x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 63
  • #13
    Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimentos: 2



    Não me recordo a peça que é retirada, mas a peça que é danificada é o sensor de massa de ar...

  • #14

    Gnv Na Tr4

    Citação Postado originalmente por agoice Ver Post
    fala Meu Irmao, Guto!

    Entaum... é Uma Boa Colocar Gnv? Nao Dá Problema Nao? Ou é Meio Arriscado Esse Tipow De Conversao? O Desconto Do Ipva é Show!!!! Mas Gostaria De Saber Se Essa Conversao Danifica O Carro, Entendeu?

    Abs E Obrigado Pela Resposta!
    Amigo, Tenho Uma Tr4 2007 Com Gnv, Já Comprei Ela C/ Gnv, Mas é O Digital Da Tury, E Ficou O Maximo, Só Perde Um Pouco Na Subida Mas Valeu A Instalação Ficou Muito Boa, Mas Tem Que Ser Em Uma Convertedora De Respeito Ok Não Economize Neste Quezito
    Pois Vai Valer Apena.

  • #15
    Andei em fins do ano passado pesquisando e procurando bastante Kits GNV, mas acabou que a profundidade do bolso não me permitiu colocar. Essa semana quando fui pagar o IPVA me arrependi.
    Creio que por ser a io/TR4, carros um tanto beberrões e com o assalto que é o IPVA devemos consirerar fortemente a opção do GNV.

    Tenho um amigo que tem uma TR4 com GNV, com kit de 4ª geração. E confirmando o que encontrei quando pesquisei, o carro é excelente. Não dá problema nenhum e não perde nenhuma potência. Realmente é o Kit, zero stress.
    O grande problema: custo. O orçamento mais barato que consegui foi de R$ 4600. E demora de 3 a 4 dias pra ficar pronto. É obrigatório fazer em uma grande e especializada oficina, já que é essencial computadores e softwares, além de pessoal qualificado.

    Quanto ao uso de outro tipo de Kit, penso que não seria o ideal, mas se for bem mais barato é um caso a considerar.
    É possivel melhorar o desempenho com o uso de um gerenciador de fluxo e monitorando a mistura com um Hallmeter qualquer probleminha fica mais fácil de identificar antes de se tornar um grande problema.

    Agora quanto a perder a mala, não tem jeito. A melhor solução que achei foi colocar 2 cilindros de 9 m3 deitados na mala, retirando aquele plástico pra não perder muito. Depois colocar por cima dos cilindros um tampão de madeira acarpetado. No total se teria uma mala 15 cm menor em altura, em ralação ao que é originalmente.
    Quanto a colocar o GNV em baixo. Quem faz trilha pode esquecer. Um pancada no cilindro que faça um pequeno amassado já é suficiente pra reprovar na vistoria do inmetro.
    Outro ponto é que o cilindro fica bem visível exteriormente, fazendo com que seja muuuuito mais visado para roubo.


    [ ]'s
    Alessandro.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    18/01/2010
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    acho engracado a visão das pessoas em relação ao GNV, usei no meu Palio por 3 anos sem qualquer problemas, instalei no Megane 2007 2.0 16v auto o injeção positiva (5ªgeração) faz 7 meses sem qualquer unico problema!

    Em breve colocarei o injeção positiva no meu Fit.

    Gnv com problemas: instalação mal feita e kits mais baratos.

    Quer alegria e sem incomodo instale o 5ª geração!

  • #17
    Errata.

    Na minha mensagem acima, onde lê-se "4ª geração", leia-se "5ª geração".

  • #18
    Instalei o kit de GNV na minha TR4 2009 Flex no final de novembro de 2009. Ela estava com cerca de 9500 Km rodados. Em dezembro peguei a estrada com ela e percorri 5200 Km entre o Rio, Urubici-SC e Mostardas-RS sem problema algum. A grande vantagem aqui no Rio, além da economia do GNV é a redução no valor do IPVA, que baixa do 4% para 1% do valor do veículo. Já puxei o meu IPVA desse ano e vou pagar aproximadamente R$ 700,00, entre o IPVA, seguro obrigatório e o Duda da vistoria (obrigatório aqui no Rio). O carro já está com cerca de 16000 Km sem problema algum.
    Já tive GNV no meu carro anterior e os problemas que ocorrem, se isso pode ser chamado de problema, é a redução no tempo da manutenção de velas, cabos de velas, limpeza do sistema de injeção, etc. No mais é tudo festa. Ah, já ia esquecendo, a perda de potência do motor, que no momento que precisar é só mudar para o combustível que estiver no tanque.

  • #19
    Citação Postado originalmente por Marcos Paiva Ver Post
    Instalei o kit de GNV na minha TR4 2009 Flex no final de novembro de 2009. Ela estava com cerca de 9500 Km rodados. Em dezembro peguei a estrada com ela e percorri 5200 Km entre o Rio, Urubici-SC e Mostardas-RS sem problema algum. A grande vantagem aqui no Rio, além da economia do GNV é a redução no valor do IPVA, que baixa do 4% para 1% do valor do veículo. Já puxei o meu IPVA desse ano e vou pagar aproximadamente R$ 700,00, entre o IPVA, seguro obrigatório e o Duda da vistoria (obrigatório aqui no Rio). O carro já está com cerca de 16000 Km sem problema algum.
    Já tive GNV no meu carro anterior e os problemas que ocorrem, se isso pode ser chamado de problema, é a redução no tempo da manutenção de velas, cabos de velas, limpeza do sistema de injeção, etc. No mais é tudo festa. Ah, já ia esquecendo, a perda de potência do motor, que no momento que precisar é só mudar para o combustível que estiver no tanque.

