x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25
    Usuário
    Entrada
    13/03/2015
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0



    Po, 7,8 é muito pouco!!

    Não acredito que tenha queimado alguma coisa e descarregado desse jeito a bateria!

    continuo acreditando que é somente a carga na bateria mesmo! Não dá pra vc dar uma chupeta rapida em qq carro ai? Se ao dar chupeta as luzes se acenderem, é só isso mesmo! carga na bateria!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    26/03/2015
    Local
    SP/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Disculpe a demora nas respostas do forum.

    Fantastico saber que deve ser a bateria mesmo, fazer uma chupeta nao corre nenhum perigo de estragar a bateria ou o circuito eletrico do carro?? Ja vi comentarios deste tipo, ainda mais para carros modernos.
    Na verdade tenho como sim, nao me arrisquei pois nao sabia que era a bateria de verdade . Muito Obrigado!

    Muito bom, saber que ha pessoas que ajudem no forum desta maneira.!

    Abraco

  • #27
    Usuário
    Entrada
    13/03/2015
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Que eu saiba não estraga nada... Li até num manual do proprietário, se eu não me engano, da Triton. Já li que dar tranco seria problema.

    Mas acho que a chupeta apenas daria pra ver se as luzes acendem e se vira o arranque! Pq no caso da sua bateria, está tão ruim que acho que não resolve com chupeta não... Mas pode tentar.

    Ao tentar, você terá que deixar o outro carro ligado com uma aceleração um pouco alta por um tempo pra temtar dar uma carga na bateria... Fiz isso da minha Triton para um Nissan Perua nova, mas não deu certo... Girava o arranque mas o carro não pegava. Compramos uma bateria nove e pegou na hora!

    Mas pelo menos você já terá certeza de que é bateria!

    Quanto a ajuda, acho que forum serve pra isso mesmo! Ajudar e ser ajudado! Com isso aprendemos de graça!!

    Estamos no aguardo de infos!

  • #28
    Usuário
    Entrada
    26/03/2015
    Local
    SP/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    consegui fazer a savana pegar, funcionou direitinho por 2 semanas, era realmente a bateria!

    levei para recarregar e tudo certo, ate ontem....

    Parece um curto, quando dou a partida no carro todas as luzes se apagam do nada. Elas voltam apos uns 10s se eu abrir e fechar a porta do motorista. Tento dar partida novamente, e as vezes funciona. O freio fica simplesmente travado, o pedal nao se mexe. Consegui prender o carro em uma descida. Alguma sugestao?

  • #29
    Usuário
    Entrada
    13/03/2015
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Que estranho! A bateria está com os polos devidamente apertados? Não consigo pensar em mais nada...

  • #30
    Usuário Avatar de eduardojunq
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Alfenas/MG
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Você tem instalado algum alarme (Tipo Positron por exemplo), Modulo de subir vidros, bloqueador do seguro ou por GPS ou qualquer outra coisa? Não vi relação entre abrir a porta do motorista que não seja alguma coisa do alarme.

    Se instalou algum desses acessórios na concessionaria, leve lá para darem uma olhada.

    Não fizeram um teste na sua bateria quando você a levou para carregar? É legal fazer um teste antes da carga para saber se realmente ela é necessária.

    Abs e boa sorte

  • #31
    Usuário Avatar de JPEDROSA2
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    SAQUAREMA/RJ
    Idade
    65
    Posts
    235
    Agradecimentos: 3

    Desligar a bateria triton 2014/15

    Caros experts,
    Saudações rubro-negras!!!

    Sou proprietário de uma triton 2014/15 3.2, diesel, GLX, e preciso sanar uma dúvida: por quanto tempo - dias/meses - a bateria pode ficar desligada ou se desligada há o risco de desprogramar alguma coisa?!
    É que quando viajo e fico 4 ou 5 semanas sem usá-la e quando viro a chave ela não pega mais... Tenho que fazer chupeta (eeepa!!!) Coisa que não sou chegado.

    Valeu, galera

    João/Araruama

  • #32
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por JPEDROSA2 Ver Post
    Caros experts,
    Saudações rubro-negras!!!

    Sou proprietário de uma triton 2014/15 3.2, diesel, GLX, e preciso sanar uma dúvida: por quanto tempo - dias/meses - a bateria pode ficar desligada ou se desligada há o risco de desprogramar alguma coisa?!
    É que quando viajo e fico 4 ou 5 semanas sem usá-la e quando viro a chave ela não pega mais... Tenho que fazer chupeta (eeepa!!!) Coisa que não sou chegado.

    Valeu, galera

    João/Araruama
    Provavelmente a sua triton tem algo que consome a bateria, tipo som mal instalado, ou alarme. Teria que fazer esse teste. O ideal seria cada semana alguém ligar ela, deixar ela até aquecer e depois desligar. O melhor ainda é dar uma volta de 10 ou mais KM. Pq os pneus parados no mesmo lugar tem o risco de ficar "quadrados".
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • #33
    Usuário Avatar de JPEDROSA2
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    SAQUAREMA/RJ
    Idade
    65
    Posts
    235
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por diogofalcomer Ver Post
    Provavelmente a sua triton tem algo que consome a bateria, tipo som mal instalado, ou alarme. Teria que fazer esse teste. O ideal seria cada semana alguém ligar ela, deixar ela até aquecer e depois desligar. O melhor ainda é dar uma volta de 10 ou mais KM. Pq os pneus parados no mesmo lugar tem o risco de ficar "quadrados".
    Muito obrigado pela ajuda, Diogo!!!

    Reconheço o problema dos pneus...os meus, então, que estão no fim da vida... Por sorte, já comprei pneus novos 265/75/16, made in China porque os atuais BF estão a peso de ouro de garimpo ilegal..
    Não são viagens e abandono constantes...mas descobri que a bateria que está na triton é indigna dela. Sou o terceiro dono. Vou substitui-la e resolverá este incômodo, creio. A minha maior dúvida é mesmo se a bateria pode ficar desligada por muito tempo.

    Valeu, um abraço!!!

  • #34
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por JPEDROSA2 Ver Post
    A minha maior dúvida é mesmo se a bateria pode ficar desligada por muito tempo.

    Valeu, um abraço!!!
    Acho que não. Só se atente a deixar retirar ela carregada.
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bateria - todo ano uma nova?!
      Por pedrocuba no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 15/06/2016, 10:08
    2. Vendo Toyota Bandeirante 90 completamente NOVA
      Por du3nd no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/04/2014, 22:38
    3. Torrando bateria nova.
      Por Craisiler no fórum Picapes
      Respostas: 30
      Última resposta: 08/01/2010, 21:02
    4. CJ5 só pega no tranco, bateria nova
      Por Rafael SM no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 01/01/2010, 14:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade