x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 50

cagada

Esse daí merece! Deve ter ido "aparecer", errou feio pois como disse a reportagem, tinha indícios de alcoolismo. Eu apostaria que ele entrou sem se tocar da libragem do pneu, acgou que o carro faria tudo sozinho! Garanto que as possíveis gatinhas saíram de deixaram o cara só no pau!!!kkkkk

sds

Breno

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    a gente tem quer ler cada coisa em um forum...
    x2!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    Qual o problema do cara andar na areia? era proibido andar na areia da praia por lei municipal? se nao, entao pra que ser multado? o cara que era burro de estragar a L-200 na agua da praia, agora se ele tivesse andando quando a praia tivesse cheia tudo bem tinha q ser multado por alguma coisa, manda a blazer e o golzinho da PMRJ ir lá puxar a L-200?
    Felipe é proibido sim, ainda mais sendo praias do centro da cidade. Há os locais determinados para se andar na praia.

Se vc ver o pessoal daqui do forum do CE, RN e de algumas cidades do sul vivem avisando os locais que são e não são permitidos para se andar de 4x4.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ

alcool 200 atola nas areias da barra da tijuca

queria ve-lo usar o bafometro

era a unica calibragem q foi feita, e durante toda o noite, com certeza.

ainda bem q ninguem se machucou, ficou apenas uma lição e a placa do carro.
    sugiro seja anotada e espalhada na web, pra q ninguem compre L 200 em processo de corrosão.

RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Felipe é proibido sim, ainda mais sendo praias do centro da cidade. Há os locais determinados para se andar na praia.

Se vc ver o pessoal daqui do forum do CE, RN e de algumas cidades do sul vivem avisando os locais que são e não são permitidos para se andar de 4x4.

Aqui no cassino é permitido andar em todo a estençao da praia entre a agua e as dunas. Nao é permitido nas dunas.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Aqui no cassino é permitido andar em todo a estençao da praia entre a agua e as dunas. Nao é permitido nas dunas.
    []´s
    Valeu meu irmão .. qdo for por ai, marco com vcs e o Edi para vcs me mostrarem a região.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Barao de Castro Ver Post
    Esse daí merece! Deve ter ido "aparecer", errou feio pois como disse a reportagem, tinha indícios de alcoolismo. Eu apostaria que ele entrou sem se tocar da libragem do pneu, acgou que o carro faria tudo sozinho! Garanto que as possíveis gatinhas saíram de deixaram o cara só no pau!!!kkkkk

sds

Breno
    Minha impressão é que esse mané é mais um que acreditou no marketing deslavado das montadoras.

Como já vi gente comprando um ecoesport por que dizia que o sitio dele era de difícil acesso e precisava de uma carro para andar no barro (?), se ver um comercial tipo aquele da GM em que aparecia uma blazer no topo da montanha, vai achar que um 4x4 é capaz de subir o everest.

Citação Postado originalmente por csirani Ver Post
    Minha impressão é que esse mané é mais um que acreditou no marketing deslavado das montadoras.

Como já vi gente comprando um ecoesport por que dizia que o sitio dele era de difícil acesso e precisava de uma carro para andar no barro (?), se ver um comercial tipo aquele da GM em que aparecia uma blazer no topo da montanha, vai achar que um 4x4 é capaz de subir o everest.
    X2! Ainda mais com um L200 que a maioria considera um lenda do off-road...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Amigos, o "Mané" não estava andando na areia, estava andando na parte onde batem as ondas. Não acredito que, em condições normais, algum veículo não encontraria dificuldades da passar por ali. Para quem não conhece aquela praia, a areia é diferente daquelas onde a areia é compactada, por exemplo a de Santos. Ali a areia é bem grossa e quando bate a água ela infiltra e a deixa bem fofa, sendo dificil, em termos, até para andar.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    " A picape, que teve a embreagem quebrada ao circular pela areia na altura do Posto Oito, da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira (2) "

e a areia nem é tao frouxa assim...

tavam pensando que é só ter um 4x4 e pronto... bota na praia e ele sai andando por conta propria... kkk...

segundo uma pesquisa de alguma montadora (FORD ???) que nao me lembro, quase 90% nao sabe pra que serve o 4x4, e os que sabem nunca usaram por nao saberem como... ou seja pra 90% isso é so um "enfeite"...

[]s
    4X4 Brasil Razão: ...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Amigos, o "Mané" não estava andando na areia, estava andando na parte onde batem as ondas. Não acredito que, em condições normais, algum veículo não encontraria dificuldades da passar por ali. Para quem não conhece aquela praia, a areia é diferente daquelas onde a areia é compactada, por exemplo a de Santos. Ali a areia é bem grossa e quando bate a água ela infiltra e a deixa bem fofa, sendo dificil, em termos, até para andar.
    Disse tudo... essa nhaca de areia é remexida na maré anterior... e depositada recentemente...
    resultado... prega mesmo...

mas boto fé que o zé, ainda por cima... freiou dakele jeito... hauhauhauah

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Pois é....
    O cara é um bundão mesmo!!!!!!!
    Comprou o carro e foi testar na areia da barra... E a onda pegou o alvo!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem