Alexandre,
Concordo com vc, na verdade nao estava me referindo a esse caso especifico...
Esse motor (GASOLINA) é muito bom, o carro anda muito e ainda é "economico".
Abs
Versão Imprimível
Alexandre,
muito bem lembrado.
A se comprar veículo novo, agora, há de se pensar se é de "última geração", caso contrario vai dar com os "burros n'água": perder dinheiro, etc,.... vai entrar em carro novo "já velho".
Exemplo de carro novo "novo", tecnologia atual : as pkps Hilux, Frontier SEL, Mitsub. Triton, Honda FIT, novo Honda Sedan, novo Corolla , etc. O resto, é "velho" com cara de novo, eheheheh
Compra quem ,....ser enganado !
Omotor 2.5 é muito defasado pra o ano q estamos...Basta lembrar que é o mesmo desde 2003...
se fosse eu , esperava mais um pouquinho pra pegar o modelo 2009 já, talvez lançada no meio do ano como o 2006/2007
sinceramente, se estiver pensando em comprar a versão a gasolina, veja o novo cherokee sport 2008... até abri um tópico novo pro pessoal dar suas opniões... a diferença de preço é pequena, eh um outro nível de carro e o custo de manutenção é o mesmo (ambos caros se feitos nas concessionárias)
E sobre as motorizações da Pajero Full nova??? Qual o melhor a diesel ou a gasolina e a tecnologia dos dois????
Um abraço.
rapaz, eu ia de diesel sem medo.
tenho uma TR4, gasolina. saí de santo amaro, perto da estátua do borba gato com ela no final da reserva, taquei 50 pila no primeiro posto e lá fui eu pra guarulhos, na hora não prestei atenção quantos litros foram. na volta peguei transito, ar ligado, ao voltar já parei no mesmo posto porque a reserva já estava acesa havia tempo. 110km em trecho de cidade e lá se foi meio tanque. a sport v6 não vai ser muito diferente disso, o câmbio é curto, não tem milagre... vai pro diesel pois a diferença de seguro e IPVA dá pra matar em pouco tempo.
exceto se você for um ferrado feito eu que com menos de 24 anos o seguro é absurdo. estava entre a TR4 e uma L200, além de um problema de estacionamento que eu teria, o seguro da TR4 ficou em R$ 2.360, a L200 era R$ 11.400. abortei a pickup.
Caro colega murilloaquino, sou novo no Fórum, estou negociando uma Pajero Sport HPE 2.8 4x4 diesel aut. 2004, vc já teve uma 2006, correto? Gostaria que vc me fala-se do carro, qual sua imagem, pontos que vc julga “ + e –“, pois não conheço o carro, poderá ser o meu 1º 4x4, seque o link com detalhes do carro. Obrigado :pensativo:
http://www.webmotors.com.br/webmotor...100/detalhe.wm
Paulo vou me adiantar ao Murillo... Comprei minha Pajero graças a ele, carro excepcional para viagens, atende super bem a família e vai bem em trilhas leves e médias.
Esta semana estou pondo a minha a venda, caso tenha interesse me avise. Meu carro tem todas as revisões, é Preta, 04/05 HPE Diesel AT com todos os opcionais. Semana passada fiz a revisão de 70mkm na Mit Car de Belo Horizonte e o carro, prá variar, só ficou nos itens de revisão mesmo.
Positivo:
--------
- Robustês;
- Espaço Interno;
- Valor das Manutenções;
- Valor do Seguro (MitSeguro).
Negativo:
---------
- Consumo em cidade e estrada. BH é muito montanhoso e de trânsito caótico, ela fazia no máximo 6km/l de Diesel. Na estrada, em velocidade de 110-120km/h ela faz cerca de 8.5km/l;
- Até 2006 o som não dispunha de MP3.
Aliás, as revisões da Mit estão bem mais em conta do que eram antes, resolvendo um dos principais problemas que estes veículos tinham.
Não consegui visualizar os detalhes do carro que você está negociando, o link parece corrompido.
Abs,
Paulo acho que o valor é aquele que dá negócio. Pelo que sondei este carro em bom estado como o meu deve pegar 65.000,00. Quanto está essa que vc está olhando?
Abs,