Alguém sabe qual a diferença na pratica das velas de Iridium e de Platinum ? Qual delas seria mais indicada para a Pajero V6 ?
Abs,
Versão Imprimível
Alguém sabe qual a diferença na pratica das velas de Iridium e de Platinum ? Qual delas seria mais indicada para a Pajero V6 ?
Abs,
Amigos,
Possuo uma Nissan Frontier Attack 2008/2008 e gostaria de saber se existem velas de iridium para pick up do modelo da minha, quais as referências. Por favor, quem souber, me forneçam essa dica. Sou calouro por aqui.
Obrigado.
Miranda,
Seja bem vindo ao forum...
Seu carro não possui velas.. motores a diesel não utilizam velas.. alguns motores possuem velas de pre-aquecimento.. mas são totalmente diferentes das citadas neste topico.. entre no topico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...tor-2-8-a.html Tem muita informacao lá sobre o seu carro.
Alguém sabe se a NGK BKR6Eix serve na TR4 Flex 2008?
Pessoal,
Acabo de receber meu jogo de velas iridium... e junto uma grande surpresa.
Comprei o jogo de velas na rockauto... vejam só:
06 - velas iridium - U$38,40
frete viA FEDEX - U$23,10
Imposto - 60% - R$59,18
icms - R$32,32
Desembaraço aduaneiro - R$24,05
Total - produto - R$61,44
Frete - Fedex - R$36,96
total imposto - R$115,55
Total Geral - R$213,95
Conclusão - Agora ta explicado como políticos tem mais dinheiro que empresários nesse país!!! DESANIMADOR!!
Desculpem... mais precisava desabafar
É amigão,,, é foda...
esse mesmo jogo seu eu vendo aqui por 204,00 de iridium ou 150 de platina.... com frete via pac gratis.
calgulo é o seguinte (Preço do produto + Frete * 78% + desembaraço aduaneiro)
oque mata é tributar o frete e agora os 18% de icms!
foge bino! é uma cilada!!!!!
Gente, qual é o modelo das velas NGK de Iridium que se utliza na Pajero Sport V6 gasolina 07/08?
Procurei no mercado livre e vi que os vendedores dessas velas estão fazendo venda casada, ou seja, só vendem as velas junto com o jogo de cabos de silicone de 8mm. Agora pergunta-se, na Sport V6 gasolina é necessário o uso desses cabos caso se opte por usar essas velas de iridium? Em resumo, essas velas cumprem o seu papel sem esses cabos?
Eu tive que trocar o jogo de cabos originais da minha TR4 2x em um ano. Tive tantos problemas de escape de centelha no cilindro 2, que a última vez que fui comprar o jogo de cabos, fui até a concessionária com apenas 3 cilindros! Uma BOSTA esse cabo original da TR4 flex. Detalhe: 200 reais cada jogo nas concessionárias. Vou trocar as velas e queria trocar os cabos também, o problema é que tenho receio da vedação destes cabos aftermarket. Será que eles vedam tão bem qto os originais? Impossível enterar água pelo cabo original.... Além disso, alguém tem a especificação da vela iridium para TR4 flex?
Abs