria tudo de novo com o mesmo carro. Já fomos a Patagônia e até Uchuaia com um vectra, é muito bom, mas quando foi necessaário o "Off road" aí foi complicado. Fiquei atolado na areia. Temos algumas estória deste tipo de viagem.
    4X4 Brasil

  • #8
    Citação Postado originalmente por Lucindo Ribeiro da Silva Ver Post
    Caros colegas.
    Obsevando os comentários sobre o TR4, tudo parece ser muito relativo. Quando compramos um carro com tal faixa de preço, claro que esperamos resposta a altura. Mas eu não sou a pessoa certa para fazer crítica ao TR4. Eu tinha um io 2002, e o tal cicuito; Mato Grosso, Bolívia, Perú, Chile e Argentina. Em várias oportunidades tivemos desafios que foram bons testes. Na Bolívia tive atravessar rios com meio metro de prof. e deu tudo certo. Em uma dessas maluquices ao desviar de grande poça d´agua, entrei em atoleiro, aí entendí o que é 4x4. Foi aos pulo, mas consegui sair dequele pasto. Bem, agora tenho um 2006, também não tenho oque reclamar. Que este carro é um pouco bebum todos sabemos. Mas eu e minha esposa fomos até o Alaska, ano passado, e foi sotisfatório. Foram 63.ooo km, em 5 mêses. Caros, posso lhe dizer que é um verdadeiro desafio. Eu faria tudo de novo com o mesmo carro. Já fomos a Patagônia e até Uchuaia com um vectra, é muito bom, mas quando foi necessaário o "Off road" aí foi complicado. Fiquei atolado na areia. Temos algumas estória deste tipo de viagem.

    cacete , ate o alaska de carro?

    vc tem site contando essas aventuras, fotos etc?


  • #9
    Citação Postado originalmente por Lucindo Ribeiro da Silva Ver Post

    ... Mas eu e minha esposa fomos até o Alaska, ano passado, e foi sotisfatório. Foram 63.ooo km, em 5 mêses. Caros, posso lhe dizer que é um verdadeiro desafio. Eu faria tudo de novo com o mesmo carro. Já fomos a Patagônia e até Uchuaia com um vectra, é muito bom, mas quando foi necessaário o "Off road" aí foi complicado. Fiquei atolado na areia. Temos algumas estória deste tipo de viagem.
    Lucindo, como já escrevi no post http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...957#post628957
    conta mais prá nós dessa viagem ao Alaska, fotos, etc.
    Será muito enriquecedor.

    Tenho vontade de fazer uma grande volta pelas Américas, descendo até o Ushuaia e subindo ao Alaska. Sei que dá prá ir com a TR4, como você vez, mas seria realmente o veículo ideal ?

    Forte abraço.
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade