x
Convex Datacenter
Página 14 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1216
  • #157



    o controle de traçao funciona regulando os freios para direcionar a força para a roda com mais traçao. com bloqueio de dif. e esp o carro nunca para!

  • #158
    oque esta me deixando com duvida é o fato da minha full gls 2008 nao ter o bloqueio traseiro, assim quando eu estiver usando o 4llc(o astc sera desligado) intaum nao terei nenhum auxilio, caso um ow mais rodas fiquei sem contato com o solo....

  • #159
    GEnte, é so ler o topico antes de colocar as duvidas q já foram sanadas...NENHUMA PAJERO FULL foi enviada para o brasil por importaçao oficial com o bloqueio do dif traseiro. No manual da minha tambem consta, mas se vc olhar, tem um * colocando uma observaçao pra alguns modelos....E nenhum modelo brasileiro tem o bloqueio do dif traseiro. Apenas o controle de traçao que FUNCIONA EM TODAS AS RODAS, freando a que está com menos aderencia e jogando a força para a que tem aderencia...Ele faz o controle em todas as rodas, e não apenas entre eixos...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #160
    O Murillo disse tudo:

    Fui hj na concessionária, meu pai ta vendo uma GLS 09, diesel... E perguntei pro chefe da mecanica... E Não existe bloqueio de diferencial em nenhum modelo que está sendo exportado pro Brasil... Tem apenas o bloqueio central. Que segundo ele proprio é + que suficiente.

    Absss

  • #161
    Verdade,quem nao lembra da 1ª Pajero,o manual vinha com um monte de coisa que a daqui só apareceu em rarissimas unidades ano 93/94,como calibraçao dos amortecedores,bancos dianteiros com amortecimento e outras coisinhas.

  • #162

    regulagem dos farois

    sera que a regulagem automatica dos farois que é mencionada no manual tb nao tem nas pajeros vindas pra ca? no manual diz que quando ligado o farol a regulagem é automatica, e que uma luz no painel acendera por alguns segundos, na minha gls nunca acendeu.... nas hpe sera q existe?

  • #163
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Éeee meu povo.. esse é o Brasil... Carros muito caros e com poucos acessórios..

    bloqueio do diferencial traseiro não é necessário??? e por que lá fora eles vendem com isso????

    oh vida.. oh vida..
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #164
    Citação Postado originalmente por matheus0508 Ver Post
    sera que a regulagem automatica dos farois que é mencionada no manual tb nao tem nas pajeros vindas pra ca? no manual diz que quando ligado o farol a regulagem é automatica, e que uma luz no painel acendera por alguns segundos, na minha gls nunca acendeu.... nas hpe sera q existe?
    Nas HPE com o farol de xenon original, tem sim a regulagem automatica de altura dos farois....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #165
    acabei de ler o manual, realmente o controle de tracao ativo faz o papel do bloqueio do diferencial traseiro e dianteiro, bloqueando as rodas q giram em falso... podemos comprovar isso nesse video [ame]http://br.youtube.com/watch?v=qFr66TqNCUQ&feature=related[/ame] reparem q a roda da um pequeno giro e trava.... nao ha como desligar o controle de tracao ativo, so da pra desligar o de estabilidade, salvo execao nos veiculos que vem o bloqueio de diferencial traseiro quando acionado (apenas com o 4llc e 4hlc) desliga o controle de tracao abs controle de estabilidade ... sou novo no forum , nao conheço mto bem como funciona a criacao de topicos... existe algum topico exclusivo para questoes da nova pajero? so encontrei esse, estou com duvidas e com vontade de trocar experiencias....

  • #166
    Esse mesmo, pode postar as duvidas que o pessoal frequenta bastante...
    O que agente puder ajudar...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #167

    ruidos

    para os donos das novas full voces tem reparado em ruidos internos, vindos da tampa traseira, painel e da segunda fileira de bancos?

  • #168
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    O porta-luvas da minha está muito barulhento. Vou reclamar na revisão de 3000 km.
    [], Hamilton

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade