x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Já tive um desses e sempre funcionou bem. Pra encher um pneu 33" do zero demora uns 20 ou 30 minutos. Hoje tenho um em forma de maleta que não é mais rápido que esse, mas é um pouco mais enfeitado.

As vezes participo no apoio a provas de bike e a rapaziada fazem fila pra calibrar os pneus com o meu compressor...
    Como é o compressor que vc utiliza atualmente? Esse esquema de maleta deve ser bem prático, o B&D é um tambolho. Nunca marquei o tempo para encher o meu pneu, mas para calibrar, após uma graça na areia é muito bom.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Essa é um opção bem melhor. Indispensável pra quem tem um veículo automático. Será que consegue girar um motor diesel?
    Meu carro é automático, ele serve para dar partida quando a bateria perde a carga? Como funciona é recarregável?

Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Meu carro é automático, ele serve para dar partida quando a bateria perde a carga? Como funciona é recarregável?
    Ele tem uma pequena bateria dentro e você conecta direto aos bornes da bateria do carro. Funciona muito bem em veículos a gasolina e todas as lojas de veículos usados tem um desse. Deve ser recarregado na tomada de 110V ou no acendedor de cigarros 12V...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Ele tem uma pequena bateria dentro e você conecta direto aos bornes da bateria do carro. Funciona muito bem em veículos a gasolina e todas as lojas de veículos usados tem um desse. Deve ser recarregado na tomada de 110V ou no acendedor de cigarros 12V...
    O meu carro é flex e eu só rodo no alcool. Vc disse que funciona muito bem nos carros a gasolina, devido ao sistema de partida a frio dos flex? Pode ser que não resolva se eu estiver no alcool?

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Cool

Essa é um opção bem melhor. Indispensável pra quem tem um veículo automático. Será que consegue girar um motor diesel?
    Sinceramente não sei Walter.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Amigos foristas, também fui contemplado com o problema de qualidade (ou não) de nosso diesel. No sábado, minha Triton engasgou numa subida, não passando de 80 km p/h. Hoje, fui à concessionária aqui de Ipatinga/MG e o diagnóstico imediato foi: trocar o filtro de combustível. De fato, foi só trocar o combustível e o carro voltou ao normal. Mas o mecânico aconselhou-me a lavar o tanque quando for fazer a vistoria de 10.000 km (o meu está com 7.350 km). Aliás, ele me disse que eu até dei sorte porque ele tem trocado filtros com km bem mais baixas. Disse-me ele também quem tem trocado por filtros da pajero, que ele considera melhor. Ele acha que o problema não é apenas de combustível, mas sim do filtro da Triton. Mesmo assim, a garantia não cobre. Eu optei por colocar o filtro da própria Triton, para evitar problemas futuros, caso necessite da garantia. Já o pessoal da Miticar em BHte. disseram-me que têm aconselhado o pessoal a colocar um aditivo (ECP) de 5.000 em 5.000 km. O que vcs. acham? Será que nós iremos que ficar constantemente trocando o filtro? E olha que eu tenho abastecido apenas com diesel aditivado. Já enviei o meu protesto para a Mitsubishi. No mais, o carro é só alegria.
    Abrs.
    D`Luca - TRITON 3.2 PRETA AT

Citação Postado originalmente por D`Luca Ver Post
    Amigos foristas, também fui contemplado com o problema de qualidade (ou não) de nosso diesel. No sábado, minha Triton engasgou numa subida, não passando de 80 km p/h. Hoje, fui à concessionária aqui de Ipatinga/MG e o diagnóstico imediato foi: trocar o filtro de combustível. De fato, foi só trocar o combustível e o carro voltou ao normal. Mas o mecânico aconselhou-me a lavar o tanque quando for fazer a vistoria de 10.000 km (o meu está com 7.350 km). Aliás, ele me disse que eu até dei sorte porque ele tem trocado filtros com km bem mais baixas. Disse-me ele também quem tem trocado por filtros da pajero, que ele considera melhor. Ele acha que o problema não é apenas de combustível, mas sim do filtro da Triton. Mesmo assim, a garantia não cobre. Eu optei por colocar o filtro da própria Triton, para evitar problemas futuros, caso necessite da garantia. Já o pessoal da Miticar em BHte. disseram-me que têm aconselhado o pessoal a colocar um aditivo (ECP) de 5.000 em 5.000 km. O que vcs. acham? Será que nós iremos que ficar constantemente trocando o filtro? E olha que eu tenho abastecido apenas com diesel aditivado. Já enviei o meu protesto para a Mitsubishi. No mais, o carro é só alegria.
    Abrs.
    D`Luca - TRITON 3.2 PRETA AT
    Vindo da Mitcar ignorava a sugestão do aditivo.

O filtro de combustível não é como o de óleo onde sempre passa praticamente o mesmo óleo de dentro do motor. No de combustível passam 500 litros de diesel (sabe-se lá de onde vem) a cada 5000Km e por isso sempre troquei os dois aos 5000Km...

Já me convenci que quando tiver um picape com motor CR vou instalar um filtro Raccor usado nos caminhões...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Walter
    .Tb usammos os Racor (3 em linha para cada máquina ) ,nos Moto- geradores que são os GM - EMD a diesel aqui da compahia que são os mesmos motores de 16 cilindros em V 2 tempos com 02 Blower´s acionados pelos comandos de válvulas 1950 BHP , que são empregados nas locomotivas da Valle e em geral .
    Esses três filtros racor seguram bem a vida ultil do filtro secundário .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Qual é desse filtro Raccor ai???
    Se a Xipanga der mais um problema relacionado a comb. das 2 uma, ou vendo
    ou faço algo assim!!!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Filtro Racor é um acessório que pode ser utilizado em motores a diesel estacionários ou automotivos .
    A função desse filtro em relação a motores estacionários é como todo filtro reter impurezas menores que passam pelo fitro do tanque e assim prolongando o fitro secundário . geralmente tem um custo menor que o secudário. pois consiste numa carcaça e dentro um elemento filtrante que pode ser substituído , mantendo então a carcaça na tubulação de diesel . substituí-se somente o elemento filtrante e não o filtro completo com carcaça e tudo .
    Vamos esperar o Walter que ele pode ter melhores informações no uso automotivo.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Uma vez um amigo me falou que sua Triton nunca deu problemas com diesel por o simples fato de quando o veiculo chega em 1/4 do tanque ele abastece.Me explicou que abaixo disso a bomba que fica no tanque fica descoberta e essa vibra,''chupando'' o sujo que tava no fundo!!
    Resta saber se é verdade.
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Isso pode até ser uma verdade em Netão
    Valeu pela explicação Marcelo!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem