Meu irmao tinha esse pneu na IO dele, fica dez !!! Nao precisa mudar nada.
Abs
Fred e Joaquim,
A unica coisa que voce precisa se atentar, é saber se o amortecedor dianteiro é o da TR4, pois no meu caso, quando comprei o carro o antigo dono ja tinha trocado o amortecedor dianteiro, pois se for o original da IO, o pneu vai pegar na bandeja da mola. Mas acho bem provavel que seu amortecedor não seja mais o original.
Olá pessoal estou em busca do melhor pneu A/T para pajero IO.
Li aqui no forum que o pessoal esta usando BF 225/75/16 na TR4 alguem já fez esta experiência com a PAJERO IO?
Será que cabe sem problemas ou precisa de adptação?
Obrigado
Joaquim
Fala senhores!
Joaquim, dá uma conferida neste tópico abaixo. Lá esta a altura da minha TR4. Compare com a sua e com isto você terá uma idéia se seu carro já esta com a suspensão da TR ou não.
Olá pessoal estou em busca do melhor pneu A/T para pajero IO.
Li aqui no forum que o pessoal esta usando BF 225/75/16 na TR4 alguem já fez esta experiência com a PAJERO IO?
Será que cabe sem problemas ou precisa de adptação?
Obrigado
Joaquim
Oi Joaquim!!! Acabei de colocar esses pneus na minha IO (BF/AT 225/75 R16). Mas para tanto, troquei as molas e amortecedores pelas da TR4. Ficou excelente (além de bonito pacas!!!!). Só raspa um pouco no interior da caixa de rodas quando viro todo ocurso da direção. Mas vale a pena demais!!!!
Alguem ja colocou rodas da ranger 5 furos aro 15" na IO? O pessoal da CUP usa nas TR4 com pneus mud. Gostaria de por na IO, mas tenho receio que pega nas pastilhas de freio da dianteira, e para por alargador, como o parafuso ta na panela, ele é curto, teria que adaptar muita coisa.
Alguem ja colocou rodas da ranger 5 furos aro 15" na IO? O pessoal da CUP usa nas TR4 com pneus mud. Gostaria de por na IO, mas tenho receio que pega nas pastilhas de freio da dianteira, e para por alargador, como o parafuso ta na panela, ele é curto, teria que adaptar muita coisa.
André,
Eu usava no meu carro.....a minha é da Vaska, não me lembro o nome do modelo, quando eu coloquei tava pegando bem de leve, andei ulaguns kilometros e barou d pegar....Tem um pessoal que usa uma da Scorro, acho que é a S150!!!