x
Convex Datacenter
Página 43 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 3334353637383940414243
Resultados 505 a 513 de 513
  • #505
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Diesel...

    Boas...

    Compre um GPS, de preferencia um Garmin, sua vida irá mudar , andando na cidade ou nas estradas... É um brinquedo de adulto de se viciar....

    Uma pena não ir a está etapa... e a melhor de todos os anos... pelo evento em si... afinal tem show (sempre uma grande atração nacional) e a premiação dos melhores do ano. Desde 2003 participo do MMS, fazendo de 2 a 3 etapas por ano... a útima de cada ano é garantida!

    Eu já fiz um conjunto extra de pneus MUD Geninho para a Pajero... mas vou te dizer... era tanto trampo levando os 4 pneus... procurando borracheiro na cidade para colocar e recolocar o jogo...que acabei desistindo desta opção... Na época comprei um jogo 50/50 Yokohama... agora já estou com BF...muito bons na lama/terra...e meia boca no asfalto/chuva.

    Minha esposa é minha navegadora... e meu filho é meu Zequinha... é um ótimo passeio/competição/aventura que todos se divertem... Já fiz apenas com amigos... mas foram tantas latinhas antes da prova... que mais atrapalhamos os outros do que competimos... Péssima experiencia

    Abraços,
    diesel

    vamo la

    o calendario de 2009, se deve estar disponovel, la pra fevereiro.inicialmente nas revistas de off-road, e bem depois no site da MIT
    gps, de preferencia ao garmin, nessa ordem 60 csx, ou 276c
    qto ao assunto pneus, é isso q o celso falou, so q como nao tinha lugar para guarda-los, optei por comprar um jogo BF mud 265-75-16, os quais estao em uso.
    o unico problema é qdo chove, no asfalto, tenho q ter um cuidado a mais.como o celso falou.
    tb faz um barulho da porra
    MMS é um evento familia, minha mulher ja foi comigo, dela ficar na cidade com meu filho, e depois da prova, qdo entra no deslocamento final, vou pega-la.
    sem stress

    se tiver mais duvidas, tamo ai

    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #506
    Salve...

    Existe algum programa pra Windows??? Semelhante aos usados em palm pra navegação... to pensando em levar meu note!!!

    []s

  • #507
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Salve...

    Existe algum programa pra Windows??? Semelhante aos usados em palm pra navegação... to pensando em levar meu note!!!

    []s
    Tem sim - Link

  • #508
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0

    Quem tá indo, onde ficará e qual categoria em Mogi?

    Boas a todos....

    Estamos indo... eu (piloto), esposa (navegadora) e filho (zequinha)
    Hotel Mercure
    Turismo Light....

    Abraços a todos... e nos encontramos por lá...
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #509
    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Boas a todos....

    Estamos indo... eu (piloto), esposa (navegadora) e filho (zequinha)
    Hotel Mercure
    Turismo Light....

    Abraços a todos... e nos encontramos por lá...
    Olá Celso

    Tbm vou... Minha primeira participação...

    Eu piloto, meu pai navegador.

    Vou de Sampa mesmo...

    []s

  • #510
    Gostaria de parabenizar aos participantes do podium da Turismo no MMS de Mogi, especialmente a meu amigo DKrabbe, o vencedor e que muito contribuiu para o Nav4Palm.

    Parabéns Galera!!!

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #511
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1

    Frontiera

    Diesel

    Fique atento que MMS as vezes encana com os pneus, frontiera e outros mais agressivos podem ser barrados. Nao tem nada no regulamento, mas como se fosse um acordo entre todos.
    Alerta tambem com o 2o. jogo de pneus, eu faco isso e na Pajero so da para levar as 4 rodas se so tiver 2 pessoas, malas (pra que?), As vezes vou de l200 e levo as rodas, ai é show, deixo no hotel as 100%ON e calco ela com os Geninho Papa Barro.

    Abracos

    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Muito legal este "tal" de GPS de navegação! Acabou de entrar na lista de futuras aquissições. Afinal, não tem nada mais chato que chegar em uma cidade que você não conhece, de madrugada, e não conseguir chegar no local desejado.

    Quanto ao MMS, não irei, este ano tenho compromisso todos os finais de semana.
    Mas quero me programar para ir em algumas etapas no ano que vem. Estou com muita vontade de participar desta "festa"!
    Já foi definido o calendário 2009?
    Mas terei que comprar novos "Kichutes", pois acabei de trocar os 4 por "uns tais" de Kumho (muito baratos, muito feios e 80% on). Estou pensando em comprar 4 rodas de ferro, calça-las com BF Mud, levar na caçamba e instalar antes da prova.
    Como vou utilizar os "lameiros" apenas na prova, será que os Mud são os mais indicados? Ou seria melhor comprar uns recapados com "Biscoito" ou "Fronteira" (ou Frontiera, em cada lugar chamam de um nome diferente)?
    Abração Renato!

    PS.: Vocês levam as esposas/namoradas junto? Pois se sair viajar longe sozinho, sabendo que trata-se de um evento de jipeiro/motoqueiro é desquite na certa!

  • #512
    Valeu Winsley, é bom saber para evitar um aborrecimento. O negócio é ir de Mud então.
    Abraço!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #513
    Moçada vamos migrar as discuções desse tópico para o abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=49463

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade