x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Xenon - quem usa, conhece ou pode ajudar?

Alguém recomenda alguma marca?

Andei olhando e fiquei entre a M1, Advantek e New Star; além das mais conhecidas como Philips e K2 que custam o dobro destas outras.

Obrigado,
    Abs
    Nersu

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Tenho um amigo do xunning, ele recomenda a M1 mas não sei de maiores detalhes.
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Tenho um amigo do xunning, ele recomenda a M1 mas não sei de maiores detalhes.
    Pessoal, qual seria a faixa de preço para instalar XENON no carro?
    É possível instalar o kit em qq farol?

Obrigado

Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Opa, show! Se ele recomenda o M1 é melhor ainda, pois é um dos mais baratos.

Respondendo a pergunta do Fernando, pode ser colocado em qualquer farol sim, e ao contrario do que eu pelo menos imaginava, o Xenon consome menos energia, pois a media de consumo é de 35W contra a média de 55W das lâmpadas tradicionais.

O K2 e Philips instalados custam +- R$1500 e os outros uns R$500 instalados

Abs

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Instalar é muito fácil, vc retira a lampâda antiga, conecta a fiação original no reator e conecta o reator na lâmpada xenon. Liga os faróis e pronto! Não precisa de nenhuma ferramenta! A única coisa que pode dar um pouco de trabalho é achar onde e como fixar o reator, aí vc pode precisar de fita dupla-face, cintas plásticas ou outros materiais de fixação.
    Para ter uma idéia melhor do que é um "Kit Xenon" , olhem essa thread: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37195

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Coloquei na XJ e ficou 300 % melhor, mas como as Mit tem um bloco mais moderno e transparente, fica realmente animal...........vale cada centavo.

opte no maximo pelo 8000 K..que ja meio azulado.................acima disso nao chuva fica muito ruim, pois o asfalto fica escuro com a agua, assim quanto mais azul (escuro) pior é na chuva.

vejam a diferença

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35962

abraços e luz p todos........como diz nosso amigo Lula....heheheh

Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Vou optar pelo 6000k, mais claro e no tom branco mesmo
    Qual foi a marca que vc colocou?
    Abs

1500??? tah de brincadera neh? eu comprei kit xenon na vole por R$700 com 3 anos de garantia 6000k.

no ML tem por 350.............e aqui o BananalRj vende a 375.................daria preferencia pelo amigo do forum, assim temos como cobrar mais e obter a garantia mais rapida em caso de quebra.

abs

Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Comprei os M1 pro farol de milha que estão com as lâmpadas originais, paguei R$320 em 12x pelo ML

Vou ver no que dá e então escolher as do farol principal, que por enquanto não são tão ruins(Philips Crystal Vision)
    Abs

Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Comprei os M1 pro farol de milha que estão com as lâmpadas originais, paguei R$320 em 12x pelo ML

Vou ver no que dá e então escolher as do farol principal, que por enquanto não são tão ruins(Philips Crystal Vision)
    Abs
    Nelson, legal hein.............mas vc vai ver a diferença amigo, qualquer lampada fica amarela perto dos xenon..............vai querer comprar outro rapidim.

depois poe fotos antes e depois.....................valeu

Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Nelson, legal hein.............mas vc vai ver a diferença amigo, qualquer lampada fica amarela perto dos xenon..............vai querer comprar outro rapidim.

depois poe fotos antes e depois.....................valeu

Agora é rezar pro ML não demorar liberar o pagamento, pedir 200mil assinaturas, fax, etc

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem