x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Tópico: L 200

Usuário Avatar de Flavio Viuvaldo
    Entrada
    31/12/2007
    Local
    BOM DESPACHO/MG
    Agradecimentos: 0

Question L 200

Pessoal estou pensando em comprar uma L 200 mas já li o bastante pra ver que a L 200 esquenta quando é exigida ,
    alguem poderia me dizer se tem algum modelo ou ano que não apresenta este problema , estou pensando em uma 2004, GLS manual .

Flávio,

Qual a potência da pkp q vc está interessado? É a de 121cvs?
    Nós vimos um caso de aquecimento na de 121cvs do nosso colega de fórum Eduardo Eustáquio.
    Para as de 87 cvs houveram relatos de aquecimento em velocidades altas.
    As de 141 cvs AT esquentam ao serem exigidas. A MT do Eduardo Eustáquio também esquentou.
    Portanto, acho que apenas para as de 100 cvs é que não tivemos relatos de aquecimento.

Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    31/12/2007
    Local
    BOM DESPACHO/MG

L 200

Alexandre obrigado por responder as Duvidas.
    conforme vc informou tem varios modelos , não preciso de motor grande quero uma que nao me de problemas , ouvi falar que apartir de 2004 foi resolvido penso em comprar uma L 200 ou Hilux sr5 ,

Citação Postado originalmente por Flavio Viuvaldo Ver Post
    ... penso em comprar uma L 200 ou Hilux sr5 ...
    Para que arriscar? vai de Hilux SR5 e seja feliz

Thumbs up

Pessoal estou pensando em comprar uma L 200 mas já li o bastante pra ver que a L 200 esquenta quando é exigida ,
    alguem poderia me dizer se tem algum modelo ou ano que não apresenta este problema , estou pensando em uma 2004, GLS manual .

Flávio,
    Comprei uma zero (07/08) L200 outdoor gls, to curtindo muito. A mit ta negociando melhor agora devido o lançamento da triton (eu acho). Vc já foi ver uma zero?? dá uma olhada... penso que vale a pena.
    abç!

Fábio

Entrada
    31/12/2007
    Local
    BOM DESPACHO/MG

L 200

Fabio
    sabe quanto tá uma L200 zero ? (a mais simples ) Pé duro mesmo
    sou produtor rural tenho desconto acho que é 8 % talvez compense comprar nova. obrigado.
    Flavio.

Flavio,

Eu comprei uma 200 outdoor 07/2008. GLS cambio manual com rádio e proteção na caçamba, paguei 85.000 dei na troca um astra 2p 05/06 por 35000.Saiu mais barato do que o preço que está no site da mit. Tem lá uma L200 para frotista 76.000. entra no site dá uma olhada www.mitsubishimotors.com.br ... penso que seria legal vc fazer um teste drive... aproveite e veja outras marcas tbm... a ranger é bem legal... como disse eu to muito satisfeito com a minha L200. Fui muito bem atendido na Mit e deu para fazer negócio. um abraço!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Fabio
    sabe quanto tá uma L200 zero ? (a mais simples ) Pé duro mesmo
    sou produtor rural tenho desconto acho que é 8 % talvez compense comprar nova. obrigado.
    Flavio.
    Flávio;

Precisamente para que você quer a picape? Se for para ir a sua propriedade, trabalhar, e não quiser gastar muito, parta para a SR5. Se for Zero km, considere também uma Ranger XL (frotista) 4x4 diesel.

Abraços

Entrada
    31/12/2007
    Local
    BOM DESPACHO/MG

L 200

Pessoal , comprei foi mesmo a L 200 2002 gls e estou muito satisfeito com carro , pelo que aprendi com voces e com outros que andei conversando é que estes carros não suportam PÉ . foram feitos pra andar devagar media 110 km/h que pra mim tá ótimo,não precisa mais.

Fábiodito!

Fábio,
    Tu compraste tua L200 em Sorocaba? Eles fizeram uma boa avaliação do seu usado? Ou botaram o preço lá embaixo?

Fui numa concessionária Mit aqui perto e o cara fez a avaliação do meu carro por telefone sem nem olhar a cor do carro! Botou o preço lá embaixo e eu fiquei muito puto! Achei uma falta de respeito muito grande!

85000 e achou barato?

Entao a ranger tah mais barata, 89000 XLT, completa de tudo, manual.

E otra, nao incomoda, se vc for comprar pra vender dq a um ano pode comprar, mas senao pense novamente

Entrada
    31/12/2007
    Local
    BOM DESPACHO/MG
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Flávio,
    Comprei uma zero (07/08) L200 outdoor gls, to curtindo muito. A mit ta negociando melhor agora devido o lançamento da triton (eu acho). Vc já foi ver uma zero?? dá uma olhada... penso que vale a pena.
    abç!

Fábio
    Fabio .

segui seu conselho e Liguei na revenda MIt De Uberaba pra ver o preço da Zero. Está em torno de 90.000 achei melhor comprar uma usada mesmo pois teria de finaciar uma parte ,mas atraves deste telefonema encontrrei uma 2002 GLS com 64000 km originais e super nova sem retoque que foi comprada na propria loja , fui lá pra conferir e o carro ta em estado de zero , estou muito satisfeito com ela. agradeço vc pois encontrei o carro que queria seguindo seu conselho.
    obrigado . uma abraço.

Flavio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem