Verdade.. também senti isso.. fazer o que.. acho q ele quer que alguém escolha o carro para ele.. :mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Muito obrigado pelas informações!
Caso tenha sido "chato", desculpe-me! Mas é que realmente estou ansioso na escolha!
Vou ver a xterra!
Um abração!!!!
E quero registrar aqui que é muito bom poder contar com a opinião de pessoas experientes como vocês!
Obrigado mesmo!!!!
Bom Eduardo.. desculpa ai qualquer coisa...
só estava querendo ajudar.. no ultimo post foi meio sarcástico com o Alexandre e de jeito nenhum quis ser bruto ou algo do género..
No primeiro me expressei mau.. no fundo quis dizer exatamente o que o AKPG (outro Alexandre hehehe), disse, que foi mais ou menos isso: "veja qual te atende e qual vc gosta mais".. por isso falei para vc testar as duas... se a 2.5 fize-se tudo o que vc queria pq não ela?? :)
Beleza então rapaziada ??? só na paz hehehe :)
ps.: se optar pela Xterra.. boa escolha... é meu sonho de consumo..
Cara, sem erro!
Valeu por tudo! e espero poder contar contigo em outros assuntos desse forum.
Um abraço!
Comprei uma Pajero Sport HPE 4x4 Diesel 2.5 manual em abril 08 fiquei bastante satisfeito com o carro. Além da imponência decorrente do seu tamanho e da ótima posição para dirigir (tenho 1,79 e 90 kg), gostei do motor. Embora menor em cc que o meu carro anterior , uma S-10 2.8 CD, achei o motor melhor que o da S-10. E muito, muito mais silencioso. Aliás , foi talvez este o principal motivo de eu sair da S-10.
Os pneus da HPE são largos e ótimos para andar na areia e lama. Para trilhas pesadas, porém, sugiro trocar os pneus para fora de estrada.
O carro é bem estável, a tração em 4x4 lhe tira de qualquer lugar, ainda mais se reduzir. O espaço interno, para caronas atrás tb é um dos melhores entre as SUV.
O que considerei ruim no carro basicamente são: parachoques muito fracos, de material plástico. Qualquer batididazinha, uma grana (este era um dos pontos fortes da S-10, que ficou comigo 8 anos. Já segurou 3 carros médios na traseira e só arranhou a pintura). Ar condicionado da HPE sem controle de temperatura, é na base do liga desliga. Ou tem que compensar com ar quente. Exigência do fabricante para fazer a revisão a cada 6 meses. Acho que deveria ser 12 meses como em outros carros.
Mas, no geral, estou muito satisfeito e pretendo ficar com este carro por pelo menos mais 2 anos. Eu recomendaria para um amigo.
O Meu 2.5TDI , já vai fazer 02 anos de pura alegria !!! 141 cv ,Potência tem de sobra, é só pisar que ele responde rápido , não apresentou nenhum defeito,
Quanto aquecimento tb nunca apresentou , esse problema não era do motor em si e sim do sistema de arrefecimento que era subdimensionado .
Luiz Antônio BA aqui do forum rodou 90.000 km com a l200 outdoor 2008 dele , sem problema nenhum de motor sempre com o pé em baixo e as vezes com peso na caçamba
abs
Olá Eduardo !
Tenho uma 2008/09 a diesel já rodei mais de 3.000 km em 1 mës, e não tenho nada a reclamar ! Tempratura sempre dentro do normal, mesmo em subidas de serra, quando desligo o OD ! E com AC ligado !
Ola Eduardo
Tenho uma 2010 a diesel, rodei com ela de Santarem-PA a Belém-PA pela transamazonica, e foi uma beleza temperatura sempre ok e com o ar ligado a viagem toda - andava das 07 da manha as 07 da noite com paradas para almoço... foi uma beleza