Postado originalmente por
Fernando Lopes
Tomara que com a mundança de controle da Mitsubishi da MMC para controle e administração diretamente de seus profissionais no Japão, a Mitsubishi tenha uma significativa melhora e uma revisão dos seus conceitos principalmente no que diz respeito ao tratamento com seus clientes consumidores da marca.
Acho que todo cliente deve ser tratado com respeito e dignidade. Acho que ao assumir que certos produtos realmente necessitam de um recall para se tornem produtos de confiança, é o minimo de humildade e respeito para com o cliente ,que toda empresa deve ter.
Acho que a Mitsubishi tem excelentes produtos.... mas deve reparar alguns vícios de seus produtos que todos aqui estão cansados de saber e não preciso relata-los portanto.
É preciso consquistar a confiabilidade do consumidor oferecendo realmente produtos de confiança e não ficar se promovendo através de Marketing e Rallys de produtos não confiaveis.
Outras questões que deviam ser revistas seriam o preço abusivo de suas revisões e consumo excessivo de combustivel de quase todos os produtos.
Faço votos para que tenha boas mudanças. Cosumidores satisfeitos é confiabilidade da Marca.