x
Convex Datacenter
Página 41 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243 ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 513
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Pessoal la nao tem ibis, tem o mercure a precos modicos de a partir de 160.00........ dureza...

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala Renatão.

Vou levantar...vou levantar. Já tô com o waypoint do local. Logo posto a solução completa.

Daqui de casa até lá são 56km. Talvez daremos um pulo lá para conhecer.

Abs

DKrabbe
    dan

to te aguardando então.
    ve la um hotelzinho pra nos.
    o q vc indicar, assino embaixo e durmo

[ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Pessoal la nao tem ibis, tem o mercure a precos modicos de a partir de 160.00........ dureza...
    doi de mais
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

DK, Leal.........

como foi a prova do paulista? esse negócio de PC por GPS funciona? é preciso? o que acharam?

ABS......

Citação Postado originalmente por leorally Ver Post
    DK, Leal.........

como foi a prova do paulista? esse negócio de PC por GPS funciona? é preciso? o que acharam?

ABS......
    Fala Léo, tudo certinho?

Bom.....a experiência com o Rastro foi legal e acho que os pequenos incovenientes encontrados vão ser logo sanados. A prova do Paulista é bem diferente da MIT (não achei melhor nem pior...só diferente e com a MIT focalizando muito em precisão e a pilotagem sobre a precisão e o Paulista em Navegação/Pilotagem) e com isto os pequenos erros que poderiam estar sendo gerados pela precisão do GPS passaram desapercebidos devido ao piso extremamente enlamaçado e os AFER muito distantes. Achei importante que o cálculo da Totem extrapola o Waypoint "perpendicular" a rota e com isto o ponto gravado pelo track log tem-se sua posição comparada a esta linha e não ao ponto, o que já deve reduzir uns 30% no erro. Ainda para o Rastro e para o ano que vem, o diretor de prova (Clayton) vai estudar a hipótese de voltar a pontuação como no passado, ou seja, a cada 0,6segundos - 1 ponto, não dobrar mais os adiantados e o n-1 (que com o Rastro foi n-5%) só valer para atrasos de até 3 minutos. Vamos ver como vai ficar

Na categoria Turismo, a prova teve como 2 primeiros colocados o Carlos André/Celso Júnior e o Marcos Kffuri/Fabiano que também correm na MIT, o que desbanca um pouco a idéia que o MMS não serve como escola. No meu caso (eeeta desculpinha fajuta....rs) fui muito influenciado por não saber que a função "Pico de Velocidade" descrita no adendo não estava valendo (na prática, recupera-se em torno de 60 metros em cada trecho...quase nada...) e com isto os atrasos na lama e provenientes de outros competidores não foram devidamente recuperados até o Neutro, o que perfazia uns 70% da prova. Mesmo sem isso, os adiantados no final me colocariam lá tráz mesmo.

Abs

DK

ps1: Renatão, algo a complementar?
    ps2: segue track log da prova para Google Earth e uma imagem (rotacionada -90 graus) para dar uma idéia...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008-paulista.jpg  
    MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008 Arquivos Anexos
    4X4 Brasil Razão: Faltou complemento....

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Alguém vai corre o MMS de Fortaleza???
    Ano passado eu perdi por que errei o caminho,fiquei em 10,com 12,500 pontos,desse 10 mil foi pelo meu erro,se eu não erro não tinha dado pra ninguém ja que o primeiro ficou com 4 mil pontos...
    Deu uma raiva,mas passou,esse ano tamos ai!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

tudo certinho Dk........ ótimo comentário, fiquei com vontade de ir nessa prova, mas por motivos de força maior não deu.....queria ver como funcionava este novo sistema, e treinar tb pra prova final....
    vi o track da prova e me pareceu um labirinto, bem diferente da mit.....em relaçao a esse pico de velocidade, isso seria uma velocidade máxima que se poderia andar?..........outra pergunta é se os n-5% cancela só os atrasados ou tb ou adiantados?.........
    naquela primeira prova da mit, estavamos com esse sistema rastro nos carros, teriamos uma apuraçao paralela, extra oficial, pelo aparelho.....vc viu essa apuração ou teria esses resultados.???........não cheguei a ver nada sobre isso no final da prova..........

abs.......

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala Léo, tudo certinho?

