x
Convex Datacenter
Página 7 de 102 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1216
  • #73
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0



    Pois é, eu paguei R$ 160.000,00 há menos de um mes. E hoje fui na concessionária (já que o AAG está interessado.) Eu disse que tinha um amigo em Pouso Alegre (sul de Minas). Ele disse que vende o carro por R$ 155.000,00 com banco em couro. Na conversa, ele deu a entender que não faz restrição a financiamento: basta uma carta de crédito de um banco conhecido. Acho que, a vista, sai por menos (discordando do murilloaquino...)! No meu entender, tudo por causa da "desova" do modelo 08. Como voces sabem, carro vendido à partir de outubro já deve vir com as novas normas para a poluição (se bem que a Petrobrás já avisou que não vai conseguir produzir diesel suficiente no novo padrão).
    Se alguem tiver interesse, me envie uma mensagem pessoal com o e-mail que devo repassar para o vendedor. Ou escreva diretamente para leonardo@mitcarminas.com.br Não diga o estado que você está, pois eu disse que o meu amigo que quer comprar o Pajero é do sul de Minas; diga apenas que é um amigo do Hamilton. Abraços para todos!
    PS: Pois é, ramonpoa, você perdeu R$ 13.500,00 em um ano. Eu perdi um pouco menos do que isso em menos de um mes...

  • #74
    Usuário
    Entrada
    08/05/2008
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hamilton.pb Ver Post
    Caro AAG,

    desculpe-me pela interpretação equivocada. Como você mora em Sergipe, acho que seu interesse por uma cotação aqui deve ser para ter melhor poder de barganha em uma concessionária de Aracajú. Desse modo, como a nota fiscal do meu carro é datada de 31/07, acho que isso é suficiente. (Se você tiver interesse em comprar o carro aqui, posso ajudá-lo na compra.)
    A nota fiscal tem o valor de R$155.000,00. Esse não foi o preço que paguei, mas concordei em ter uma nota de valor menor. Ela está um pouco apagada, mas talvez apareça o suficiente no fax. Por via das dúvidas, vou tirar uma fotografia e (tentar) aprender a anexá-la aqui.
    De qualquer modo, vou passar nas concessionárias e obter um orçamento atualizado.
    Um abraço, Hamilton
    PS: Tirei algumas fotos da nota fiscal. Não ficou bastante nítido (a minha máquina melhor está na casa de uma amiga). Me passe seu e-mail que envio. Agora vou aprender a anexar aqui nesse site.
    Hamilton,

    Meu e-mail é : alessandro@agw.com.br

  • #75
    Hamilton, só por curiosidade quanto está custando uma Pajero Full HPE a diesel 5 portas??? É mais barato como a pajero gls a diesel???

  • #76
    Folheando uma revista hoje,vi a propaganda da Full e reparei que a versao HPE cita os farois de xenon com lavadores.Nas 1ª unidades que veio ainda em 2007 ela ja tinha esses itens?

  • #77
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Yan, não sei o preço, mas deve ser por volta de R$185.000,00. Ela tem 8 airbags, vários dos opcionais da GLS são itens de série e assim por diante. Contudo, a principal diferença (no meu entender) são os airbags...

  • #78
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    AAG,

    enviei um e-mail para você. Não anexei as cópias da nota fiscal de minha compra (elas estão na página anterior deste site...). O Leonardo, da Mitcar Minas, vai enviar uma proposta para o seu e-mail.
    Um abraço, Hamilton

  • #79

    Full ou SW4?

    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    ressuscitei o tópico porque troquei a picape hilux SRVT AT 2007 por uma Pajero Full GSL, 5 portas, 2008 - diesel...

    Não estava usando mais a picape como antes e resolvi comprar um suv fechado.

    A Hilux não me decepcinou, muito pelo contrário, o conjunto motor câmbio um espetáculo e mais um espetácula ao verificar a avaliação na troca. Paguei R$ 99 mil e as avaliaçãoes não baixaram de R$ 95 mil (20 meses após e 70.000km).

    Assim fiquei inclinado a pegar a SW4, porque a mecânica toyota é, de fato, imbatível... nem pastilha de freio troquei nesse período. Acabei optando, contudo, pela Pajerro Full GLS, todas custam o MESMO - em torno de R$ 165 mil, fiz test drive em todas concorrentes e, porque optei?

    a) SW4: motor e câmbio imbatíveis, mas não tem 7 lugares como a Prado, Pajero Full e Pathfinder. Além do mais, oferece enos opcionais, no conjunto, do que os demais modelos. É um excelente carro, mas está o MESMO preço da pathfinder e da full e oferece bem menos que essas, está um degrau abaixo;

    b) PRADO: fiz o teste drive. Custo R$ 175, 10 mais que a SW4. Num entendi até hoje porque alguém compra a prado. Teto solar? Painel antiquadro, câmbio antiqueado, os 2 bancos traseiros (7 lugares) ficam presos ao lado do porta-malas, ocupando espaço, o motor não é letrônico, etc...... nossa... o carro vai ser, certamente, completamente remodelado. A toyota o vende no "nome", mas tá com uns 7 anos de atraso na vida........

    c) Pathfinder: custa R$ 166 mil. Claro que não vai ter o "mercado' da toyota nem sua valorização de revenda. Portanto, o cuidado é pouco. Fiquei meio ressabiado de incluí-la na minha lista pela desvalorização. Todavia, o motor 2.5, disparado o melhor diesel do mercado (parece um V6 a gasolina) não chega a compensar a "pobreza" do acabamento da versão de entrada. Até o bocal da chave estava enferrujado (carro novo na revenda, pô... se não quer fazer em alumínio ou inox, ao menos zinca a peça...) os painéis de plástico e os bancos lembram a linha celta ou pálio, 1.0 ........fiquei com péssima impressão do acabamento

    d) Pajero Full GLS: já que o dinheiro não dava para a HPE, fui ver a GLS. Achei o carro fantástico, muito superior aos concorrentes. Acabamento, suspensão, modernidade, enfim.... está ficando sem concorrentes no mercado de SUV's grandes, a diesel. Tem a versão a gasolina (mas eu não tenho coragem de abastecer uma dessas, até porque quem compra a gasolina vai "andar" chutado, e se fizer 5 por litro é milagre.....)..
    Ramon e Eduardo excelentes comentários!
    Estou pretendendo trocar minha hilux At 2006 por uma SW4 ou uma FULL GLS, mas estou esperando sair os modelos 2009. No meu caso, mesmo rodando pouco ( a minha está com 25.000km ) ainda prefiro os modelos a diesel principalmente pela menor desvalorização e facilidade de revenda.
    Após ler principalmente os comentários do Ramon, minha inclinação estava na Pajero Full, mas agora voltou para SW4, mesmo elas não sendo concorrentes diretas, acabam brigando pelo mesmo cliente, pois são equivalentes em preço e motor, o que conta bastante na hora da compra.
    Quanto a Hilux, realmente também não tenho o que reclamar, é ágil, silenciosa, econômica e não tem preços absurdos nas revisões, ao contrário do que se houve falar das Mits, é a única coisa ruim que tenho pra falar da Mit, pois nunca tive carros da marca, então sem experiência para falar da mesma.
    Acho a Pajero Full muito bonita e imponente, mas bonita que a SW4, aparenta ser bastante confortável, é mais luxuosa que a toyota e parece ter motor/câmbio muito bons, mas segundo os comentários do nosso amigo Ramon, que tem parâmetros para comparar os 2 motores ( Toy x Mit ) a Full parece ainda inferior em relação a Toyota.
    A Hilux foi minha segunda picape, tinha uma S10, e estranhei um pouco a suspensão da Hilux, bem mais dura e desconfortável, por isso o motivo de estar preferindo as SUVs na próxima compra, porém achei estranho, como alguns amigos aqui disseram que a Full é mais dura que a Hilux. Fiquei imaginando como dever ser ruim andar com ela em nossas ruas emburacadas, será que isso acontece também com a SW4, achei que os SUVs eram mais confortáveis que as picapes devido a suspensão traseira não serem em feixes de molas.
    Quanto aos grilos, realmente a Hilux não faz barulho algum, só se houve o barulho suave do motor a diesel, quando se passa em buracos ou ruas desniveladas, não se houve nenhum barulho.
    De qualquer forma, só vou me decidir entre a Full e a SW4 depois que fizer o test drive nas 2, a Toy meio que já conheço, picape é muito parecida com SW4, mas como o Ramon disse, é meio que “não trocar de carro”. Antes de ler os relatos do Ramon imaginei que Pajero Full estaria um degrau acima da SW4. Mas parece que ta difícil decidir. Até final do ano decido. Parabéns ao Ramon e outros amigos foristas, me ajudaram bastante.
    Por favor Ramon, continue colocando suas impressões sobre a Full, como falei, ainda não optei 100% pela SW4.
    Valeu!


  • #80
    A full é ´´dura`` como parametro da S-10 por exemplo...Ela tem um acerto de suspenção e um parametro estabilidade/conforto bem proximo de bons sedãns....
    A suspensão traseira independente, com o total controle da roda e diminuindo a massa não suspença do eixo traseiro rigido(como na SW4), contribui muiito para o conforto da full...
    Agora ela é beeem justa na suspenção...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #81
    Usuário
    Entrada
    08/05/2008
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hamilton.pb Ver Post
    AAG,

    enviei um e-mail para você. Não anexei as cópias da nota fiscal de minha compra (elas estão na página anterior deste site...). O Leonardo, da Mitcar Minas, vai enviar uma proposta para o seu e-mail.
    Um abraço, Hamilton
    Obrigado Hamilton.

  • #82
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0

    pajero Full NA LAMA

    Pessoal,

    Finalmente consegui fazer um bom teste com a tração da Nova Pajero .... e a nota foi 10, na verdade foi 11 hahahahha

    Nao sei se voces ja tiveram a oportunidade de usar o carro em lama ou erosao, segue o meu relato.

    O primeiro teste que fiz foi em uma manobra em Visc de Maua, onde tiver que subir uma pedra (bem inclinada), logo de cara o carro levantou duas rodas em forma de X, ai 99.9% das carros ja nao subiriam mais, mas o controle de tracao fez seu papel e o carro continuou a andar, realmente vi que a parada funciona, melhor do que um bloqueio do diferencial pq vc tem bem mais controle do carro, e ele passa a tracao com a forca necessaria, e nao simplesmente as rodas andam juntas.

    Segundo teste foi em uma descida com lama, o controle de descida é muito maneiro, a descida tinha bastante lama, o carro veio de primeira e segunda reduzida sem aumentar a velocidade, qdo o carro comecava a acelerar o ABS entrava em acao e o carro reduzia novamente. Agora o que mais me impressionou foi qdo atravessei o carro para que derrapasse, depois foi so tirar o pe do freio que o sistema atraves do ABS colocou o carro em linha reta novamente (cada hora freiava uma roda ate que ele acretasse)...

    Esse carro com pneu ninguem segura hahahahaha, se a Mit fizesse um teste com seus carros em situações parecidas as vendas seriam 20 vezes maiores ....

    Bom pessoal é isso segue meu relato e minha nota 10 e ate agora o carro vale cada centavo!!!!!!

    Abs
    4X4 Brasil
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #83
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Olá, Fred!
    Em primeiro lugar, gostaria de agradecer-lhe pela descrição de suas experiências com sua Pajero Full. Eu só poderei testar a minha no final do ano, quando pretendo viajar para a Argentina (saido de BH). Mas a minha é 5P diesel (tenho mulher, 2 filhas e MUITAS malas para carregar... Como venho de uma Sport, acho as diferenças tremendas: desempenho, estabilidade e (apesar de pouco mais de 1000 km rodados) economia. Estou gostando muito!

  • #84
    Ola pessoal, acabei de pegar minha Pagero Full hoje a tarde na concessionario e não tive tempo de andar nela muito pois minha casa fica a uns 300 metros da concessionaria. Mais mesmo assim deu umas voltas na cidade e passei em alguns lugares ruim, não senti pancada seca, a unica coisa que observei é que ela bate um pouco a tampa do porta luvas. Antes de sair da concessionaria mandei calibrar os pneus em 28 libras nos da frente/traz.

    Abçs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade