Valeu a dica!!!
Versão Imprimível
Valeu a dica!!!
A minha TR4 2011, desde quando comprei, 1 ano trás, sempre pisca. Cheguei a comprar um solenoide novo mas não parou de piscar kkkkk...borrifei wd40 em tudo que era tubulação e contato elétrico e nada... daí desencanei.
Comprei minha TR4 2011 e aconteceu que o ultimo dono não usava nunca a tração 4x4.
Daí o problema era que o 4x4 não acionava mais de modo nenhum, foi preciso então troca a válvula solenoide (R$ 360,00), com tudo a tração voltou, mas começou o pisca-pisca no painel. To levando hoje novamente para ver o que vai ser
Posto aqui resultados
Continuando...
Toda parte de informações na tela do painel voltou ao normal exceto a informação quando o cambio de acionamento 4x4 esta na posição 4x2, no painel ainda fica piscando
vamos tentar ver se isso resolve
alguem ja passou pelo mesmo?
Galera, boa tarde!
Seguinte, pra variar a minha começou com essa patifaria tbm e pra ajudar essa beleza ainda ascende a luz do ABS (vi que pode ser por conta das solenoides msm).
Alguém sabe onde ficam os conectores na parte de baixo na caixa de transmissão?
Vou levantar o carro pra dar uma olhada amanhã.
Boa noite amigos,
Essa é minha primeira participação,
Não sei se isso é normal mais minha Pajero estando funcionando o motor tem um tom de trelado, sempre achei normal por ser a diesel, mais quando piso na embreagem o tom do motor silencia, isso é normal ou coisa que devo me preocupar e procura mecânico?
Amigo, esse barulho é originário do colar (rolamento) de embreagem, mas não necessáriamente ele estará ruim. Infelizmente esse barulho chato é comum em algumas camionetes movidas a diesel e com câmbio manual "óbvio" kkkk. isso se deve a vibração do motor, principalmente os motores 4D56 que equiparam as pickup's da Mitsubishi até 2012 se não me engano. Não tenho visto esse problema nos motores 4M40 que só saíram nas Pajeros. voltando ao assunto... Se a embreagem não estiver deslizando, sem pesar muito no pedal e os engates estão bons, não há porque se preocupar. Só tem que aguentar esse barulhinho chato pra caramba.
Rapaz......a minha pajero io está assim desde que eu comprei numa agencia à 4 anos!!!!! Mas engata tudo normalmente!! Ja mexi eu mesmo mas nao adiantou entao....sei la!!!!! Raramente uso a traçao mas ta normal
Fiz isso!!! Mas nao adiantou tbm....
Boa Tarde!
Arlei,
Estou com esse problema de estar piscando as luzes da tração quando estou em 4x2, essa valvula que você cita é a tal valvula soneloide? Estou pensando em comprar e trocar sozinho, essa valvula fica localizada embaixo do capo no lado direito atras da bateria? Mais uma duvida alem de receber sinal eletrico, passa ar comprimido ou óleo nela? Desde já obrigado