Bom.....a experiência com o Rastro foi legal e acho que os pequenos incovenientes encontrados vão ser logo sanados. A prova do Paulista é bem diferente da MIT (não achei melhor nem pior...só diferente e com a MIT focalizando muito em precisão e a pilotagem sobre a precisão e o Paulista em Navegação/Pilotagem) e com isto os pequenos erros que poderiam estar sendo gerados pela precisão do GPS passaram desapercebidos devido ao piso extremamente enlamaçado e os AFER muito distantes. Achei importante que o cálculo da Totem extrapola o Waypoint "perpendicular" a rota e com isto o ponto gravado pelo track log tem-se sua posição comparada a esta linha e não ao ponto, o que já deve reduzir uns 30% no erro. Ainda para o Rastro e para o ano que vem, o diretor de prova (Clayton) vai estudar a hipótese de voltar a pontuação como no passado, ou seja, a cada 0,6segundos - 1 ponto, não dobrar mais os adiantados e o n-1 (que com o Rastro foi n-5%) só valer para atrasos de até 3 minutos. Vamos ver como vai ficar

Na categoria Turismo, a prova teve como 2 primeiros colocados o Carlos André/Celso Júnior e o Marcos Kffuri/Fabiano que também correm na MIT, o que desbanca um pouco a idéia que o MMS não serve como escola. No meu caso (eeeta desculpinha fajuta....rs) fui muito influenciado por não saber que a função "Pico de Velocidade" descrita no adendo não estava valendo (na prática, recupera-se em torno de 60 metros em cada trecho...quase nada...) e com isto os atrasos na lama e provenientes de outros competidores não foram devidamente recuperados até o Neutro, o que perfazia uns 70% da prova. Mesmo sem isso, os adiantados no final me colocariam lá tráz mesmo.

Abs

DK

ps1: Renatão, algo a complementar?
    ps2: segue track log da prova para Google Earth e uma imagem (rotacionada -90 graus) para dar uma idéia...
    leo beleza???
    desculpas pelo atraso, mas tava esperando a carona da resenha do daniel, ate pq ele faz isso muito melhor q eu.
    daniel, acho q a sua colocação foi excelente.
    acho tb, q se os custos forem minimizados, nos teremos q nos adaptar a essa realidade do rastro.
    agora os custos sao meio assustadores.
    1 rastro, sai R$ 70,/carro.
    se forem 2 rastros(back-up) por carro, o custo vai para R$ 100,/carro
    a apuração, independe e sai por R$ 600,00

bem salgado

estranhei nao ter ninguem na trilha, cade o PC????? nunca mais

[ ]'s
    L 200 TRITON

Hotel Mogi das Cruzes - SP MMS

Fala pessoal blz?

Vi que muita gente está com dificuldade de encontrar hotel em Mogi das Cruzes por um preço reazoável... então vai uma dica.

Consegui ontem à noite 04/11/2008, fechar o Mercure por R$ 99,00 apartamento duplo, s/ café da manhã.
    Quando liguei na central de reservas da ACCOR fui informado que o apartamento duplo sairia por 153,00 a diária, porém ao mesmo tempo estava entrando no site e verificando possibilidades de reservas e verifiquei que tem tarifa promocional WEB. ou seja faça a reserva pelo site http://www.accorhotels.com/pt/hotel-...es/index.shtml e pague menos.

IMPORTANTE!!! Quando chegar na opção de quartos e tarifas, vc vai ver os preços "tarifa balcão" e "melhor tarifa - sem condições", clique então na outra "aba" que fica acima destas opções, ou seja, a segunda "aba" escrita "tarifa quarto", e então verá a opção "especial fim de semana" por R$ 99,00.

A tarifa especial de fim de semana pela web sai por R$ 99,00 apartamento duplo.

Quando questionei a pessoa com quem falava ao telefone na central de reservas da Accor, ela me disse que esse preço era só pela web.

Se alguem se interessar, tá aí a dica.

Abs
    4X4 Brasil

Já to inscrito...

Dia 22 to lá na turismo light

[]'s

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    alguem se candidata a fazer o POI do paradise resort golf vilage????

as inscriçoes foram abertas as 8h, com 280 vagas, sao 09.07 e restam apenas 53.

concorrencia danada

[ ]'s
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    alguem se candidata a fazer o POI do paradise resort golf vilage????

as inscriçoes foram abertas as 8h, com 280 vagas, sao 09.07 e restam apenas 53.

concorrencia danada

[ ]'s
    Desculpa a ignorancia nas siglas. Mas o que significa POI?

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem