Quanto será que custa?...
Versão Imprimível
Quanto será que custa?...
tpidealli, obrigado. Mandei um formulario pelo site da Andaluz pedindo mais informacoes. Vi as fotos no forum e gostei do protetor. Ele protege tambem a tracao ? Essa chapa de protecao do cambio eh suficiente para proteger o fundo em trilhas mais pesadas, com grandes facoes ?
Abracos.
oi xará!
eu conheco sim, e relativamente perto
a estrada do oleoduto que vai de ribeirao bonito a paranapiacaba, tem uns 20km
e tbm tem a estrada do sol, que vai de salesopolis a caraguatatuba, com uns 80km
ambas são tranquilas de se fazer, quando quiser eu te acompanho!
abraços
Ja fiz essa estrada da petrobras.
Com tempo bom dá p fazer até de uno :-)))
Durante o percurso, tem umas saidinhas laterais onde você pode encontrar algum divertimento extra
Passando pra divulgar o evento passeio/trilha do dia 25/01/2009,
espero todos os amigos jipeiros dessa parte do forum por lá, abs a All.
Obs: A inscrição é gratis, porém obrigatória.
http://www.cdvonline.com.br/ralliart/flyer_baixa.jpg
:pipoca:De Uno é provavel, pois já desci de ford Ka...:dance:
Tambem estou prucurando "pequenas" trilhas para minha TR4 adquirida a um mes:-P.
8) Bom... já fui a Pedra Grande (Atibaia) , Pico Agudo (Santo Antonio do Pinha) , e um trecho da serra da mantiqueira (Monteiro Lobato - Monte Verde - Joanopolis ) , trilha ??? acho q. não, e sim estrada de terra um pouco acidentado, mas gostei muito e recomendo :-P
Em relação a Castelhanos, já fui de moto, essa eu não colocaria a minha TR4 :discordo:
Abraço a todos :pipoca: :pipoca:
Fala ae Nilo bele??!!!! Pow meu nome é Marcos Theodoro, ajudei a organizar o 1ºEncontro de Pajeros iO/TR4's aki no rio de janeiro, estou vendo uma parceria ai pelas bandas de Sampa pra organizar outro por ai, apareça lá pelo topico "Clube Pajero iO/TR4" e dê suas sugestões e dicas, grande abraço companheiro de Mit.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48249
:pipoca: Saudações Marcos...
É aqui em SP, está meio devagar... já cheguei até procurar no mapa a sua cidade, para o Encontro, mas fica meio fora (longe), pelo menos pra mim :parede:
Ola Nilo,
Sou de Valinhos e o dia que quiser fazer qualquer destas trilhas que mencionou e precisar de um conpanheiro de off-road ( novato) pode contar comigo..
Abracos
Csantos