Otimo preço.
Abs.
Versão Imprimível
Otimo preço.
Abs.
Tenho um amigo que está oferecendo a L 200 Outdoor HPE AT 2007/2008 com 3.000 km rodados e Três meses de uso, por R$ 90.000,00 (cerio que vende até por R$ 87.000,00). Carro de garagem. Ele era inveterado consumidor de S10, e aí quando comprou a L 200 estranhou a "dureza do carro". Se arrependeu mais ainda quando fez o test drive na nova Triton... Aí não teve dúvidas (opinião dele e minha também): é amelhor de todas!!!
Abraço a todos!
Bom, vou dar uma volta na cidade
sei de uma Ranger 3.0 vendendo aqui, vou la ver ela entao.
Só de saber que nao da pra andar com o pé colocado daqi na fazenda, cerca de 20~25minutos(62km).... já é um bom motivo pra nao comprar.
Com a Ranger e a F250 o pé no assoalho vai grudado daqi até lá.... e a caminhonete nao esquenta, nao da "piti" , nem nada auheauhe
to achando essa L200 muito frescurenta.
Realmente, se o motor aguentasse um poquinho mais, compraria de olhos fechados, pq eu acho ela muito bonita, sei do bom desempenho off road, etc.
Mas, se o coração nao bater bem, nao adianta ela satisfazer nos outros pontos.
É isso ai...
rapaz,não faça isso não...
cara
to pensando aqi
a ranger roda no minimo 30mil km por ano aqi!
em 1,5 ano a L200ja taria com motor "cansado"...pra nao dizer fundido!
Bao, vo ali ver se eu acho uma 3.0! uhaeuaheu
Deixa de balela Rezende o motor do Troller é 3.0 o mesmo da Ranger.
E por falar em ver o motor da L200 enchendo e assobiando é pura verdade, como tambem ver o ponteiro subindo.
Mas vc esqueceu de olhar que bem no meio é 90Km/h que é ai que ele fica e não desce para o outro lado isso tambem é verdade.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK
Como o barulho instiga nossos sentidos....Quem nunca viu passando na rua carros com osmotores esquelando, com os ´´tal`` de Kadron e na olha que vê é somente mais uns daqueles palio, uno gol...QUando acelera, agente acha q ta andando de mais..olha no velocimentro e a felicidade acaba...
É
agora complicou
nao achei NENHUMA ranger 3.0 a venda
auheauheuahe
todas que tinham q eu lembrava foram vendidas num perido de 15 dias atrás...
falei com 1 amigo, o pai dele parece que sabe de uma..
e amanha vou na FORD..
vamo ver!