    Fala Marcos,

    Dá as coordenadas dessa sua instalação aí.

    Onde foi que vc fez?
    Que tipo de KIT é?
    Qual marca?
    Agum componente especial?
    Preço?


    [ ]'s curiosos.
    Alessandro.

  • #20
    Citação Postado originalmente por ale_ralves Ver Post
    Fala Marcos,

    Dá as coordenadas dessa sua instalação aí.

    Onde foi que vc fez?
    Que tipo de KIT é?
    Qual marca?
    Agum componente especial?
    Preço?


    [ ]'s curiosos.
    Alessandro.
    Instalei o kit na mesma empresa que tinha colocado no meu carro anterior, um Corsa Sedan. Foi na Remagas. Paguei 2040,00 à vista num kit com um cilindro de 16 m3. Ele foi colocado na mala, pois não senti muita segurança de colocá-lo embaixo do carro, por esse motivo praticamente perdi a mala do carro. Como sou apenas eu e a esposa, na viagem deu para colocar duas malas médias na mala do carro (o que restou dela) e o restante das bolsas foram no banco de trás.
    Não sei te dizer qual é a geração do kit, só sabia que não tive problemas no Corsa e por isso coloquei lá.
    O único problema que surgiu na hora da instalação do kit foi a falta de espaço, pois o carro é flex e o espaço onde entraria normalmente aquela peça que fica no compartimento do motor, à esquerda, teve de ficar à direita, próximo ao reservatório do fluído de freios e ficou um pouco inclinada, mas nada que causasse problemas.

  • #21
    Citação Postado originalmente por Marcos Paiva Ver Post
    Instalei o kit na mesma empresa que tinha colocado no meu carro anterior, um Corsa Sedan. Foi na Remagas. Paguei 2040,00 à vista num kit com um cilindro de 16 m3. Ele foi colocado na mala, pois não senti muita segurança de colocá-lo embaixo do carro, por esse motivo praticamente perdi a mala do carro. Como sou apenas eu e a esposa, na viagem deu para colocar duas malas médias na mala do carro (o que restou dela) e o restante das bolsas foram no banco de trás.
    Não sei te dizer qual é a geração do kit, só sabia que não tive problemas no Corsa e por isso coloquei lá.
    O único problema que surgiu na hora da instalação do kit foi a falta de espaço, pois o carro é flex e o espaço onde entraria normalmente aquela peça que fica no compartimento do motor, à esquerda, teve de ficar à direita, próximo ao reservatório do fluído de freios e ficou um pouco inclinada, mas nada que causasse problemas.
    Hummmm... legal.

    Em qual Remagás foi? Em Santíssimo? É perto da minha casa.

  • #22
    Citação Postado originalmente por ale_ralves Ver Post
    Hummmm... legal.

    Em qual Remagás foi? Em Santíssimo? É perto da minha casa.
    Bom se for a Remagas de Senador Camará/Santissímo (acho que é a mesma coisa), ela não pertence mais ao grupo Remagas, assim como a loja que fica na estrada dos Bandeirantes em Jacarepaguá (onde coloquei o kit do meu carro anterior). Hoje do grupo, só conheço as loja que ficma na estrada do Tindiba, em Jacarepaguá, onde coloquei o kit da TR4 e a loja da Mal. Fontenelle, em Realengo.

  • #23
    Citação Postado originalmente por Marcos Paiva Ver Post
    Bom se for a Remagas de Senador Camará/Santissímo (acho que é a mesma coisa), ela não pertence mais ao grupo Remagas, assim como a loja que fica na estrada dos Bandeirantes em Jacarepaguá (onde coloquei o kit do meu carro anterior). Hoje do grupo, só conheço as loja que ficma na estrada do Tindiba, em Jacarepaguá, onde coloquei o kit da TR4 e a loja da Mal. Fontenelle, em Realengo.
    Opa, valew mesmo Marcos! Pretendo em meados desse ano colocar o GNV e essa informação vai ser bem útil.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos Paiva Ver Post
    Bom se for a Remagas de Senador Camará/Santissímo (acho que é a mesma coisa), ela não pertence mais ao grupo Remagas, assim como a loja que fica na estrada dos Bandeirantes em Jacarepaguá (onde coloquei o kit do meu carro anterior). Hoje do grupo, só conheço as loja que ficma na estrada do Tindiba, em Jacarepaguá, onde coloquei o kit da TR4 e a loja da Mal. Fontenelle, em Realengo.

    um amigo meu instalou no carro dele nesta remagas da Tindiba e eu fui lá fazer regulagens no meu carro. boa oficina, não boto a mão no fogo por mecanico , mas o atendimento é legal.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade