x
Convex Datacenter
Página 27 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 1216

Revisão 10.000km

Olá Pessoal,

Minha pajero está na revisão de 10.000KM e a concessionária ofereceu alguns serviços e gostaria da opinião de vcs que já passaram por isso:

1)Lubrificação da Suspensão
    2)Alinhamento e Balanceamento
    3)Alinhamento Traseiro (nunca ouvi falar, mas tb nunca tive carro c/ susp. independente nas 4 rodas)

Minha dúvida é quanto ao alinhamento traseiro. É importante fazer? De qtos em qtos. Km vcs costumam fazer??

Lubrificação da Suspensão a cada qtos. KM?

Limpeza dos bicos injetores, a cada qtos KM é bom fazer?

Estou pensando em ficar no básico mesmo (filtros e óleos), fora que o carro completou 6 meses mas não chegou nos 10.000KM pois só uso para viajar nos finais de semana.

Valeu!!

Abs,

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Salve amigo. Alinhamento e balanceamento só faço nas redes independentes, DPaschoal ou Casa Fernandes etc. No início do mês desembolsei R$170 pelos 2 alinhamentos e 4 balanceamentos. E mais R$130 pelas pastilhas dianteiras.

Lubrificar suspensão pra mim é novidade... no mau sentido, talvez?

[]s,

Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

Lgvm...

Alinhamento sempre e muito bom, inclusive o traseiro pois evita desgastes prematuros e mantem o carro sempre estavel, pois quando a traseira esta fora de regulagem, a carroceria tende a balancar mais. Aproveite e faca tbm o rodizio, tornando a fazer com 20mil...30mil... assim o pneu se desgastara bem uniformemente...

Nao sou nenhum profissional mais ja andei muito de Pajero Full, que e um carro bastante pesado,e com bom torque e fazendo isso, seu pneu durara mais.

Mas como o livrete de garantia nao obriga a fazer isso, faca por fora, que e mais barato. Fiz esses dias e me cobraram 70,00 em tudo.

Ahh.. aproveite a promocao de revisao ate amanha 31 de marco, fiz semana passada e me cobraram apenas 110,00 referente a 1 hora de servico, mais filtros e oleo.

Quanto a lubrificacao... com 10mil, apenas se seu veiculo estiver com algum nhec nhec, ao contrario, dispense o servico.

Paulo / Ale,

Valeram as dicas. Dispensei todos os serviços (ofereceram bem mais do que citei aqui) e vou ficar no básico da promoção por R$ 576,00.

Qdo. o carro completar os 10.000 km farei os alinhamentos e rodizios.

Abs,

Alguem ja usou gasolina podium na pajero 3.8 v6? oque acharam?

Penso que a gasolina Podium não deva fazer muita diferença na hora de dirigir, mas só na hora de pagar a conta no posto de gasolina... Mas se alguem possui algo a dizer, alguma diferença com o uso da gasolina podium, por favor nos informe.

Amigos, tenho uma full e uma LR defender ambos diesel, porem tenhos alguns carros antigos e uma moto cb400 esta so abastecida com gasolina podium. Apesar da octagem mais alta da podium so vejo diferença quanto a durabilidade da gasolina pois esta demora mais tempo para envelhecer e dar aquela famosa goma. Como os carros estão regulados para a porcaria da gasolina convencional não uso nem a aditivada nem a podium em nada. Marcio

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Ja usei na 3.5 GLS.. A unica diferença é fazer 0.5KM /L a mais.. ao inves de 8.5 ela faz 9.. Assim para a Pajero ela nao vale os 20% a mais que pagamos por ela.. Para outros carros que tenham alta taxa de compressão ( maior do que 10x1) e para carros turbo faz sim..

Usuário
    Entrada
    11/09/2008

Barulhos a atendimento

Boa Tarde, Pessoal. Vai um desabafo. Sempre sonhei ter uma pajero full, ate que em setembro de 2008( tem ate relato meu da epoca da compra), comprei uma 0 Km. Estou muito decepcionado com o carro, talvez por ser o primeiro carro meu a Diesel.
    Acho a Pajero extremamente barulhenta, nao é economica, em media 9 km/l, atendimento nas concessionarias é pessimo, etc... Pessoal peço desculpa, para aqueles que amam a marca e principalmente o carro, mais eu estou chateado com essa aquisicao.
    Apenas completando, se alguem tiver interesse em uma Pajero Full GLS 08/08 5 portas, com couro, e apenas 6000 km. Favor enviar uma resposta. abs a todos!!!

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Smile olha o rolo !!

Citação Postado originalmente por paulussi Ver Post
    Boa Tarde, Pessoal. Vai um desabafo. Sempre sonhei ter uma pajero full, ate que em setembro de 2008( tem ate relato meu da epoca da compra), comprei uma 0 Km. Estou muito decepcionado com o carro, talvez por ser o primeiro carro meu a Diesel.
    Acho a Pajero extremamente barulhenta, nao é economica, em media 9 km/l, atendimento nas concessionarias é pessimo, etc... Pessoal peço desculpa, para aqueles que amam a marca e principalmente o carro, mais eu estou chateado com essa aquisicao.
    Apenas completando, se alguem tiver interesse em uma Pajero Full GLS 08/08 5 portas, com couro, e apenas 6000 km. Favor enviar uma resposta. abs a todos!!!
    Olá Paulussi,

Tenho uma Full 2006 a diesel com 45K, na garantia estendida da fábrica até março de 2010. Comprei com 33K às vésperas do Natal e já rodei 12K he he. O barulho é alto e o consumo é esse mesmo. Outro dia andei na Discovery 3 a diesel de um amigo e fiquei impressionado com o silêncio.

É minha segunda Full (ex-2001 gasolina) e tenho tido a sorte de ser bem atendido na Brabus/SP e às vezes na Mitnorth. Manutenções raramente corretivas, quase sempre apenas troca de consumíveis. Esse é o trunfo da Mitsubishi.

Se vc quiser negociar uma troca, fale comigo via MP... Tenho também uma Fielder 2008, essa sim nunca fez trilha! Mas a Fielder está ficando encostada, melhor eu vender... quer as 2, me volta a sua e um Gol?

Abraço,

Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

eu ainda continuo dizendo, pejero full nova, tem que ser gasolina! sei que vao me chamar de burro e etc... mais pra um carro como a pajero full nao existe justificativa para compra de um modelo a diesel.....

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por paulussi Ver Post
    eu tenho interesse sim , tenho uma triton at 08 com 15000km...mande uma mp pra mim...
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem