Powered by vBulletin

Trilhas e passeios legais para: TR4, TRACKERS, IOs, ETC...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/04/2008, 14:49
    Carlos Bernardo
    Quanto será que custa?...
  • 03/04/2008, 19:17
    LUIZ MOTTA
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Luiz,

Há algumas possibilidades sim!
    O Protetor de Cambio da TR4, voce encontra em Moema SP.
    Segue o link da loja www.andaluzacessorios.com.br .
    Da uma ligada lá que acho que eles despacham.

Acessa esse tópico do forum tem varias fotos desses protetores para TR4.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35774

Abs,

tpidealli, obrigado. Mandei um formulario pelo site da Andaluz pedindo mais informacoes. Vi as fotos no forum e gostei do protetor. Ele protege tambem a tracao ? Essa chapa de protecao do cambio eh suficiente para proteger o fundo em trilhas mais pesadas, com grandes facoes ?
    Abracos.
  • 03/04/2008, 19:19
    LUIZ MOTTA
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Luiz. As proteções inferiores , no caso do Tracker, são: protetor frontal ou peito de aço, protetor central (que protege o câmbio e adjacências) e protetor reforçado do tanque de combustível ( pois o protetor original do Tracker é muito frágil). No caso do Tracker você encontra várias marcas de protetores no paralelo. No caso da TR4 , infelizmente eu não sei te dizer, pois não estou familiarizado com a mesma. Aqui no forum há vários proprietários de TR4. Entre nos tópicos dos TR4 que eles , com certeza, vão saber te responder. Abçs. Válter

Valeu, Valter. Mais uma vez obrigado. Estou procurando pelas informacoes.
    Abracos
  • 03/04/2008, 19:20
    LUIZ MOTTA
    Citação:

Postado originalmente por Luis Leme Ver Post
    Ola Carlos, em breve estarei lançando a EXPEDIÇAO ARIRI , um passeio nada radical, mas com 55 Kms de estrada de terra . Um passeio que pode ser feito sem maiores problemas com um off road sem maiores preparacoes. Caso queira maiores detalhes mande uma msg privada.
    Abraço

Luis, nao seria possivel voce colocar mais informacoes a respeito aqui no forum. Provavelmente haveria mais interessados. Desculpe-me, mais eh soh uma sugestao.
    Abracos.
  • 03/04/2008, 21:36
    Carlos Bernardo
    Citação:

Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Luis, nao seria possivel voce colocar mais informacoes a respeito aqui no forum. Provavelmente haveria mais interessados. Desculpe-me, mais eh soh uma sugestao.
    Abracos.

X2!

Também tenho interesse!
  • 07/04/2008, 16:53
    BoaTrilha
    oi xará!
    eu conheco sim, e relativamente perto
    a estrada do oleoduto que vai de ribeirao bonito a paranapiacaba, tem uns 20km
    e tbm tem a estrada do sol, que vai de salesopolis a caraguatatuba, com uns 80km

ambas são tranquilas de se fazer, quando quiser eu te acompanho!
    abraços
  • 06/05/2008, 17:45
    reybelo
    Ja fiz essa estrada da petrobras.
    Com tempo bom dá p fazer até de uno :-)))
    Durante o percurso, tem umas saidinhas laterais onde você pode encontrar algum divertimento extra
  • 14/01/2009, 01:35
    mauarj
    1°Encontro de Pajeros iO/TR4 RJ 2009...
    Passando pra divulgar o evento passeio/trilha do dia 25/01/2009,
    espero todos os amigos jipeiros dessa parte do forum por lá, abs a All.
    Obs: A inscrição é gratis, porém obrigatória.

http://www.cdvonline.com.br/ralliart/flyer_baixa.jpg
  • 14/02/2009, 09:28
    Nilo
    :pipoca:De Uno é provavel, pois já desci de ford Ka...:dance:

Tambem estou prucurando "pequenas" trilhas para minha TR4 adquirida a um mes:-P.

8) Bom... já fui a Pedra Grande (Atibaia) , Pico Agudo (Santo Antonio do Pinha) , e um trecho da serra da mantiqueira (Monteiro Lobato - Monte Verde - Joanopolis ) , trilha ??? acho q. não, e sim estrada de terra um pouco acidentado, mas gostei muito e recomendo :-P

Em relação a Castelhanos, já fui de moto, essa eu não colocaria a minha TR4 :discordo:

Abraço a todos :pipoca: :pipoca:
  • 14/02/2009, 10:44
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Nilo Ver Post
    :pipoca:De Uno é provavel, pois já desci de ford Ka...:dance:

Tambem estou prucurando "pequenas" trilhas para minha TR4 adquirida a um mes:-P.

8) Bom... já fui a Pedra Grande (Atibaia) , Pico Agudo (Santo Antonio do Pinha) , e um trecho da serra da mantiqueira (Monteiro Lobato - Monte Verde - Joanopolis ) , trilha ??? acho q. não, e sim estrada de terra um pouco acidentado, mas gostei muito e recomendo :-P

Em relação a Castelhanos, já fui de moto, essa eu não colocaria a minha TR4 :discordo:

Abraço a todos :pipoca: :pipoca:

Fala ae Nilo bele??!!!! Pow meu nome é Marcos Theodoro, ajudei a organizar o 1ºEncontro de Pajeros iO/TR4's aki no rio de janeiro, estou vendo uma parceria ai pelas bandas de Sampa pra organizar outro por ai, apareça lá pelo topico "Clube Pajero iO/TR4" e dê suas sugestões e dicas, grande abraço companheiro de Mit.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48249
  • 16/02/2009, 15:34
    Nilo
    :pipoca: Saudações Marcos...
    É aqui em SP, está meio devagar... já cheguei até procurar no mapa a sua cidade, para o Encontro, mas fica meio fora (longe), pelo menos pra mim :parede:
  • 16/02/2009, 15:46
    Csantos
    Ola Nilo,

Sou de Valinhos e o dia que quiser fazer qualquer destas trilhas que mencionou e precisar de um conpanheiro de off-road ( novato) pode contar comigo..

Abracos

Csantos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:29.