x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 96

Hybrid View

Bela iniciativa.

Citação Postado originalmente por eduardo de paula Ver Post
    L200 DISPARANDO A ACELERAÇÃO

Caros amigos,meu carro estava disparando sem acelerar,levei ao mecanico,fiz bomba,turbina,troquei os aneis,encamizei,troquei os bicos injetores,cabeçote zerado,junta zerada,pois a L200 GL 2000/01 nao aceita junta paralela(dura pouco)tem que ser a original.ate ae tudo bem.Depois de tudo zerado aconteceu novamente aceleracao 5000rpm...gastei aproximadamente uns 8.000.00 e nada de resolvido.meu carro ficou parado na oficina mecanica uns 15 dias.

Valvula de retorno completamente entupida, gastei uma fortuna e nao resolvi meu problema,lah pelas tantas alguem deu este palpite e acertou em cheio meu carro voltou a ser normal.

Conclusão/Solução: Valvula de retorno da bomba injetora externa.

Para os amigos que vierem a passar pelo mesmo problema esta e a solucao que resolveu minhas dores de cabeça.

valeu
    Parabéns Eduardo.
    Sua dica servirá para que muitos não sejam enganados e joguem dinheiro fora.
    São pessoas como vc que enobrecem um forum.

valeu, obrigado pela dica.

Caros amigos,meu carro estava disparando sem acelerar,levei ao mecanico,fiz bomba,turbina,troquei os aneis,encamizei,troquei os bicos injetores,cabeçote zerado,junta zerada,pois a L200 GL 2000/01 nao aceita junta paralela(dura pouco)tem que ser a original.ate ae tudo bem.Depois de tudo zerado aconteceu novamente aceleracao 5000rpm...gastei aproximadamente uns 8.000.00 e nada de resolvido.meu carro ficou parado na oficina mecanica uns 15 dias.

Valvula de retorno completamente entupida, gastei uma fortuna e nao resolvi meu problema,lah pelas tantas alguem deu este palpite e acertou em cheio meu carro voltou a ser normal.

Para os amigos que vierem a passar pelo mesmo problema esta e a solucao que resolveu minhas dores de cabeça.

valeu
    mas o problema maior talvez voce ainda esteja com ele que é o ffiltro de diesel de má qualidade, seu problema aconteceu porque o filtro de diesel num filtrou nada, e vez por outra vejo pessoas economizando em filtro de diesel,
    aí depois o prejuizo é certo

Usuário
    Entrada
    06/12/2007
    Local
    Vitkória/ES
    Agradecimentos: 0

Motor Disparado - L200

Camaradas, Tenho uma L200 e ontem, pela 2ª vez o motor disparou até o ultimo digito do contagiro. Estava parado com motor funcionando na lenta e derrepente o motor do nada acelerou até o final, saindo um tucho de fumaça pela descarga e cacando todo o motor de óleo pelo suspiro. Este epsódio ja aconteceu a 2 anos atrás. Tirei a chave da ignição e o mesmo continuou acelerado. Depois que o motor apagou, fui ver os estrago. Abri o capo e o motor estava todo sujo de óleo. A rua sumiu por alguns segundos por conta da fumaça. Liguei o carro e sai normal. Como cuspiu bastante óleo pela descaarga, quando acelerava a fumaça era bastante visivel. Depois de una 20 Km, voltou ao normal. Tive que completar 1,2 litros de óleo de motor.
    Alguem já passou por isto. Saberia me explicar o que está acontecendo.
    Minha L200 é uma GLS ano 2004.
    Agradeço o retorno.
    Roberto

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Pode ser a turbina perdendo o óleo dos mancais e mandando pra dentro do motor.
    Se motor já devia estar baixando óleo. se não pode ser a bomba injetora.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por nivamarelo Ver Post
    Camaradas, Tenho uma L200 e ontem, pela 2ª vez o motor disparou até o ultimo digito do contagiro. Estava parado com motor funcionando na lenta e derrepente o motor do nada acelerou até o final, saindo um tucho de fumaça pela descarga e cacando todo o motor de óleo pelo suspiro. Este epsódio ja aconteceu a 2 anos atrás. Tirei a chave da ignição e o mesmo continuou acelerado. Depois que o motor apagou, fui ver os estrago. Abri o capo e o motor estava todo sujo de óleo. A rua sumiu por alguns segundos por conta da fumaça. Liguei o carro e sai normal. Como cuspiu bastante óleo pela descaarga, quando acelerava a fumaça era bastante visivel. Depois de una 20 Km, voltou ao normal. Tive que completar 1,2 litros de óleo de motor.
    Alguem já passou por isto. Saberia me explicar o que está acontecendo.
    Minha L200 é uma GLS ano 2004.
    Agradeço o retorno.
    Roberto
    Seu problema é conhecido aqui no fórum.
    Surgiro uma pesquisa no fórum Mitsubishi e a leitura desse tópico específico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...200+disparando
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    olha, será mesmo que se fosse alimentação por óleo lubrificante, ele teria ligado o motor normalmente apos uma cena dessa?????????? isso é a bomba injetora, talvez com o retorno parcialmente entupido o algo do genero..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Bomba injetora não faz isso de jeito nenhum. Fosse a BI, responderia ao desligamento da ignição...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Bomba injetora não faz isso de jeito nenhum. Fosse a BI, responderia ao desligamento da ignição...
    Exaustamente!

É bom ele mandar olhar isso logo... quem sabe na próxima vez que disparar, o motor vai direto pra retífica.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu discordo. Nos Troller 2.8 modificados que eu acompanhava as modificações, se a bomba ficasse com débito muito alto, o carro começava a acelerar do nada sozinho e não desligava nem a pau.

Tanto é que eu estava dentro de um desses enquanto o mecânico ajustava e na hora que começou a acelerar, fechei a chave e não aconteceu absolutamente nada!

Aí o cara gritou pra eu engatar a 5ª marcha, botar o pé no freio e fazer o carro estancar.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    14/09/2015
    Local
    Lavras/MG
    Agradecimentos: 0

valeu
    Eduardo minha L-200 , ano 2007, outdoor automatica está apresentando o mesmo problema que você mencionou. Quando ligo ela dispara de uma vez, tenho que desligar rapidamente, pois parece que vai explodir de tanto que acelera sozinha.

Te pergunto onde fica essa VÁLVULA DE RETORNO DA BOMBA INJETORA?
    Agradeço se puder me ajudar.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Kelinho, olha atrás da bomba um tubo que se encontra com os 4 bicos injetores e retorna para o tanque. Tens que tirar esse tubo da bomba injetora e dá um jato de ar comprimido para dentro para empurrar qualquer coisa para o tanque.

Outra coisa, como ela dispara ao ligar e comanda o desligar da chave, esse caso é queima de diesel, e ao de lubrificante, dessa forma descarta qualquer problema de motor ou turbina. Se houvesse algo assim o motor não desligaria na chave.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem