Blz meu querido! muito obrigado ja vi a mp.
boa sorte com o funileiro rsr! e cuidado com os postes traicoeiros rsrs!
Versão Imprimível
Poxa...estou interessadissimo nesse topico. Estou a procura desse modelo tambem( ano 2006). Posso ir sem medo no modelo? Como anda o seguro pra voces ae? Os modelos atuais diferem muito em itens de conforto e segurança dos mais antigos, tipo essa 2006? Essa hpe é fera demais. Estou apaixonado! hehe... abraços!
Grande Freitas,
(Não me esqueci de vc não....rs).
Antes do Remapeamento, o consumo estava entre 5,4 e 6,2 km/l em trechos 90%estrada e 10% cidade.
Agora meu trajeto mudou muito. Esta quase 50/50%. Nestas condições esta próximo de 6 (5,9~6,1). Este final de semana vou para São Pedro - SP e devo ter uma idéia do consumo na estrada. Em condição de prova (andando em reduzinda e pé e RPM alta) , aparentemente o consumo beira os 2 ~ 2.5 km/l (ou pouco menos..snif) enquanto a TR ficava em torno de 3.4 ~ 3.7km/l nestas mesmas condições (a minha TR ainda não era Flex).
Abs
DK
ops..esqueci de mencionar que o meu interesse é na 3.2..motor confiavel mesmo? Achei um bom negócio aqui pra mim em que me pediram 87mil no carro. 60mil Km rodados. Averiguei a parte mecanica e parece estar em bom estado tambem. Então, o que me dizem sobre essa quilimetragem já rodada? Esse motor vai muito longe ainda? Abraços!
Galera, me apareceu uma Fullzinha 3.8 HPE 2006 aqui perto... ainda nao fui ver o carro, mas falei com o cara e ele disse que ta novissima..unico dono, revisoes na mit, 60 e poucos mil rodados...alem disso..a cereja do bolo...e da tal serie Dakar que quase nao se acha por ai. Sabem me dizer o que essa serie tem demais em relacao as outras normais?? Acho que vi recentemente alguem dizer que comprou uma nao faz mto tempo...
O preco ta 86K. Que acham? Ta na media? O que vcs recomendam olhar no carro?
Abraco
Esta full é show neste link tem foto dela o user alefull tem uma desta dakar
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=72444&page=2
olha o preco ate que esta bom porem olhe bem motor estas coisas e legal seria levar em uma concessionaria ou em um mecanico de confianca porem tratando de mit acredito que a primeira opcao seja melhor
abs
Dae pessoal,
Tudo tranquilo?
seguinte, to atraz do meu 1º 4x4...
quero viajar pela mercosul...
bom, to entre uma x-terra e uma pajero full 2005.
o preço é praticamente o mesmo,
bom,
gostaria de saber dos amigos o que me dizem dessa "nave". quais são os prós e contras que tem, e se guenta fazer essa aventura?
alguem ja fez alguma viajem assim?
Obrigado pela atenção.